Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 24 de junho de 2022

24/06/2022 *--* Deus é Fiel!!!

          Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Santa Maria do Oeste comemora a abertura da Associação Comercial e Empresarial na cidade.


A cidade de Santa Maria do Oeste, localizada na região central do Paraná, recebeu nesta terça-feira (21), um marco associativista no município. Foi realizada uma cerimônia para declarar a abertura da Associação Comercial e Empresarial na cidade. Participaram do evento, a Presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná (Cacicopar), Maria Inês Guiné, o Consultor da Cacicopar, Evandro Lubachoski, o Prefeito Municipal, Oscar Delgado, o Vice-prefeito, Jorandir Gegoski, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Mauri da Luz, o Presidente da Associação de Boa Ventura de São Roque, Paulo Caetano e o Vice-presidente, Celio Roberto das Neves, além dos parceiros da Cresol e Sebrae.

A associação é uma entidade sem fins lucrativos, que reúne pessoas em busca de interesses em comum, e têm como principal objetivo uma representatividade atuante e efetiva que traga resultados no âmbito social, político, ambiental e econômico.

Na ocasião, foi realizada uma palestra para apresentar o papel da Associação Comercial e a importância do associativismo. Com a abertura da nova entidade, a Cacicopar passa a coordenar 17 associações na região centro-oeste do estado, fortalecendo cada vez mais o setor empresarial.

De acordo com a Presidente da Cacicopar, a data marca a força do associativismo para os empresários do município. “O grande número de participantes demonstra a vontade dos empreendedores locais. Essa entidade se torna uma rede de benefícios para a cidade, onde o associado ganha com a representatividade, contatos, melhores condições e apoio ao comércio local”, destaca Maria Inês. 

Com isso, no encerramento da cerimônia foi dado encaminhamento para a formação da diretoria da entidade, os próximos passos para a constituição do estatuto e a ata de fundação da Associação.

Fonte Cacipocar


Prefeitura de Santa Maria do Oeste adquiri um carro Fiat Estrada.


A prefeitura de Santa Maria do Oeste adquire um carro Fiat Strada para a secretaria da agricultura.

Esse veículo veio por intermédio do Deputado Estadual Professor Lemos que fez a indicação ao Estado do Paraná e a prefeitura complementou com uma boa contrapartida.

Parabéns ao Prefeito e Vice-Prefeito, que não param de buscar parcerias e complementando com recurso próprio nunca antes  visto nesta Cidade.


Homem dirigindo embriagado e com posse de arma irregular é preso em Pitanga.


No dia 24 de junho de 2024, as 00h40min, em patrulhamento pelo Bairro Pitanguinha, foi visualizado na Marginal Miguel Antônio Orane, em frente ao número 381, um veículo VW Bora, placas ****.

Que após passar a lombada, empreendeu grande velocidade, produzindo grande ruído do escapamento, que estava em descarga livre, seguindo sentido Manoel Ribas.

Sendo acompanhado pela equipe policial é abordado próximo a cerealista Coamo, identificando o condutor como ******, tendo como passageiros ****, e ******, que em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os ocupantes.

Porém em revista no interior do veículo foi localizado na parte interna do assento traseiro do referido veículo, uma arma de fogo do tipo pistola, de cor preta, marca taurus, modelo th9c, calibre 9 milímetros, número de série *****, municiada com 7 (sete) cartuchos de mesmo calibre marca cbc, que confessou ter ingerido bebida alcoólica (cerveja e whisky).

Apresentando sintomas de embriagues alcoólica (vestes em desalinho, odor etílico, falante, olhos avermelhados e sonolento), se recusando a fazer o teste de etilômetro. 

Então confeccionado o auto de constatação de embriaguez alcoólica, sendo recolhido o automóvel ao pátio, lavrado os autos de infração de trânsito pertinentes ao caso e dado voz de prisão a --------, o encaminhando juntamente com a arma e munições a 45ª DRP para lavratura do flagrante. 

