Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 24 de junho de 2026

24/06/2026 u*--* Des é Fiel!!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto

Imagem de estrada de São Manoel é enviada a redação do Blog do Beto em Santa Maria do Oeste.

Imagem da estrada de São Manoel é enviada a redação do Blog do Beto, dizendo que não tem mais condições de transitar.

O morador em sua escrita pedi providencias urgente por parte do administrativo.

Mas não relatou o lugar exato da imagem.

Quirera beneficente em prol de Bruno das Antenas. Em Santa Maria do Oeste.

Bruno passou por uma cirurgia de urgência no joelho e está impossibilitado de trabalhar neste momento.

Vamos unir forças para ajudá-lo com os custos da recuperação.

25/07/2026, Salão dos Idosos, a partir das 19h, R$ 20,00 por pessoa, crianças até 10 anos não pagam, haverá bingo no local!

Sua ajuda faz a diferença. Contamos com você!

H️avera bingo no local vendas de cartela na hora.

Senhor é atropelado por moto e tem sintomas de convulsão é socorrido em Pitanga.

Data/Hora/Local: 23/06/2026 - 10h00min – Centro.

Descrição: Nesta data, 23 de junho de 2026, por volta das 10h00min, a equipe foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para prestar atendimento a uma ocorrência de atropelamento envolvendo uma motocicleta e um pedestre.

Ao chegar ao local, a equipe entrou em contato com a equipe de bombeiros, a qual relatou que os primeiros atendimentos já haviam sido prestados a um masculino, senhor de 66 anos de idade.

Segundo informado, a vítima apresentava sintomas de convulsão no momento do atendimento, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para avaliação e atendimento médico especializado.

Em conversa com o condutor da motocicleta, masculino de 25 anos de idade, habilitado com CNH, categoria AB, este relatou que trafegava pela Rua Caetano Munhoz da Rocha conduzindo a motocicleta, em baixa velocidade.

Informou que visualizou o pedestre realizando a travessia sobre a faixa destinada aos pedestres e que, ao acionar o sistema de freios para evitar o impacto, a motocicleta derrapou em razão do asfalto molhado, vindo a colidir com o pedestre.

Relatou ainda que, após a colisão, a vítima passou a apresentar sintomas de convulsão, motivo pelo qual acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros para prestar socorro.

Diante dos fatos constatados e das informações colhidas no local, a equipe confeccionou o presente Boletim de Ocorrência e o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU) para registro e demais providências cabíveis.

Marido quebra porta de vidro ameaça mulher e polícia é acionada no Turvo.

DATA/HORA/LOCAL: 23/06/2026 - 22h00min – Centro.

DESCRIÇÃO: A equipe policial foi acionada via celular institucional para atendimento de ocorrência no Centro.

No local, a solicitante, 29 anos, relatou que seu convivente, 35 anos, chegou à residência em visível estado de embriaguez, desferiu um soco contra uma porta, quebrando o vidro, e em seguida avançou em sua direção, sem, contudo, agredi-la fisicamente.

Relatou ainda que foi ofendida com palavras de baixo calão e que o autor, motivado por ciúmes, passou a exigir explicações sobre seu comportamento com outras pessoas.

Quando a equipe chegou ao local, o autor encontrava-se na parte externa da residência, apresentando sinais de embriaguez, negando os fatos relatados pela vítima.

Questionada sobre o interesse em representar criminalmente, a vítima informou não possuir interesse naquele momento, solicitando apenas que o autor deixasse a residência e passasse a noite em outro local, pedido que foi acatado.

A vítima relatou ainda que situações semelhantes ocorrem com frequência e que pretende encerrar o relacionamento, porém o convivente não aceita a separação, realizando ameaças relacionadas à guarda das filhas do casal.

A vítima foi devidamente orientada quanto ao prazo para representação criminal e sobre a possibilidade de requerer medida protetiva de urgência.

