Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 25 de junho de 2026

25/06/2026 u*--* Des é Fiel!!!

  Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto

Três notas de falecimento em Pitanga.




                     

PCPR e GM prendem cinco pessoas em operação contra o tráfico de drogas em Arapongas. Veja o Vídeo do Delegado Tarso Cerqueira.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Municipal de Arapongas, prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação aconteceu nesta terça-feira (23), no bairro Columbia, em Arapongas, no Norte do Estado. 

A operação teve como objetivo desarticular um grupo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Conforme o delegado da PCPR Saulo de Tarso Cerqueira Baptista Neto, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva expedidos pela Justiça.

O cumprimento das ordens resultou na apreensão de aproximadamente 1,2 quilo de maconha, um quilo de crack, dinheiro, um veículo e uma motocicleta.

De acordo com as investigações, o grupo atuava no bairro há vários anos. As apurações apontaram que uma mulher, de 43 anos, exercia a liderança da organização criminosa. Ela foi presa preventivamente durante a ação.

Além da líder, outras quatro pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“As investigações também identificaram a utilização de câmeras de monitoramento, sirenes e barreiras instaladas em vias de acesso para dificultar a atuação das forças de segurança”, diz.

Os presos foram encaminhados para os procedimentos de polícia judiciária. A PCPR segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e apurar a origem dos bens relacionados à atividade criminosa.

Fonte CGN

Terremotos de magnitude grave atingem a Venezuela causando mortes e destruição, nesta quarta-feira.

Dois fortes terremotos de magnitude 7,2 e 7,5 atingiram a região oeste de Caracas, na Venezuela, na tarde desta quarta-feira (24), derrubando prédios na capital venezuelana. O Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) estima "um alto número de vítimas e danos extensos", com projeção inicial de mortes entre 10 mil e 100 mil.

O primeiro tremor ocorreu a cerca de 160 km a oeste de Caracas, seguido por um segundo de magnitude 7,5 menos de um minuto depois. As autoridades não divulgaram imediatamente estimativas oficiais de mortos ou feridos.

"Alguns prédios desabaram (em Caracas), casas vieram abaixo", afirmou o ministro do Interior, Diosdado Cabello, à televisão estatal. Imagens de vídeo mostraram equipes de emergência subindo nos escombros de um prédio que desabou na capital. Caminhões de bombeiros foram vistos nas ruas, e fachadas de edifícios sofreram danos significativos.

Muitos venezuelanos estavam em casa no momento dos tremores, celebrando o feriado nacional que marca a vitória militar de 1821, que garantiu a independência do país em relação à Espanha.

"Assim que começou, ouvimos pessoas gritando", disse Astrid Ramirez, publicitária de 41 anos que vive na zona oeste de Caracas. "Todos corriam pelas escadas."

"Houve um estrondo muito alto. Coisas caíram dentro de casa, jarras dentro da geladeira. Nunca vivenciei nada parecido", relatou Coro Martinez, 56 anos, moradora da zona leste.

Maria Romero, aposentada de 80 anos da zona sul, contou que a polícia a ajudou a sair. "Este terremoto foi horrível, ainda pior do que o de 1967", disse, referindo-se ao tremor de magnitude 6,3 que matou centenas na capital naquele ano.

A Venezuela está situada em uma região tectonicamente ativa, onde a Placa do Caribe colide com a Placa Sul-Americana. O Sistema de Alerta de Tsunami dos EUA emitiu alerta para Porto Rico, Ilhas Virgens Americanas e Britânicas, Aruba, Curaçao e Bonaire, mas cancelou a medida cerca de uma hora depois.

Com informações da CNN Brasil

Batida entre dois carros e uma moto deixa duas vítimas em Apucarana. Na noite desta quarta-feira.

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo dois carros e uma moto na Avenida Minas Gerais, no semáforo próximo ao Max Atacadista, no Jardim Apucarana, na noite desta quarta-feira (24), em Apucarana (PR).

O acidente envolveu um Chevrolet Kadett, um Ford Ka e uma motocicleta. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

Uma vítima, ocupante do Ford Ka, foi socorrida pelo Siate e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Já o ocupante da motocicleta foi socorrido pelo Samu e levado para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e registrou a ocorrência no local. As causas do acidente serão apuradas.

Fonte TN Online

Câmera flagra motociclista invadindo contramão em curva segundos antes de morrer em batida com caminhão. Na noite desta quarta-feira.