Fonte Polícia Militar

Homem é detido com espingarda irregular em Palmital e tinha um mandado de prisão.


Das 11h00min, a equipe recebeu informações de que o sr. *****, morador da vila planalto possuía uma arma de fogo do tipo espingarda. 

Deslocado ao endereço das denúncias, e em conversa com o mesmo este relatou que possui uma espingarda, sendo apresentada para a equipe uma espingarda de 2 canos sem marca ou modelo aparente, perguntado se possuía munições, este entregou um "bocó", contendo algumas esferas de chumbo, espoletas e pólvora. 

Em consulta ao sistema sesp/intranet, foi constatado que o sr. **** possui um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de porte irregular de arma de fogo, sentença transitada em julgado. Diante dos fatos foi encaminhado autor até a Delegacia de Palmital para os demais procedimentos. 

Fonte Polícia Militar

Mais um suspeito do assassinato de Bruno e Dom é preso em São Paulo.

A Polícia Civil de São Paulo anunciou a prisão de mais um suspeito de envolvimento no assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Philips. Trata-se de Gabriel Pereira Dantas, que se apresentou espontaneamente a policiais no centro da capital paulista, por volta das 6h desta quinta-feira (23).

“A versão desta pessoa tem fundamento. Ele realmente é de Manaus. Relata com muita riqueza de detalhes o que fez durante o período em Atalaia do Norte. E ele relata que acompanhou esse indivíduo, chamado Pelado, e participou dos atos que culminaram na morte dessas duas pessoas”, declarou o delegado Roberto Monteiro, da Delegacia Seccional do Centro. 

Pelado é o apelido de Amarildo da Costa Oliveira, que está preso desde o dia 7 de junho por envolvimento no duplo homicídio. Ele confessou participação no caso e levou os policiais até o local onde os corpos de Bruno e Dom foram enterrados. Além de Pelado, estão presos no Amazonas Jefferson da Silva Lima e Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como Dos Santos.

Ainda segundo o delegado, o suspeito que se entregou à Polícia havia fugido do Amazonas e passado pelo estado do Pará e Mato Grosso, até finalmente chegar a São Paulo. A prisão foi informada à Polícia Federal (PF), que está à frente das investigações. O suspeito permanecerá detido e um pedido de prisão já foi formulado à Justiça. A PF ainda não atualizou novas informações sobre o caso, incluindo a detenção deste outro suspeito. Ao todo, os investigadores apuram a participação de oito pessoas no crime.

A PF informou que os exames periciais realizados nos remanescentes humanos de Bruno e Dom foram concluídos, com a confirmação da identificação de ambos. O trabalho foi feito no Instituto Nacional de Criminalística, em Brasília. À tarde, os corpos foram enviados de avião da capital federal para serem entregues às famílias.

Ainda segundo a PF, o trabalhos dos peritos do Instituto Nacional de Criminalística continuarão nos próximos dias concentrados na análise de vestígios diversos do caso.

Fonte: Agência Brasil

Menor de 15 anos é apreendido suspeito de abusar de menina de 11 em Faxinal.


Policiais militares de Faxinal apreenderam em flagrante, na noite de quinta-feira (23), um adolescente de 15 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. O fato teria ocorrido no Colégio Estadual Professor Augusto Balls.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), compareceu ao DPM um homem muito nervoso e alterado.  Ele relatou que chegou a sua residência após o serviço, e se deparou com sua enteada, de 11 anos, bastante nervosa.  

A mãe conversou com a menina, e ela relatou que no Colégio Estadual Professor Augusto Balls em período de aula, um menor 15 anos, aluno da mesma instituição, lhe chamou para irem para dentro de uma sala, onde começaram a se beijar e contra seu consentimento lhe forçou a manter relação sexual.

Diante do exposto, a equipe policial solicitou apoio junto ao COPOM da equipe de Grandes Rios e também efetivo ROTAM, visando garantir a integridade física de todos os envolvidos, tendo em vista os ânimos estarem bastante exaltados.   