Uma testemunha, 27 anos, que presenciou os fatos confirmou a versão apresentada pela vítima. Diante dos fatos, foi confeccionado o presente boletim para registro da ocorrência, sendo os envolvidos orientados acerca dos procedimentos cabíveis.

Mulher joga agua quente em homem em Entre Rios.

Data/Hora/Local: 23/06/2026 - 16h30min - Colônia Vitória.

Descrição: Equipe foi solicitada pela responsável pela unidade de saúde de Entre Rios.

Segundo ela informou, a feminina, 33 anos, jogou água quente no masculino, 25 anos, que atingiu a região do tórax e cervical do lado direito, causando vermelhidão.

A equipe foi informada que o paciente já havia sido levado a unidade de saúde de Guarapuava para atendimento médico.

Supervisor renomado da Guarda Municipal de Curitiba é preso por abusos sexuais contra menores; são pelo menos sete vítimas.

Um supervisor da Guarda Municipal de Curitiba, de 58 anos, foi preso, na última sexta-feira (19), suspeito de estupro de vulnerável. Os abusos sexuais teriam ocorridos ao longo de três anos. Uma das vítimas, que atualmente é adulta, tinha entre 7 e 10 anos. Seriam pelo menos sete vítimas.

Segundo informações do repórter Ricardo Pereira, da Ric RECORD, os crimes teriam sido cometidos contra pessoas próximas do suspeito.

A denúncia foi feita pela própria vítima na Delegacia de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Um inquérito sobre o caso foi aberto em março. O agente segue preso. “Eu lembro que ele estava em cima de mim.

Com uma mão ele tapava os meus olhos e com a outra mão ele tocava em mim”, disse a vítima, que não será identificada.

Em depoimento à polícia, o guarda não confirma as acusações. Uma das vítimas que teve acesso ao histórico de navegação no computador do guarda encontrou dezenas de páginas com fotos de crianças e adolescentes.

Com isso, a Justiça autorizou um mandado de busca e apreensão na casa do investigado, em Campo Largo, além da prisão preventiva.

Em nota à Prefeitura de Curitiba informou que “o servidor foi afastado preventivamente de suas funções assim que foi informada da prisão”.

A Corregedoria da Guarda Municipal acompanha o caso, que tramita sob segredo de Justiça.

O agente exercia funções administrativas e não atuava atualmente em atividades operacionais ou de atendimento direto à população.

Ele é concursado, trabalha na Guarda Municipal de Curitiba há mais de três décadas e possuía remuneração bruta de R$ 18,5 mil.

Fonte Banda B 

Caminhão com quase 3 toneladas de maconha é interceptado na BR-163.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta terça-feira (23), um grande carregamento de drogas que tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para apoio à abordagem. O veículo foi interceptado na BR-163, no município de Cascavel (PR).

Inicialmente, o caminhão estava aparentemente vazio e, segundo o motorista, seguiria para o norte do estado do Paraná para ser carregado antes de viajar rumo ao Rio de Janeiro.

No entanto, os policiais desconfiaram das contradições do condutor e iniciaram uma busca minuciosa no veículo.

Ao vistoriarem o teto do semirreboque, as equipes localizaram um compartimento oculto (fundo falso) preparado especificamente para o transporte do entorpecente.

Dentro deste compartimento foram localizados 2.721 kg de maconha. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Fonte ppnews

Ação conjunta apreende 319 kg de maconha e prende homem após fuga na BR-376 em Balsa Nova.

Nesta segunda-feira (22), uma ação integrada entre a BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), CIOC, PF (Polícia Federal), FICCO/PR e PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na apreensão de 319 quilos de maconha e na prisão de um homem de 35 anos na BR-376, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.

A ocorrência aconteceu durante a Operação SULMaSSP, quando as equipes tentaram abordar um veículo BMW que trafegava pela rodovia. O condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga, dando início a um acompanhamento tático.

Durante a tentativa de escapar, o motorista abandonou o carro ainda em movimento, na contramão, colocando em risco outros usuários da via, e entrou em uma área de mata para tentar se esconder.