Um motociclista, de 32 anos, morreu após bater de frente contra um caminhão na noite desta quarta-feira (24), na Rua Antônio Singer, no bairro Miringuava, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima foi identificada como David Alan. Segundo informações apuradas no local, ele seguia pela via quando, ao fazer uma curva, invadiu a pista contrária e atingiu o rodado de um caminhão que trafegava no sentido oposto.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o acidente e confirmam o relato de testemunhas que presenciaram a colisão.

O motociclista não conseguiu concluir a curva e acabou entrando na contramão antes do impacto.

O coordenador da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, Araújo, afirmou que as imagens corroboram as informações repassadas por pessoas que estavam na região.

“Segundo relatos das pessoas que presenciaram, o motoqueiro foi fazer a curva, mas não conseguiu vencer e veio a colidir com o rodado do caminhão. As imagens da câmera de segurança confirmam o que as pessoas disseram. Quando chegamos, a neblina estava bem forte. Os familiares estão presentes aqui”, disse.

Equipes de resgate foram acionadas, mas David Alan não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local antes da chegada do socorro.

A área foi isolada para o trabalho da perícia. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte Banda B 


Colisão envolvendo três caminhões e interdita a BR-158. Na noite desta quarta-feira.

Uma colisão envolvendo três caminhões foi registrada na noite desta quarta-feira (24), na BR-158, no trecho entre Pato Branco e Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná.

O acidente ocorreu por volta das 21h20, nas proximidades da ponte sobre o Rio Chopim, e envolveu um caminhão DAF, um Volvo e um Iveco. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas.

Um dos motoristas sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento hospitalar em Pato Branco.

O trecho ficou interditado devido ao acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou os levantamentos no local e apura as causas da colisão.

Fonte ppnews

Homem morre em grave acidente na BR-280.

O homem que morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (24), na BR-280, foi identificado como Vilso Alba. Na comunidade de Rio Verde, entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul.

A colisão foi entre um VW/Gol e um GM/Ômega Equipes do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foram mobilizadas, mas o condutor do Gol já estava em óbito.

A Polícia Militar auxiliou no controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

A Polícia Científica e o Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão foram acionados para o trabalho de perícia e remoção do corpo.

Fonte ppnews

quarta-feira, 24 de junho de 2026

24/06/2026 u*--* Des é Fiel!!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto

Imagem de estrada de São Manoel é enviada a redação do Blog do Beto em Santa Maria do Oeste.

Imagem da estrada de São Manoel é enviada a redação do Blog do Beto, dizendo que não tem mais condições de transitar.

O morador em sua escrita pedi providencias urgente por parte do administrativo.

Mas não relatou o lugar exato da imagem.

Quirera beneficente em prol de Bruno das Antenas. Em Santa Maria do Oeste.

Bruno passou por uma cirurgia de urgência no joelho e está impossibilitado de trabalhar neste momento.

Vamos unir forças para ajudá-lo com os custos da recuperação.

25/07/2026, Salão dos Idosos, a partir das 19h, R$ 20,00 por pessoa, crianças até 10 anos não pagam, haverá bingo no local!

Sua ajuda faz a diferença. Contamos com você!

H️avera bingo no local vendas de cartela na hora.

Senhor é atropelado por moto e tem sintomas de convulsão é socorrido em Pitanga.

Data/Hora/Local: 23/06/2026 - 10h00min – Centro.

Descrição: Nesta data, 23 de junho de 2026, por volta das 10h00min, a equipe foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para prestar atendimento a uma ocorrência de atropelamento envolvendo uma motocicleta e um pedestre.

Ao chegar ao local, a equipe entrou em contato com a equipe de bombeiros, a qual relatou que os primeiros atendimentos já haviam sido prestados a um masculino, senhor de 66 anos de idade.

Segundo informado, a vítima apresentava sintomas de convulsão no momento do atendimento, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para avaliação e atendimento médico especializado.

Em conversa com o condutor da motocicleta, masculino de 25 anos de idade, habilitado com CNH, categoria AB, este relatou que trafegava pela Rua Caetano Munhoz da Rocha conduzindo a motocicleta, em baixa velocidade.

Informou que visualizou o pedestre realizando a travessia sobre a faixa destinada aos pedestres e que, ao acionar o sistema de freios para evitar o impacto, a motocicleta derrapou em razão do asfalto molhado, vindo a colidir com o pedestre.

Relatou ainda que, após a colisão, a vítima passou a apresentar sintomas de convulsão, motivo pelo qual acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros para prestar socorro.

Diante dos fatos constatados e das informações colhidas no local, a equipe confeccionou o presente Boletim de Ocorrência e o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU) para registro e demais providências cabíveis.

Marido quebra porta de vidro ameaça mulher e polícia é acionada no Turvo.

DATA/HORA/LOCAL: 23/06/2026 - 22h00min – Centro.

