Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto

Imagem de estrada de
São Manoel é enviada a redação do Blog do Beto em Santa Maria do Oeste.
Imagem da estrada de
São Manoel é enviada a redação do Blog do Beto, dizendo que não tem mais condições
de transitar.
O morador em sua
escrita pedi providencias urgente por parte do administrativo.
Mas não relatou o lugar
exato da imagem.

Quirera beneficente em
prol de Bruno das Antenas. Em Santa Maria do Oeste.
Bruno passou por uma
cirurgia de urgência no joelho e está impossibilitado de trabalhar neste
momento.
Vamos unir forças para
ajudá-lo com os custos da recuperação.
25/07/2026, Salão dos
Idosos, a partir das 19h, R$ 20,00 por pessoa, crianças até 10 anos não pagam, haverá
bingo no local!
Sua ajuda faz a diferença. Contamos com você! ❤
H️avera bingo no local vendas de cartela na hora.

Senhor é atropelado por
moto e tem sintomas de convulsão é socorrido em Pitanga.

Data/Hora/Local:
23/06/2026 - 10h00min – Centro.
Descrição: Nesta data,
23 de junho de 2026, por volta das 10h00min, a equipe foi acionada pelo Corpo
de Bombeiros para prestar atendimento a uma ocorrência de atropelamento
envolvendo uma motocicleta e um pedestre.
Ao chegar ao local, a
equipe entrou em contato com a equipe de bombeiros, a qual relatou que os
primeiros atendimentos já haviam sido prestados a um masculino, senhor de 66
anos de idade.
Segundo informado, a
vítima apresentava sintomas de convulsão no momento do atendimento, sendo
posteriormente encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para avaliação e
atendimento médico especializado.
Em conversa com o
condutor da motocicleta, masculino de 25 anos de idade, habilitado com CNH,
categoria AB, este relatou que trafegava pela Rua Caetano Munhoz da Rocha
conduzindo a motocicleta, em baixa velocidade.
Informou que visualizou
o pedestre realizando a travessia sobre a faixa destinada aos pedestres e que,
ao acionar o sistema de freios para evitar o impacto, a motocicleta derrapou em
razão do asfalto molhado, vindo a colidir com o pedestre.
Relatou ainda que, após
a colisão, a vítima passou a apresentar sintomas de convulsão, motivo pelo qual
acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros para prestar socorro.
Diante dos fatos
constatados e das informações colhidas no local, a equipe confeccionou o
presente Boletim de Ocorrência e o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico
Unificado (BATEU) para registro e demais providências cabíveis.

Marido quebra porta de
vidro ameaça mulher e polícia é acionada no Turvo.

DATA/HORA/LOCAL:
23/06/2026 - 22h00min – Centro.
DESCRIÇÃO: A equipe
policial foi acionada via celular institucional para atendimento de ocorrência
no Centro.
No local, a
solicitante, 29 anos, relatou que seu convivente, 35 anos, chegou à residência
em visível estado de embriaguez, desferiu um soco contra uma porta, quebrando o
vidro, e em seguida avançou em sua direção, sem, contudo, agredi-la
fisicamente.
Relatou ainda que foi
ofendida com palavras de baixo calão e que o autor, motivado por ciúmes, passou
a exigir explicações sobre seu comportamento com outras pessoas.
Quando a equipe chegou
ao local, o autor encontrava-se na parte externa da residência, apresentando
sinais de embriaguez, negando os fatos relatados pela vítima.
Questionada sobre o
interesse em representar criminalmente, a vítima informou não possuir interesse
naquele momento, solicitando apenas que o autor deixasse a residência e
passasse a noite em outro local, pedido que foi acatado.
A vítima relatou ainda
que situações semelhantes ocorrem com frequência e que pretende encerrar o
relacionamento, porém o convivente não aceita a separação, realizando ameaças
relacionadas à guarda das filhas do casal.
A vítima foi
devidamente orientada quanto ao prazo para representação criminal e sobre a
possibilidade de requerer medida protetiva de urgência.
Uma testemunha, 27
anos, que presenciou os fatos confirmou a versão apresentada pela vítima.
Diante dos fatos, foi confeccionado o presente boletim para registro da
ocorrência, sendo os envolvidos orientados acerca dos procedimentos cabíveis.

Mulher joga agua quente
em homem em Entre Rios.

Data/Hora/Local:
23/06/2026 - 16h30min - Colônia Vitória.
Descrição: Equipe foi solicitada
pela responsável pela unidade de saúde de Entre Rios.
Segundo ela informou, a
feminina, 33 anos, jogou água quente no masculino, 25 anos, que atingiu a
região do tórax e cervical do lado direito, causando vermelhidão.
A equipe foi informada
que o paciente já havia sido levado a unidade de saúde de Guarapuava para
atendimento médico.