Com apoio das equipes de canil e após o trabalho do cão K9 Alpha, especializado em busca de pessoas, o suspeito foi localizado e preso em flagrante.

Na vistoria do veículo, os policiais encontraram 319 quilos de substância análoga à maconha. O homem, o entorpecente e o automóvel foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná, em Curitiba, para os procedimentos legais.

O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 638 mil.

Fonte CGN

Acidente entre dois veículos termina com carro em barranco na BR-467, em Cascavel. Na noite desta terça-feira.

Equipes de resgate foram mobilizadas no início da noite desta terça-feira (23) para atender uma ocorrência de trânsito registrada na BR-467, em Cascavel. O acidente aconteceu nas proximidades do Bairro Canadá e envolveu dois veículos, um Xsara e um Etios

De acordo com as informações repassadas no local, a colisão foi traseira. Com a força do impacto, o Xsara acabou deixando a pista e caiu em um barranco às margens da rodovia, chamando a atenção de motoristas que passavam pelo trecho.

Os socorristas da Via Campo, concessionária responsável pela administração da BR-467 na região, foram acionados para prestar atendimento à vítima da ocorrência. As equipes se deslocaram rapidamente até o local para realizar os primeiros procedimentos e avaliar a situação após o acidente.

O condutor do Citroen teve ferimentos leves e foi encaminhado para a unidade hospitalar. O motorista do outro veículo não teve ferimentos.

Fonte CGN







terça-feira, 23 de junho de 2026

23/06/2026 u*--* Des é Fiel!!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto

Vereador Tiago diz num desabafo pessoal requerimento não pode, pedido de informação não pode, solicitação não pode, lei não pode, então vamos fechar a câmara em Santa Maria do Oeste. Veja o vídeo do vereador.

Vereador Ozeias comenta se tivesse QR Code antes talvez essa polca vergonha que aconteceu na estrada da lagoa, não teria acontecido e toda população poderia ter acesso em Santa Maria do Oeste. Veja a fala do vereador.

segunda-feira, 22 de junho de 2026

22/06/2026 u*--* Des é Fiel!!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto

Grave acidente deixa dois mortos na noite deste domingo na PR-460, próximo à entrada de Pitanga. Veja o vídeo do Acidente.

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo, 21 de junho, na rodovia PR-460, próximo à entrada da cidade de Pitanga.

Segundo as informações apuradas, o acidente envolveu um veículo Honda Civic, uma motocicleta e um caminhão. A colisão inicial ocorreu entre o automóvel e a moto, que na sequência atingiu o caminhão.

O condutor e o passageiro da motocicleta não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no local.

As vítimas foram identificadas como Vinicius Marcondes de Oliveira, morador da Linha Cantu, e João Gabriel, morador de Pitanga.

O motorista do Honda Civic sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelas equipes de emergência. O condutor do caminhão não se feriu.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos necessários.

As imagens são fortes e retratam a gravidade do acidente.

Fonte Paulo Wolf


Homem que tinha desentendimento com a vítima, vai em sua residência agride casal e rouba rádio e carregador portátil em Palmital.

Data/Hora/Local: 21/06/2026 – RUA Enedina de Oliveira – Vila Piquiri.

Descrição Sumária: A equipe foi acionada via telefone do DPM por um solicitante, o qual relatou que se encontrava sentado na garagem de sua residência juntamente com outra pessoa, quando um indivíduo chegou ao local e passou a desferir socos e chutes contra ambos.

Na sequência, o autor evadiu-se do local levando um rádio portátil e um carregador de celular, caracterizando, em tese, o crime de roubo, uma vez que a subtração ocorreu mediante violência.

O solicitante informou ainda que o autor estaria portando uma faca durante a ação, circunstância que deverá ser apurada pela autoridade competente.

Relatou também que já havia ocorrido um desentendimento anterior entre as partes. O solicitante informou ainda que o autor estaria portando uma faca durante a ação, circunstância que deverá ser apurada pela autoridade competente.