O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência, e em conversa com as conselheiras, passaram a relatar que é o segundo caso que atendem onde o menor de 15 anos teve esta atitude.

Na residência, em contato com a mãe do menor, informou que o mesmo se encontrava dentro da residência, ela então foi informada sobre o fato ocorrido.  

O adolescente foi encaminhado ao Hospital Municipal de Faxinal para realização do laudo de lesões e posteriormente até a 53ª DRP para que fosse tomado as medidas cabíveis.

Fonte TNOnline

Jovem encontrado morto será sepultado nesta sexta (24) em Apucarana.


O sepultamento de Matheus Gregório Gomes, de 21 anos, que foi encontrado morto em um terreno baldio, em Apucarana, nesta quinta-feira (23), ocorre nesta sexta-feira (24). 

Conforme a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório acontece na Capela Central, e o enterro está marcado para às 11 horas, desta sexta-feira (24), no Cemitério Cristo Rei.  

O que ocorreu? 

No início da tarde desta quinta-feira (23), um homem, de 21 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, em Apucarana, no norte do Paraná. O rapaz, identificado como Matheus Gregório Gomes, apresentava sinais de agressão, uma perna quebrada e ferimentos por arma de fogo.

O corpo foi encontrado em um terreno na Rua Maria de Marchi Miranda, localizada no Jardim Santos Dumont III. A Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), além do delegado adjunto Felipe Ribeiro Rodrigues, foram até o local.

Fonte TNOnline


Tombamento de carreta seguido de incêndio na BR-277 em Morretes.


Um tombamento de carreta, seguido de incêndio, foi registrado no km 32 da BR-277, na pista sentido Curitiba, em Morretes, na noite desta quinta-feira, 23 de junho de 2022.

A informação foi divulgada pelo Grupo BR 277. Não há informações sobre feridos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal seriam mobilizados.

Fonte CGN

Casal morre após grave acidente na PR-459.


Faleceu no final da tarde desta quinta-feira (23), a segunda vítima do grave acidente registrado na PR-459, próximo a comunidade do Covó, em Mangueirinha sentido a Palmas.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 e envolveu um automóvel e uma motocicleta Honda CG/Titan 125, os dois de Mangueirinha.

A passageira da motocicleta, Joice Martins Ribeiro morreu no local do acidente. O esposo e condutor da mulher, identificado como João Maria Ribeiro, foi encaminhado em estado grave ao hospital de Mangueirinha.

No final da tarde ele foi transferido por uma ambulância para o hospital em Pato Branco, mas não resistiu e entrou em óbito durante o deslocamento.

O corpo foi levado a UPA em Coronel Vivida e será removido ao IML de Pato Branco.


Fonte PPNEWS

Motociclista e passageira morrem em acidente na BR-267. Veja a foto:


Um homem de 51 anos e uma mulher, de 43, morreram em um acidente de trânsito na BR-267, em Guarará, na tarde de quinta-feira (23).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no km 59 da rodovia por volta das 16h30.

Ainda conforme a corporação, o motociclista bateu na traseira de um caminhão que estava parado na pista devido a uma pane mecânica. O motorista do veículo de 31 anos não sofreu ferimentos.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Leopoldina.

Fonte: G1.

Colisão frontal entre motocicleta e carreta na BR-376 deixa uma mulher morta.


Na tarde desta quinta (23), ocorreu o acidente na BR-376, altura do Km 361 em Ortigueira, quando a motocicleta, ao realizar curva em alta velocidade, invadiu a pista contrária e se chocou na parte frontal da carreta que seguia no sentido oposto da via.

O corpo da condutora da motocicleta foi arremessado por muitos metros e entrou em óbito na hora.
A rodovia ficou paralisada em seu sentido crescente por duas horas e causou quilômetros de engarrafamento.

PRF, PCPR e IML atenderam o acidente. O boletim de acidente será confeccionado pela PRF e o laudo pericial pelo IML de Telêmaco Borba-PR.

Fonte: GrupoBR277/PRF

Mulher morre e piloto fica ferido em acidente de moto no Paraná.


