Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Jovem de 24 anos a pedido de conhecido esconde diversas armas
de fogo e itens de origem de furto em sua residência no interior de Pitanga,
sendo que tais armas seriam parte de um possível furto a um cofre de na cidade
de Guarapuava.

Bandidos invadem residência e caminhonete é levada em assalto.

Trio que tentou furtar shampoo e condicionador é detido por
populares.

Após marido insistir em ter relações, esposa joga vasilha com
água para "apagar seu fogo".

Homem é detido por tentar furtar carne no Paraná. Veja a foto:

Homem tenta furtar 5 peças de salames de supermercado e é pego por
funcionários. Veja a foto:

Motociclista morre em grave acidente na PR-495.

Caminhoneiro morre em grave acidente na PR 444.

Casa de Sergio Moro é alvo de busca e apreensão devido a propagandas eleitorais irregulares.
A residência do candidato ao Senado federal pelo Paraná Sergio Moro foi alvo de busca e apreensão neste sábado em Curitiba. A determinação partiu do TRE (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná).
A ordem foi dada para apreender material irregular de campanha dos comitês de dois candidatos ao Senado pelo Paraná, Sergio Moro e Paulo Eduardo Martins. No entanto, por Moro ter indicado sua casa como comitê de campanha a busca se realizou em sua residência.
A determinação se deu devido a um pedido do PT, PCdoB e PV no Paraná, onde o PT alegou que os candidatos estariam utilizando materiais de campanha que violariam a legislação eleitoral.
Na decisão, a juíza afirma que nas redes sociais do Twitter, Instagram e no site oficial, indicados na inicial, Moro “sequer menciona o nome dos suplentes, em absoluta inobservância à legislação eleitoral”. “É evidente a desconformidade entre o tamanho da fonte do nome do candidato a senador relativamente a dos suplentes”, disse, referindo-se aos banners publicados pelo candidato nas redes.





“Hoje, o PT mostrou a “democracia” que pretende instaurar no país, promovendo uma diligência abusiva em minha residência e sensacionalismo na divulgação da matéria. O crime? Imprimir santinhos com letras dos nomes dos suplentes supostamente menores do que o devido. Nada comparável aos bilhões de reais roubados durante os Governos do PT e do Lula. Não me intimidarão, mas repudio a tentativa grotesca de me difamar e de intimidar minha família”
Sergio Moro em redes sociais
Todo o material de campanha encontrado foi recolhido e também houve a determinação para que fosse removido links em redes sociais dos candidatos, atém da regularização do material destinado à propaganda eleitoral gratuita na TV dentro de 48 horas, sob pena de multa.
Já o candidato Paulo Eduardo Martins, que também foi alvo da determinação disse em rede social que “A justificativa é que os nomes dos suplentes não estavam no tamanho correto. Pela mesma razão determinou a remoção dos links. Serão muitas batalhas, mas vamos lutar e vencer”. Finaliza.

Clima deve ficar mais hostil com polarização odiosa, diz Simone
Tebet.

Estados Unidos anunciam pacote de armas para Taiwan no valor de
US$ 1,1 bilhão.