Relatou também que ambos já haviam se desentendido em data anterior. Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento nas imediações com o objetivo de localizar o autor.

A Polícia Civil foi acionada e passou a atuar em conjunto com a equipe para localizar o suspeito. Posteriormente, o autor foi localizado em uma residência situada na Vila Coamo.

Questionado sobre os fatos, relatou que esteve na residência da vítima e que os agrediu em razão de uma desavença anterior.

Diante da situação, a equipe o conduziu à 44ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Em ato contínuo, a equipe deslocou-se até o endereço da vítima e da testemunha, os quais relataram, de forma independente e coerente, que o autor, teria ido até a residência da vítima e agredido inicialmente outra pessoa, Em seguida, adentrou a residência do solicitante e desferiu um soco contra este e subtraiu um rádio portátil e um carregador de celular.

Diante das informações colhidas e da versão apresentada pelas partes, a equipe conduziu autor, vítima e testemunha à Delegacia de Polícia Civil de Palmital para apreciação e deliberação da autoridade policial competente.

Acidente na PRC-466 deixa duas pessoas feridas entre Palmeirinha á Guarapuava.

Um acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (21) deixou duas pessoas com ferimentos moderados na PRC-466, em Guarapuava.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o sinistro ocorreu por volta das 15h, no km 247 da rodovia, no trecho entre o Distrito da Palmeirinha e Guarapuava.

O veículo envolvido foi um GM Kadett, com placas de Santa Maria do Oeste. O automóvel era conduzido por um homem de 28 anos, que tinha como passageiro outro homem da mesma idade.

Conforme o relatório policial, o carro seguia no sentido Palmeirinha/Guarapuava quando o condutor perdeu o controle da direção ao atingir o km 247.

O veículo acabou colidindo contra os balizadores que sinalizam o início da pista dupla, sendo ainda atingido por pedras lançadas com o impacto.

O acidente resultou em danos materiais no automóvel e ferimentos moderados no motorista e no passageiro.

Ambos foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados ao Hospital São Vicente para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária informou que o condutor possuía habilitação regular e que o veículo estava com a documentação em dia.

O automóvel foi removido ao pátio por questões de segurança.

Alcione Ribas – O Repórter da Comunidade e BronzeNotícias


Caminhão carregado com cavalos tomba na BR-277 em Nova Laranjeiras. Veja o Vídeo.

Um caminhão boiadeiro carregado com cavalos tombou na manhã deste domingo (21) na BR-277, em Nova Laranjeiras.

O acidente aconteceu no quilômetro 481 da rodovia. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tombamento não deixou vítimas. A carga de animais também permaneceu intacta.

As informações iniciais apontam que os cavalos participariam de uma cavalgada, mas as circunstâncias do acidente não foram informadas.

Apesar do tombamento, não houve interdição da rodovia e o trânsito seguiu normalmente no trecho

Fonte  CATVE

Homem fica gravemente ferido após colisão entre carro e caminhão na PR-483. Na noite deste Domingo.

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (21), na rodovia PR-483, próximo ao acesso à Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, envolvendo um caminhão-baú e um veículo Ford/Fiesta.

Segundo informações apuradas no local, o condutor do automóvel teria invadido a pista contrária.

O motorista do caminhão ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu impedir a batida.

Após colisão, o caminhão saiu da pista e parou às margens da rodovia, em uma área de vegetação.

O motorista e a passageira não sofreram ferimentos. Já o condutor do Ford/Fiesta ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos graves.

 Ele foi retirado do veículo por equipes do Corpo de Bombeiros e, na sequência, recebeu atendimento do SAMU, sendo encaminhado para atendimento médico. Equipes da concessionária EPR, incluindo um médico também atenderam a ocorrência.

Fonte ppnews

Grave acidente entre caminhão e dois automóveis deixa três feridos na PRC-280.