DESCRIÇÃO: A equipe policial foi acionada via celular institucional para atendimento de ocorrência no Centro.

No local, a solicitante, 29 anos, relatou que seu convivente, 35 anos, chegou à residência em visível estado de embriaguez, desferiu um soco contra uma porta, quebrando o vidro, e em seguida avançou em sua direção, sem, contudo, agredi-la fisicamente.

Relatou ainda que foi ofendida com palavras de baixo calão e que o autor, motivado por ciúmes, passou a exigir explicações sobre seu comportamento com outras pessoas.

Quando a equipe chegou ao local, o autor encontrava-se na parte externa da residência, apresentando sinais de embriaguez, negando os fatos relatados pela vítima.

Questionada sobre o interesse em representar criminalmente, a vítima informou não possuir interesse naquele momento, solicitando apenas que o autor deixasse a residência e passasse a noite em outro local, pedido que foi acatado.

A vítima relatou ainda que situações semelhantes ocorrem com frequência e que pretende encerrar o relacionamento, porém o convivente não aceita a separação, realizando ameaças relacionadas à guarda das filhas do casal.

A vítima foi devidamente orientada quanto ao prazo para representação criminal e sobre a possibilidade de requerer medida protetiva de urgência.

Uma testemunha, 27 anos, que presenciou os fatos confirmou a versão apresentada pela vítima. Diante dos fatos, foi confeccionado o presente boletim para registro da ocorrência, sendo os envolvidos orientados acerca dos procedimentos cabíveis.

Mulher joga agua quente em homem em Entre Rios.

Data/Hora/Local: 23/06/2026 - 16h30min - Colônia Vitória.

Descrição: Equipe foi solicitada pela responsável pela unidade de saúde de Entre Rios.

Segundo ela informou, a feminina, 33 anos, jogou água quente no masculino, 25 anos, que atingiu a região do tórax e cervical do lado direito, causando vermelhidão.

A equipe foi informada que o paciente já havia sido levado a unidade de saúde de Guarapuava para atendimento médico.

Supervisor renomado da Guarda Municipal de Curitiba é preso por abusos sexuais contra menores; são pelo menos sete vítimas.

Um supervisor da Guarda Municipal de Curitiba, de 58 anos, foi preso, na última sexta-feira (19), suspeito de estupro de vulnerável. Os abusos sexuais teriam ocorridos ao longo de três anos. Uma das vítimas, que atualmente é adulta, tinha entre 7 e 10 anos. Seriam pelo menos sete vítimas.

Segundo informações do repórter Ricardo Pereira, da Ric RECORD, os crimes teriam sido cometidos contra pessoas próximas do suspeito.

A denúncia foi feita pela própria vítima na Delegacia de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Um inquérito sobre o caso foi aberto em março. O agente segue preso. “Eu lembro que ele estava em cima de mim.

Com uma mão ele tapava os meus olhos e com a outra mão ele tocava em mim”, disse a vítima, que não será identificada.

Em depoimento à polícia, o guarda não confirma as acusações. Uma das vítimas que teve acesso ao histórico de navegação no computador do guarda encontrou dezenas de páginas com fotos de crianças e adolescentes.

Com isso, a Justiça autorizou um mandado de busca e apreensão na casa do investigado, em Campo Largo, além da prisão preventiva.

Em nota à Prefeitura de Curitiba informou que “o servidor foi afastado preventivamente de suas funções assim que foi informada da prisão”.

A Corregedoria da Guarda Municipal acompanha o caso, que tramita sob segredo de Justiça.

O agente exercia funções administrativas e não atuava atualmente em atividades operacionais ou de atendimento direto à população.

Ele é concursado, trabalha na Guarda Municipal de Curitiba há mais de três décadas e possuía remuneração bruta de R$ 18,5 mil.

Fonte Banda B 

Caminhão com quase 3 toneladas de maconha é interceptado na BR-163.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta terça-feira (23), um grande carregamento de drogas que tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para apoio à abordagem. O veículo foi interceptado na BR-163, no município de Cascavel (PR).

Inicialmente, o caminhão estava aparentemente vazio e, segundo o motorista, seguiria para o norte do estado do Paraná para ser carregado antes de viajar rumo ao Rio de Janeiro.

No entanto, os policiais desconfiaram das contradições do condutor e iniciaram uma busca minuciosa no veículo.

Ao vistoriarem o teto do semirreboque, as equipes localizaram um compartimento oculto (fundo falso) preparado especificamente para o transporte do entorpecente.

Dentro deste compartimento foram localizados 2.721 kg de maconha. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Fonte ppnews

Ação conjunta apreende 319 kg de maconha e prende homem após fuga na BR-376 em Balsa Nova.

