Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 13 de novembro de 2014


Piadas
PIADA DE ANIMAIS

Tinha um rapaz no deserto perdido. Quando ele foi tentar comer o camelo, ele se ajeitava todo e na hora  arredava um pouco. Então andando ele encontrou um mulherão sendo engolida pela areia movediça. Ele a salvou e depois ela disse: - Peça o que você quiser que eu faço... O cara sem pensar falou: - Será que você não podia segurar o camelo aqui só um minutinho para mim...

------------------------------------------------------------ 

O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro: - Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato em casa !! - Mas como assim? Um gato em casa? - Um gato!!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção!!! - Mas como assim? Você quer dizer um ladrão? - NÃO ! Estou falando de um gato mesmo, desse que faz 'miau, miau', e ele está vindo em minha direção!!! - Vocês têm que vir agora !!!! - Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção ? - Ele vai me matar, ora bolas !!! E vocês serão os culpados !!! - Quem está falando? - O papagaio, po*ra !!!

-------------------------------------------------------------

A mulher vai ao canil disposta a comprar um cachorro para fazer uma surpresa ao marido que tinha medo de que lhe roubassem a casa. - Senhor, qual o melhor cão à venda? - A senhora pode comprar um dos nossos cães treinados especialmente para proteger casas - sugere o dono. - Isso mesmo! Quanto custa? - A bagatela de 900 reais. - Tudo isso ? Que absurdo! - indigna-se a mulher. - Bom temos em promoção este aqui, por 100 reais. - Que coisa horrível! Este cachorro é rabugento, não protegeria minha casa! - Mas minha senhora, este cachorro é o Ninja! Eu lhe darei uma demonstração. A senhora está vendo aquela porta? -Sim. -Ninja, a porta! - Ordena o treinador. O cachorro parte para cima da porta e a destrói. - Ninja, a geladeira! - E a geladeira é destruída. - Oh, é incrível! Vou levá-lo! Ao chegar em casa ela dá a notícia ao marido. - Que é isso? Que cachorro horrível! Quanto custou essa m(*)? - Só 100 reais, meu bem - ela diz. - Você está louca? -Mas, amor... este é um cachorro Ninja! -Ninja? Ninja, o cac*te!

 ------------------------------------------------------------

Era uma vez, um boi mexicano que era apaixonado por uma vaca que morava do outro lado da cerca. Certo dia, cansado de esperar pelo amor da vaca, o boi pulou a cerca e resolveu se apresentar. - Oi vaquinha linda, como é o seu nome? Então a vaca mimosamente respondeu: - Meu nome é Florisbela, mas pode me chamar só de bela pois as flores estão no chão do campo. E o seu nome, como é? Então o boi tristemente respondeu: - Meu nome é Sacobelo, mas pode me chamar só de Belo pois meu saco ficou lá na cerca..

-------------------------------------------------------------

Três cegonhas estão voando e uma pergunta a outra: - Para onde você está indo? - Vou a casa dum casal que há 10 anos estão tentando ter um filho. - Que bom! E você? - Eu vou a casa duma senhora que nunca teve filhos e aqui eu estou levando um lindo garoto. - Que bom ! Você vai fazê-la muito feliz! - E você? perguntam as duas, para a terceira cegonha. - Eu ? Eu vou ao Convento das Freiras. Nunca levo nada, mas sempre dou a elas um susto do car**ho!



Malhação
Sexta-Feira , 14 de Novembro

Duca descobre Pedro e João escondidos na academia e manda eles irem embora. Nat desiste de contar a verdade sobre Heideguer para Duca. Cobra vê Nat e Duca saindo da fábrica e fotografa os dois. Gael e Dandara pensam um no outro com saudade. Heideguer manda Cobra apagar as fotos que fez de Nat e Duca. Pedro pede para treinar com Karina com a intenção de armar cenas para o clipe da banda. Sol e Paula se irritam com João ao verem o vídeo que o menino gravou. João vê Gael falando com Dandara e corre para a academia. Nat avisa a Lobão que Cobra a está importunando. Sol revela a Gael que João colocou uma câmera na academia. Orelha e Morgana chegam à Ribalta. 


BOOGIE OOGIE 
Sexta-Feira , 14 de Novembro

Susana ameaça Fernando, mas o empresário não cede. Dr. Curi vai chamar a polícia para prender Susana e Odete tenta impedir. Fernando coloca Susana na rua. Cristina se desespera por causa de Mário, que sai de casa. Mário pede para ficar na casa de Gilda. Cristina vai à procura de Mário na casa de Rafael e ela discute com o sobrinho. Diana tenta acalmar Cristina e impedir que ela conte a Elisio sobre o caso de Paulo e Beatriz. Susana vai à casa de Beatriz e diz a ela que é tão vítima quanto eles. Cristina liga para Mário e ele promete conversar com ela pessoalmente. Sandra conta para Madalena que Vitória vai se mudar para a casa de Elísio e Beatriz. Rafael marca as passagens para ele e Sandra. Diana deixa Cristina sozinha, que acaba indo a casa de Elísio. 

Alto Astral
Sexta-Feira , 14 de Novembro

Marcos e Caíque brigam e Maria Inês se desespera. Gustavo fala para Itália que César desmaiou no clube e Israel decide levar a irmã para ver o namorado. Bia sugere que Laura procure uma pista de sua mãe no local onde ela e o pai se conheceram. Caíque vai atrás de Laura. Marcos encontra sua ex-noiva e revela a discussão que teve com o irmão. Aurélia procura Sueli. Emerson dá seu presente para Gaby e tenta revelar o que sente por ela. Pepito alerta Samantha de que ela será presa. Caíque teme que Laura fique contra ele. Marcos é rude com Laura. 

Imperio

Sexta-Feira , 14 de Novembro

Lorraine fica fascinada pelo diamante cor-de-rosa. José Alfredo tira de um cofre alguns diamantes escondidos. Maria Clara tenta manter a calma com Cristina. José Alfredo manda José Pedro encontrar uma solução para a falta das notas fiscais dos diamantes. Juliane consegue o emprego de vendedora. Salvador sai de casa e Orville vai atrás do rapaz. Jairo dá dinheiro para Cora. Um taxista tenta roubar Lorraine. Cora compra roupas novas e vai até a joalheria Império com Jairo. Salvador conhece Júnior e Juliane. Maria Clara faz questão de falar com Vicente na frente de Cristina. Maurílio marca um encontro com Téo. José Alfredo ouve Silviano conversar com Maria Marta sobre o diamante cor-de-rosa.