O sinistro de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (21) por volta de 17h na rodovia PRC-280 em Vitorino (PR), no Queijo Trançado, envolvendo um caminhão, um GM/Vectra e um Toyota/Corolla.

Segundo informações o caminhão e o GM/Vectra seguiam sentido a Vitorino, quando o automóvel colidiu no rodado do caminhão e após rodar na pista bateu de frente com o Corolla que seguia sentido a Renascença (PR).

O condutor do Vectra sofreu ferimentos graves, e no Corolla o condutor e uma passageira sofreram ferimentos médios. A colisão foi tão forte que o motor do Vectra foi arrancado do veículo.

O Corpo de Bombeiros, SAMU e Concessionária EPR prestaram atendimentos as vítimas.

A 6ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Fonte ppnews

domingo, 21 de junho de 2026

20/06/2026 u*--* Des é Fiel!!!

  Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto

Grave acidente na BR-277 em Santa Tereza do Oeste deixa seis feridos e derruba poste. Na noite deste sábado.

Um acidente de trânsito mobilizou várias equipes de socorro na noite deste sábado (20) na rodovia BR-277, em Santa Tereza do Oeste, região oeste do Paraná. A colisão envolveu um Nissan March e um Voyage e deixou seis pessoas feridas.

Assim que o acidente foi registrado, equipes do Siate, Samu de Cascavel e da EPR Iguaçu foram rapidamente até o local para prestar atendimento às vítimas. Segundo informações confirmadas no local, cinco pessoas tiveram ferimentos moderados e foram encaminhadas a unidades médicas. Uma das vítimas foi avaliada, mas preferiu não ser levada ao hospital.

Com o impacto da batida, o Voyage saiu da pista e acabou derrubando um poste. Os dois veículos ficaram bastante danificados na parte da frente, o que pode indicar que houve uma colisão frontal, mas até o momento essa informação não foi oficialmente confirmada.

Conforme informações apuradas pela equipe da CGN, no Voyage haviam cinco jovens e no Nissan March apenas o motorista que seria morador de Santa Tereza do Oeste.

O acidente reforça o alerta para os riscos em rodovias movimentadas como a BR-277. A orientação das autoridades é para que os condutores redobrem a atenção ao dirigir, especialmente durante a noite.

Clio bate na traseira de ônibus e deixa motorista entre as ferragens na BR-467. Na madrugada deste domingo.

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus foi registrado no fim da madrugada deste domingo (21), na BR-467, próximo à entrada para o bairro Tropical III, no perímetro urbano de Cascavel.

Segundo as informações apuradas no local, o ônibus trafegava em baixa velocidade ao sair da via marginal para acessar a rodovia. Neste momento, um Renault Clio que seguia pela BR-467 acabou colidindo contra a traseira do coletivo.

O motorista do carro – um homem de 28 anos – sofreu ferimentos graves, incluindo uma forte pancada na cabeça que causou um traumatismo e suspeita de fratura no joelho. Ele chegou a ficar preso entre as ferragens. Equipes de socorro prestaram atendimento no local e, após os primeiros cuidados, a vítima foi encaminhada consciente para o Hospital Universitário.

O trânsito ficou lento no trecho durante o atendimento da ocorrência. Motoristas precisaram redobrar a atenção devido à neblina e à pista molhada.

Briga entre dois homens próximo a estabelecimento comercial mobiliza a Polícia no Turvo.

DATA/HORA/LOCAL: 20/06/2026 17h15min – Centro.

DESCRIÇÃO: A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato no centro de Turvo.

Segundo o solicitante, dois homens estariam em luta corporal nas proximidades de um estabelecimento comercial.

No entanto, ao chegarem ao local, os policiais constataram que os envolvidos já haviam se evadido.

Com base nas características repassadas, a equipe realizou buscas e conseguiu localizar um dos envolvidos.

O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e escoriações leves pelo corpo. Ele relatou que se envolveu em uma briga com outro indivíduo, conhecido apenas por um apelido, que fugiu do local após o ocorrido.