Uma mulher, de 44 anos, morreu em um acidente de moto registrado na BR-116, na madrugada desta sexta-feira (24), conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A colisão ocorreu no trecho da rodovia em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. O piloto da motocicleta foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Segundo a polícia, o motociclista é guarda municipal da capital e, ao tentar sair da rodovia para acessar a marginal, perdeu o controle da direção, bateu contra o meio fio e caiu.

A moto foi arrastada por mais de 10 metros, conforme a PRF. A mulher que estava na garupa bateu em um poste e morreu antes da chegada da ambulância.

O local do acidente estava escuro no momento da batida, com postes com lâmpadas apagadas. A marginal ficou interditada por mais de três horas para o atendimento dos envolvidos. 

Informações do site G1. 

Caminhão e caminhonete ficam destruídos pelo fogo após colisão na PR-481.


Um caminhão e uma camionete Amarok pegaram fogo após colidirem na noite desta quinta-feira (23).

O acidente ocorreu na rodovia que liga Pinhal de São Bento e a PR-481, no local conhecido como garganta do diabo. Os dois motoristas não se feriram.

De acordo com o agente Rodrigues da Brigada Comunitária de Ampére, a ocorrência foi por volta das 22h45.

Após a batida o fogo teria começado pela camionete e depois atingido o outro veículo.

O condutor do caminhão foi identificado como Jackson Adriano Locatelli, 30. Ele teria tirado o motorista da Amarok, Luiz Felipe Vanzeto, 21 anos, que estava desacordado.

No momento do acidente tinha muita neblina e isso deve ter contribuído para a colisão.

Fonte PPNEWS

Acidente deixa uma pessoa ferida na rodovia BR-163.


Um acidente no final da tarde desta quinta-feira (23), na BR-163, em Marmelândia Distrito de Realeza, deixou uma pessoa ferida. A colisão aconteceu às 17h e envolveu um Siena que seguia sentido Realeza, e uma caminhonete Kia, 2500 que transportava gesso.

Conforme informações, quando o Siena foi fazer a conversão para entrar na comunidade de Marmelândia, ocorreu a colisão lateral.

O Siena teve danos de grande monta e uma pessoa ficou bastante ferida e precisou de atendimento pela equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Capitão.

Os Bombeiros de Capitão e a Polícia Rodoviária Federal também foram acionados.

Colaboração Rádio SAN e PPNEWS

Acidente deixa dois mortos e três feridos na BR-153.


A batida entre um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas e três feridas na BR-153, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu em Uruaçu, no norte do estado, quando o primeiro veículo tentou atravessar a rodovia e foi atingido pelo segundo. Uma câmera de monitoramento registrou como tudo aconteceu.

Segundo a PRF, o motorista da carreta, que tem 54 anos, não se machucou e passou pelo teste do bafômetro, que indicou que ele não estava bêbado no momento do acidente.

A BR-153 ficou interditada entre 22h30 e 23h para retirada dos veículos da via, depois foi liberada, também conforme a PRF.

Fonte: PRF com G1.

Homem de 55 anos morre atropelado na rodovia PR-158.


Um atropelamento foi registrado na noite de quinta-feira (23) por volta e 20h30 na rodovia PR-158, em Chopinzinho, saída para São João.

O pedestre, identificado como N. L., 55 anos morreu no local do acidente. O SAMU chegou a ser acionado, porém só constatou o óbito.

Após os procedimentos da Criminalística o corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco. A Polícia Militar organizou o trânsito no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

O veículo que teria provocado o acidente não foi encontrado no local da ocorrência, sendo que os policiais iniciaram diligências à procurado do automóvel.

Alguns vestígios do carro firam no local da ocorrência e devem auxiliar à polícia na localização do mesmo.

As informações são do PP News.

Consumidores receberam mais de 288 mil prêmios do Nota Paraná em 2022.


