Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 21 de maio de 2020

21/05/2020 *--* ACIDENTE EXCLUSIVO !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


EXCLUSIVO: Acidente é registrado no Trevo de Santa Maria do Oeste, na PR – 456.




Agora a pouco foi registrado um acidente na PR-456, trevo que dá acesso à cidade de Santa Maria do Oeste, mais precisamente no Quilômetro 19.

O acidente foi entre os veículos Ford/Ecoesport branca com placas de caçador Santa Catarina e uma Fiat/Strada com placas de Campina do Simão o qual colidiram frontalmente.

Ninguém do veículo Ford/Ecoesport se machucou gravemente, somente danos matérias, já a mulher condutora do veículo Fiat/Strada foi encaminhada a unidade de Saúde de Santa Maria do Oeste com alguns ferimentos, mas nada grave.











21/05/2020 *--* Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Secretário de Saúde de Guarapuava deixa a entender em entrevista ao portal de noticia local que Santa Maria do Oeste tem um caso de covid-19. ENTENDA O CASO !!!

Covid-19: veja o total de casos na região de Ribeirão Preto em 22 ...

Em uma entrevista realizada para um portal de notícias local da cidade de Guarapuava o Secretário Municipal de Saúde, deixou a entender que tinha 60% dos leitos de UTI ocupados por conta da COVID-19, sendo que a maioria não era de Guarapuava, mas sim de municípios vizinhos e citou um deles sendo como o de Santa Maria do Oeste.

Mas a verdade é que temos um paciente internado na UTI de Guarapuava, mas este não deu positivo para COVID-19, ele está internado devido a outras complicações.


Pedimos que a população Santa-mariense continue com os cuidados redobrados contra o COVID-19 mas que não entrem em pânico, pois ainda não temos casos confirmados da doença.



Homem tenta dar golpe pelo celular em Santa Maria do Oeste, veja o número que ele tenta dar o golpe e o número que ele clono para tentar extorquir a Família. 

                            Capa iPhone 6 Plus / 6s Plus, Preto, Reveal Griffin, OFERTA

Um homem utilizando o número (42) 99827-3438 entrou em contato via WhatsApp com uma vítima e se passando por um amigo disse que teria dado positivo para o covid – 19 e que precisava viajar para fazer o exame e estava precisando de dinheiro se ela poderia emprestar por azar dele o rapaz que ele estava se passando era vizinho da vítima que logo percebeu o golpe, aí não conformado falou que iria falar a verdade que estava com o filho dela sequestrado mas uma vez se deu mal pois todos os filhos estava na presença dela.

Depois foi encerrado a conversa com o golpista, mas o safado clonou o celular dela e estava pedindo dinheiro para família se passando por ela.

Agora já tão todos da família avisados o número clonado (42) 99962-7409 está bloqueado mas fica o alerta para todos se receber uma chamada com o número (42) 99827-3438 fique esperto que é Golpe.

A vítima procurou a polícia e fez um boletim de ocorrência para que seja tomadas as devidas providências.    


Farmácia é roubada em Santa Maria do Oeste, mas ladrão é preso logo depois.


No dia 20 maio 2020, às 22h00min, a equipe foi acionada, via 190, por uma mulher de 28 anos, caixa de uma farmácia, na Rua Generoso Karpinski, Centro, a qual relatou ter sido vítima de roubo, relatou que o autor um masculino, moreno, 1,70 de altura, 70 quilos, trajando um moletom com toca, na cor cinza com verde.

De imediato foram iniciadas as buscas, porém sem êxito. A vítima relatou que o indivíduo teria lhe mostrado uma arma de fogo e levado dinheiro do caixa.

A equipe solicitou as imagens das câmeras as quais foram repassadas para a equipe da Rotam, com isso foram levantadas informações que o autor seria um indivíduo conhecido da equipe policial. Realizadas diligências e localizado o suspeito na rua projetada, bairro Santo Antônio.

O indivíduo, utilizando de tornozeleira eletrônica, no primeiro momento negou, porém, confessou e indicou onde teria deixado escondida a roupa, utilizada durante o roubo e disse que gastou o dinheiro.

O detido afirma ter simulado estar armado. Dada voz de prisão e conduzido o autor até 45° SDP de Pitanga.