O abordado recusou atendimento médico e foi orientado quanto às medidas cabíveis.

A equipe realizou novas buscas pelo segundo envolvido, porém ele não foi localizado. A ocorrência foi registrada para as providências necessárias.

Homem armado atira no cachorro da vizinha na rua ameaças pessoas da soco em enteado mas consegue fugir mas arma foi presa em Guarapuava.

Data/Hora/Local: 20/06/2026 - 18h02min - Primavera.  

Descrição: Equipe acionada para atender uma situação de ameaça.

Em contato com uma mulher de 55 anos, ela relatou que seu vizinho, masculino de 44 anos, estava transitando pela rua em um veículo EcoSport de cor branca e efetuou um disparo contra seu cachorro, que se encontrava na calçada.

Diante do barulho do disparo, sua vizinha, mulher de 28 anos, saiu para verificar o que estava ocorrendo e se deparou com o autor, de posse de uma arma de fogo, apontando-a para as pessoas que estavam na via.

Segundo relato, o autor ameaçou a mulher de 28 anos, inclusive jogando o veículo em sua direção.

Na residência do autor, em contato com o morador, este relatou que seu padrasto chegou em casa alterado, portando uma arma de fogo, e desferiu um soco em seu rosto. Informou ainda que o autor se encontrava no interior da residência.

No momento da aproximação policial, o autor saiu correndo pelos fundos da casa, em direção a uma área de mata, não sendo possível abordá-lo.

A equipe policial retornando à residência, foi informada que o autor possuía uma arma de fogo, a qual ficava escondida atrás de uma gaveta, no quarto do casal.

A equipe fez a apreensão de um revólver marca Taurus, contendo cinco munições calibre .38 intactas e uma munição deflagrada.

A equipe recolheu o armamento e realizou a entrega na 14ª SDP. Os tutores do cachorro prestaram socorro imediato ao animal, encaminhando-o para atendimento veterinário em uma clínica da região.

Duas mulheres são presas por furtar produtos de duas lojas em Guarapuava.

Data/Hora/Local: 20/06/2026 – 10h43min –  Centro.

Descrição: A equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial.

No local, a responsável informou que duas mulheres, já conhecidas por envolvimento em furtos anteriores no comércio, teriam subtraído perfumes, fato confirmado pelas imagens do sistema de monitoramento.

Durante o atendimento, a equipe recebeu informações de que as suspeitas estariam em um terminal de transporte coletivo.

Após deslocamento ao local, as autoras, sendo uma mulher com 25 anos de idade e a outra de 23 anos de idade, foram localizadas no interior de um ônibus.

Durante a revista em seus pertences, foram encontrados os perfumes furtados, além de diversos outros produtos novos e embalados, cuja procedência não foi comprovada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às suspeitas, que foram encaminhadas à Delegacia juntamente com os objetos recuperados.

Posteriormente, representantes de outro estabelecimento comercial reconheceram parte dos produtos apreendidos como sendo provenientes de furto, entre eles acessórios diversos.

Ultrapassagem proibida provoca acidente com quatro veículos. Na BR-277.


Um sinistro de trânsito envolveu quatro veículos na tarde deste sábado (20), na rodovia BR-277, em Santa Tereza do Oeste (PR).

Uma pessoa ficou ferida A colisão envolveu um Ford EcoSport, que seguia em direção a Foz do Iguaçu, um Fiat Fastback e um caminhão que trafegavam sentido Cascavel e um Volkswagen Gol branco.

Segundo informações apuradas no local, o Gol seguia em direção a Cascavel e teria realizado uma ultrapassagem em trecho onde a manobra é proibida.

Para evitar uma colisão frontal com o outro veículo, a motorista da EcoSport desviou e acabou atingindo o caminhão.

Já o condutor do Fiat Fastback saiu da pista e parou em uma área de mata às margens da rodovia para evitar se envolver na batida.

A ocupante da EcoSport foi a única pessoa ferida. Ela sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Siate.

Informações Catve.com