Somente no primeiro semestre de 2022 o programa Nota Paraná, vinculado à Secretaria de Estado da Fazenda, sorteou 288.252 prêmios aos consumidores que pediram CPF na nota. Os valores somados já distribuídos chegam a R$ 16,8 milhões.

O consumidor inscrito no programa concorre a premiações mensais em dinheiro. De janeiro a junho deste ano foram distribuídos R$ 12 milhões em prêmios de R$ 1 milhão, R$ 200 mil, R$ 10 mil e R$ 10. No primeiro semestre, o Nota Paraná fez seis contribuintes paranaenses milionários. Os vencedores do prêmio máximo, de R$ 1 milhão, são de Cascavel, Cambé, Lobato, São José dos Pinhais, Wenceslau Braz e, o mais recente, de Curitiba.  

O Paraná Pay, programa criado no início de 2021, também realiza sorteios mensais. O consumidor cadastrado no Nota Paraná deve fazer o aceite para participar e concorrer nos dois programas. Os 8 mil vouchers de R$ 100 sorteados mensalmente podem ser usados nos estabelecimentos credenciados. O objetivo é incentivar o consumo do setor turístico e comércios varejistas de gás de cozinha e postos de combustíveis. Neste ano, os valores já entregues aos cidadãos somam R$ 4,8 milhões.

Para concorrer aos prêmios e resgatar os créditos referentes à devolução de parte do ICMS recolhido pelos estabelecimentos é necessário se cadastrar no Nota Paraná. O resgate é feito por meio do site ou aplicativo do programa, com transferência para a conta bancária indicada ou uso para abatimento de parte do IPVA.

O prazo máximo para o resgate de créditos e prêmios é de um ano após o sorteio. Vencido esse período os recursos voltam para o Estado. 

INSTITUIÇÕES – Participam dos sorteios contribuintes que colocam o CPF na nota fiscal e instituições cadastradas das áreas de assistência social, saúde, defesa e proteção animal, esportiva e cultural. As 1.567 entidades cadastradas receberam um total de R$ 13,2 milhões em prêmios de janeiro a junho deste ano. 

COMO PARTICIPAR – Para se cadastrar no Nota Paraná é só acessar o site www.notaparana.pr.gov.br, clicar na opção “cadastre-se” e preencher os dados pessoais, como CPF, data de nascimento, nome completo, CEP e endereço para criação da senha pessoal. 

Para concorrer nos sorteios do Paraná Pay o consumidor deve estar cadastrado no Nota Paraná e ter manifestado concordância com os termos de uso dos créditos e prêmios. Para aderir, basta acessar o perfil de usuário no site ou no aplicativo e clicar em “concordar”.

Fonte: AEN.

O Superpão Compre Mais Pitanga tem novidades para você, venha fazer seu cartão de compras de forma rápida e aproveitar as nossas super ofertas deste dia 24/06/2022.

Veja as SUPER OFERTAS do Superpão compremais de Pitanga a loja mais barata da cidade e região.





Bolsonaro pede maior representação de emergentes em Conselho de Segurança da ONU.

Com os olhos da comunidade internacional voltados para a guerra na Ucrânia, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, saiu em defesa de um aumento da representação de países emergentes no Conselho de Segurança das Nações Unidas. A declaração foi feita em um rápido discurso, de 3 minutos e 40 segundos, na 19ª Cúpula do Brics – bloco que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.


Em razão da política de tolerância zero para a covid-19 de Pequim, o evento acontece de forma virtual.


“Devemos somar esforços em busca da reforma das organizações internacionais, como Banco Mundial, o FMI e o sistema das Nações Unidas, em especial o seu Conselho de Segurança. O peso crescente das economias emergentes e em desenvolvimento deve ter a devida e merecida representação”, afirmou o presidente do Brasil.


A Rússia integra o Conselho de Segurança da ONU, órgão criado após a Segunda Guerra Mundial para zelar pela paz, e vetou a moção de repúdio por sua invasão à Ucrânia.


A reforma das organizações internacionais é uma demanda antiga de países emergentes.