Nesta segunda-feira (22), uma ação integrada entre a BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), CIOC, PF (Polícia Federal), FICCO/PR e PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na apreensão de 319 quilos de maconha e na prisão de um homem de 35 anos na BR-376, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.

A ocorrência aconteceu durante a Operação SULMaSSP, quando as equipes tentaram abordar um veículo BMW que trafegava pela rodovia. O condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga, dando início a um acompanhamento tático.

Durante a tentativa de escapar, o motorista abandonou o carro ainda em movimento, na contramão, colocando em risco outros usuários da via, e entrou em uma área de mata para tentar se esconder.

Com apoio das equipes de canil e após o trabalho do cão K9 Alpha, especializado em busca de pessoas, o suspeito foi localizado e preso em flagrante.

Na vistoria do veículo, os policiais encontraram 319 quilos de substância análoga à maconha. O homem, o entorpecente e o automóvel foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná, em Curitiba, para os procedimentos legais.

O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 638 mil.

Fonte CGN

Acidente entre dois veículos termina com carro em barranco na BR-467, em Cascavel. Na noite desta terça-feira.

Equipes de resgate foram mobilizadas no início da noite desta terça-feira (23) para atender uma ocorrência de trânsito registrada na BR-467, em Cascavel. O acidente aconteceu nas proximidades do Bairro Canadá e envolveu dois veículos, um Xsara e um Etios

De acordo com as informações repassadas no local, a colisão foi traseira. Com a força do impacto, o Xsara acabou deixando a pista e caiu em um barranco às margens da rodovia, chamando a atenção de motoristas que passavam pelo trecho.

Os socorristas da Via Campo, concessionária responsável pela administração da BR-467 na região, foram acionados para prestar atendimento à vítima da ocorrência. As equipes se deslocaram rapidamente até o local para realizar os primeiros procedimentos e avaliar a situação após o acidente.

O condutor do Citroen teve ferimentos leves e foi encaminhado para a unidade hospitalar. O motorista do outro veículo não teve ferimentos.

Fonte CGN







terça-feira, 23 de junho de 2026

23/06/2026 u*--* Des é Fiel!!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto

Vereador Tiago diz num desabafo pessoal requerimento não pode, pedido de informação não pode, solicitação não pode, lei não pode, então vamos fechar a câmara em Santa Maria do Oeste. Veja o vídeo do vereador.

Vereador Ozeias comenta se tivesse QR Code antes talvez essa polca vergonha que aconteceu na estrada da lagoa, não teria acontecido e toda população poderia ter acesso em Santa Maria do Oeste. Veja a fala do vereador.

segunda-feira, 22 de junho de 2026

22/06/2026 u*--* Des é Fiel!!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto

Grave acidente deixa dois mortos na noite deste domingo na PR-460, próximo à entrada de Pitanga. Veja o vídeo do Acidente.

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo, 21 de junho, na rodovia PR-460, próximo à entrada da cidade de Pitanga.

Segundo as informações apuradas, o acidente envolveu um veículo Honda Civic, uma motocicleta e um caminhão. A colisão inicial ocorreu entre o automóvel e a moto, que na sequência atingiu o caminhão.

O condutor e o passageiro da motocicleta não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no local.

As vítimas foram identificadas como Vinicius Marcondes de Oliveira, morador da Linha Cantu, e João Gabriel, morador de Pitanga.

O motorista do Honda Civic sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelas equipes de emergência. O condutor do caminhão não se feriu.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos necessários.

As imagens são fortes e retratam a gravidade do acidente.

Fonte Paulo Wolf


Homem que tinha desentendimento com a vítima, vai em sua residência agride casal e rouba rádio e carregador portátil em Palmital.

Data/Hora/Local: 21/06/2026 – RUA Enedina de Oliveira – Vila Piquiri.

Descrição Sumária: A equipe foi acionada via telefone do DPM por um solicitante, o qual relatou que se encontrava sentado na garagem de sua residência juntamente com outra pessoa, quando um indivíduo chegou ao local e passou a desferir socos e chutes contra ambos.

Na sequência, o autor evadiu-se do local levando um rádio portátil e um carregador de celular, caracterizando, em tese, o crime de roubo, uma vez que a subtração ocorreu mediante violência.

O solicitante informou ainda que o autor estaria portando uma faca durante a ação, circunstância que deverá ser apurada pela autoridade competente.

Relatou também que já havia ocorrido um desentendimento anterior entre as partes. O solicitante informou ainda que o autor estaria portando uma faca durante a ação, circunstância que deverá ser apurada pela autoridade competente.