Supervisor renomado da Guarda Municipal de Curitiba é preso por abusos sexuais contra menores; são pelo menos sete vítimas.
Um supervisor da Guarda
Municipal de Curitiba, de 58 anos, foi preso, na última sexta-feira (19),
suspeito de estupro de vulnerável. Os abusos sexuais teriam ocorridos ao longo
de três anos. Uma das vítimas, que atualmente é adulta, tinha entre 7 e 10 anos.
Seriam pelo menos sete vítimas.
Segundo informações do
repórter Ricardo Pereira, da Ric RECORD, os crimes teriam sido cometidos contra
pessoas próximas do suspeito.
A denúncia foi feita
pela própria vítima na Delegacia de Campo Largo, na Região Metropolitana de
Curitiba.
Um inquérito sobre o
caso foi aberto em março. O agente segue preso. “Eu lembro que ele estava em
cima de mim.
Com uma mão ele tapava
os meus olhos e com a outra mão ele tocava em mim”, disse a vítima, que não
será identificada.
Em depoimento à
polícia, o guarda não confirma as acusações. Uma das vítimas que teve acesso ao
histórico de navegação no computador do guarda encontrou dezenas de páginas com
fotos de crianças e adolescentes.
Com isso, a Justiça
autorizou um mandado de busca e apreensão na casa do investigado, em Campo
Largo, além da prisão preventiva.
Em nota à Prefeitura de
Curitiba informou que “o servidor foi afastado preventivamente de suas funções
assim que foi informada da prisão”.
A Corregedoria da
Guarda Municipal acompanha o caso, que tramita sob segredo de Justiça.
O agente exercia
funções administrativas e não atuava atualmente em atividades operacionais ou
de atendimento direto à população.
Ele é concursado, trabalha na Guarda Municipal de Curitiba há mais de três décadas e possuía remuneração bruta de R$ 18,5 mil.
Fonte Banda B

Caminhão com quase 3
toneladas de maconha é interceptado na BR-163.
A Polícia Rodoviária
Federal apreendeu na tarde desta terça-feira (23), um grande carregamento de
drogas que tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro.
Uma equipe da Polícia
Militar foi acionada para apoio à abordagem. O veículo foi interceptado na
BR-163, no município de Cascavel (PR).
Inicialmente, o
caminhão estava aparentemente vazio e, segundo o motorista, seguiria para o
norte do estado do Paraná para ser carregado antes de viajar rumo ao Rio de
Janeiro.
No entanto, os
policiais desconfiaram das contradições do condutor e iniciaram uma busca
minuciosa no veículo.
Ao vistoriarem o teto
do semirreboque, as equipes localizaram um compartimento oculto (fundo falso)
preparado especificamente para o transporte do entorpecente.
Dentro deste
compartimento foram localizados 2.721 kg de maconha. O motorista foi preso em
flagrante por tráfico de drogas.
A ocorrência foi
encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos
cabíveis.
Fonte ppnews

Ação conjunta apreende 319 kg de maconha e prende homem após
fuga na BR-376 em Balsa Nova.
Nesta segunda-feira
(22), uma ação integrada entre a BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira),
CIOC, PF (Polícia Federal), FICCO/PR e PRF (Polícia Rodoviária Federal)
resultou na apreensão de 319 quilos de maconha e na prisão de um homem de 35
anos na BR-376, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.
A ocorrência aconteceu
durante a Operação SULMaSSP, quando as equipes tentaram abordar um veículo BMW
que trafegava pela rodovia. O condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou
fuga, dando início a um acompanhamento tático.
Durante a tentativa de
escapar, o motorista abandonou o carro ainda em movimento, na contramão,
colocando em risco outros usuários da via, e entrou em uma área de mata para
tentar se esconder.
Com apoio das equipes
de canil e após o trabalho do cão K9 Alpha, especializado em busca de pessoas,
o suspeito foi localizado e preso em flagrante.
Na vistoria do veículo,
os policiais encontraram 319 quilos de substância análoga à maconha. O homem, o
entorpecente e o automóvel foram encaminhados à Superintendência Regional da
Polícia Federal no Paraná, em Curitiba, para os procedimentos legais.
O prejuízo estimado ao
crime organizado é de R$ 638 mil.
Fonte CGN

Acidente entre dois veículos termina com carro em barranco na
BR-467, em Cascavel. Na noite desta terça-feira.

Equipes de resgate
foram mobilizadas no início da noite desta terça-feira (23) para atender uma
ocorrência de trânsito registrada na BR-467, em Cascavel. O acidente aconteceu
nas proximidades do Bairro Canadá e envolveu dois veículos, um Xsara e um Etios
De acordo com as
informações repassadas no local, a colisão foi traseira. Com a força do
impacto, o Xsara acabou deixando a pista e caiu em um barranco às margens da
rodovia, chamando a atenção de motoristas que passavam pelo trecho.
Os socorristas da Via
Campo, concessionária responsável pela administração da BR-467 na região, foram
acionados para prestar atendimento à vítima da ocorrência. As equipes se
deslocaram rapidamente até o local para realizar os primeiros procedimentos e
avaliar a situação após o acidente.
O condutor do Citroen
teve ferimentos leves e foi encaminhado para a unidade hospitalar. O motorista
do outro veículo não teve ferimentos.
Fonte CGN