Na avaliação de Bolsonaro, o Brics é um modelo de cooperação baseado em ganhos para todas as partes envolvidas e deve contribuir para a geração de emprego e renda para suas populações.

Fonte: CGN.

Pré-candidata a deputada federal defende aumento peniano no SUS.


A influencer Juju Ferrari, Musa do Botafogo e pré-candidata a deputada federal, respondeu uma série de perguntas dos seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira. Em uma delas, afirmou que se eleita vai propor que o Sistema Único de Saúde cubra os custos da cirurgia de aumento peniano, desde que haja recomendação médica.

“O povo pede. Sempre recebo mensagens de homens falando sobre a tal cirurgia, que querem fazer, que o custo é muito alto. É um projeto popular que vai recuperar a autoestima de muitos por aí. Saúde sexual é importante, e vou dar atenção a isso”, disparou. “Depois que falei sobre esse projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia”, confirmou.

Juju defende a cirurgia gratuita apenas para aqueles que tiverem a recomendação de um médico especialista. O procedimento é indicado para micropênis, quando o tratamento com testosterona ou suplementação com hormônio não é suficiente.

“Não é só estética. É questão de saúde, o povo já tem tanto problema no dia a dia, não dá para ter problema na cama também. Quem precisa tem que fazer, e o SUS tem que pagar”, defende. “Não tenho medo de sofrer preconceito por aí, estou bem focada e muito decidida na política. Vou ousar nas propostas”, promete.

Fonte Metrópoles

Bolsonaro posta foto de bebê e diz que aborto só agrava mais tragédia.


Em uma série de publicações na noite desta quinta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (PL) classificou como “sensível” o caso da menina de 11 anos que ficou grávida após ser estuprada e teve o direito ao aborto inicialmente negado pela Justiça.

O chefe do Executivo se opôs à possibilidade de a criança interromper a gravidez. “Sabemos tratar-se de um caso sensível, mas tirar uma vida inocente, além de atentar contra o direito fundamental de todo ser humano, não cura feridas nem faz justiça contra ninguém, pelo contrário, o aborto só agrava ainda mais esta tragédia! Sempre existirão outros caminhos”, escreveu no Twitter.

“Um bebê de sete meses de gestação, não se discute a forma que ele foi gerado, se está amparada ou não pela lei. É inadmissível falar em tirar a vida desse ser indefeso!”, publicou também.

O presidente postou ainda uma foto de um bebê de 25 semanas e disse que o aborto da menina de 11 anos tinha 29 semanas e foi “vítima dessa tragédia”.

Nesta quinta-feira, o Ministério Público Federal disse que o Hospital Universitário de Florianópolis realizou o aborto na menina de 11 anos que foi estuprada em Santa Catarina.

“A única certeza sobre a tragédia da menina grávida de 7 meses é que tanto ela quanto o bebê foram vítimas, almas inocentes, vidas que não deveriam pagar pelo que não são culpadas, mas ser protegidas do meio que vivem, da dor do trauma e do assédio maligno de grupos pró-aborto”, também escreveu o presidente nas redes sociais.

A família da menina chegou a levá-la ao hospital para realizar o aborto, mas os médicos se negaram a realizar o procedimento porque a gravidez havia completado 22 semanas e uma norma do Ministério da Saúde só permite o aborto até a vigésima semana.

O Código Penal, porém, prevê que não pode ser punido o aborto realizado no caso de gravidez resultante de estupro ou quando a vida da gestante está em risco. A lei não estipula um limite de semanas para que o procedimento seja realizado nestas situações.

O caso ganhou o noticiário devido ao comportamento da juíza do processo, Joana Zimmer, que tentou evitar a interrupção da gravidez.

“Você suportaria ficar mais um pouquinho?”, disse a magistrada, em uma audiência que foi gravada e teve o vídeo revelado pelo site The Intercept.

O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e a Corregedoria-Geral da Justiça do TJ-SC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina) apuram a conduta da magistrada, que induziu a menina a desistir do aborto legal.

Fonte Banda B