Relatou também que ambos já haviam se desentendido em data anterior. Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento nas imediações com o objetivo de localizar o autor.

A Polícia Civil foi acionada e passou a atuar em conjunto com a equipe para localizar o suspeito. Posteriormente, o autor foi localizado em uma residência situada na Vila Coamo.

Questionado sobre os fatos, relatou que esteve na residência da vítima e que os agrediu em razão de uma desavença anterior.

Diante da situação, a equipe o conduziu à 44ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Em ato contínuo, a equipe deslocou-se até o endereço da vítima e da testemunha, os quais relataram, de forma independente e coerente, que o autor, teria ido até a residência da vítima e agredido inicialmente outra pessoa, Em seguida, adentrou a residência do solicitante e desferiu um soco contra este e subtraiu um rádio portátil e um carregador de celular.

Diante das informações colhidas e da versão apresentada pelas partes, a equipe conduziu autor, vítima e testemunha à Delegacia de Polícia Civil de Palmital para apreciação e deliberação da autoridade policial competente.

Acidente na PRC-466 deixa duas pessoas feridas entre Palmeirinha á Guarapuava.

Um acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (21) deixou duas pessoas com ferimentos moderados na PRC-466, em Guarapuava.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o sinistro ocorreu por volta das 15h, no km 247 da rodovia, no trecho entre o Distrito da Palmeirinha e Guarapuava.

O veículo envolvido foi um GM Kadett, com placas de Santa Maria do Oeste. O automóvel era conduzido por um homem de 28 anos, que tinha como passageiro outro homem da mesma idade.

Conforme o relatório policial, o carro seguia no sentido Palmeirinha/Guarapuava quando o condutor perdeu o controle da direção ao atingir o km 247.

O veículo acabou colidindo contra os balizadores que sinalizam o início da pista dupla, sendo ainda atingido por pedras lançadas com o impacto.

O acidente resultou em danos materiais no automóvel e ferimentos moderados no motorista e no passageiro.

Ambos foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados ao Hospital São Vicente para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária informou que o condutor possuía habilitação regular e que o veículo estava com a documentação em dia.

O automóvel foi removido ao pátio por questões de segurança.

Alcione Ribas – O Repórter da Comunidade e BronzeNotícias


Caminhão carregado com cavalos tomba na BR-277 em Nova Laranjeiras. Veja o Vídeo.

Um caminhão boiadeiro carregado com cavalos tombou na manhã deste domingo (21) na BR-277, em Nova Laranjeiras.

O acidente aconteceu no quilômetro 481 da rodovia. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tombamento não deixou vítimas. A carga de animais também permaneceu intacta.

As informações iniciais apontam que os cavalos participariam de uma cavalgada, mas as circunstâncias do acidente não foram informadas.

Apesar do tombamento, não houve interdição da rodovia e o trânsito seguiu normalmente no trecho

Fonte  CATVE

Homem fica gravemente ferido após colisão entre carro e caminhão na PR-483. Na noite deste Domingo.

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (21), na rodovia PR-483, próximo ao acesso à Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, envolvendo um caminhão-baú e um veículo Ford/Fiesta.

Segundo informações apuradas no local, o condutor do automóvel teria invadido a pista contrária.

O motorista do caminhão ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu impedir a batida.

Após colisão, o caminhão saiu da pista e parou às margens da rodovia, em uma área de vegetação.

O motorista e a passageira não sofreram ferimentos. Já o condutor do Ford/Fiesta ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos graves.

 Ele foi retirado do veículo por equipes do Corpo de Bombeiros e, na sequência, recebeu atendimento do SAMU, sendo encaminhado para atendimento médico. Equipes da concessionária EPR, incluindo um médico também atenderam a ocorrência.

Fonte ppnews

Grave acidente entre caminhão e dois automóveis deixa três feridos na PRC-280.

O sinistro de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (21) por volta de 17h na rodovia PRC-280 em Vitorino (PR), no Queijo Trançado, envolvendo um caminhão, um GM/Vectra e um Toyota/Corolla.

Segundo informações o caminhão e o GM/Vectra seguiam sentido a Vitorino, quando o automóvel colidiu no rodado do caminhão e após rodar na pista bateu de frente com o Corolla que seguia sentido a Renascença (PR).

O condutor do Vectra sofreu ferimentos graves, e no Corolla o condutor e uma passageira sofreram ferimentos médios. A colisão foi tão forte que o motor do Vectra foi arrancado do veículo.

O Corpo de Bombeiros, SAMU e Concessionária EPR prestaram atendimentos as vítimas.

A 6ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Fonte ppnews