Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

25/12/2020 *--* Feliz Natal !!!!

  Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Parceiros do Blog do Beto deixam um recado de Natal para clientes e amigos!!!!


Todos os Parceiros do Blog do Beto de notícias desejam um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os clientes, familiares e amigos !!!

PARCEIROS DO BLOG DO BETO:

J R PEÇAS E SERVIÇOS:

Querido cliente e amigo, obrigado pela parceria de sempre. Desejamos a você e toda a sua família um Feliz Natal e um Próspero ano novo!!!

SUPERMERCADO BODEGÃO (SUPREMA)
Obrigado pela confiança em nossa empresa e no nosso trabalho. Só existimos por causa de clientes como você. Feliz Natal!

HIPER-FARMA SANTA MARIA DO OESTE.

Você é mais do que um cliente, é peça essencial para que nossa empresa se mantenha firme. Obrigado! Desejamos um ótimo Natal para você e sua família!

MATTEI PALACE HOTEL

Agradecemos a confiança, estimado cliente, e desejamos de coração que tenha um Feliz Natal!

MATTEI MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
A nossa empresa deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas, pois nosso trabalho só faz sentido porque você existe. Agradecemos pela preferência e desejamos a você e a toda sua família um Feliz Natal!

SUPERMERCADO CASA BRANCA
Querido cliente, o melhor presente de Natal que poderíamos receber já temos: sua fiel parceria. Obrigado e tenha um Feliz Natal!!!

SORELLE ODONTOLOGIA 
Caro cliente, desejamos a você um Feliz Natal, agradecemos sua parceria durante este ano e estamos a sua disposição para o que for preciso. Conte conosco um Feliz Natal e um Próspero ano novo!!!

LABORATÓRIO BONA E SOUZA

Querido cliente, você nos motiva a sermos melhores e a evoluir todos os dias. Obrigado pela confiança e pela lealdade. Feliz Natal!

ADVOCACIA MOREIRA

Aos clientes, amigos e familiares, elevamos o nosso carinho, nosso muito obrigado por tudo e desejamos um Feliz Natal!

PALÁCIO DA ECONOMIA
Como é bom comemorar o Natal na companhia de clientes tão especiais e queridos. Obrigado pela parceria e Boas Festas!

IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS SANTA MARIA DO OESTE.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

LOJÃO DO BRÁZ

Estimado cliente, depois de um ano de sucesso, agora é hora de aproveitar e celebrar esta época mágica que é o Natal. Desejamos um final de ano repleto de luz, alegria e felicidade.

MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO SAN DIEGO.

Nossa empresa sente-se muito feliz hoje em poder lhe desejar um feliz natal, reservamos esta  mensagem á você, que é a razão de nossa existência, que nos proporcionou com sua presença momentos de satisfação durante este ano, você é muito mais que um cliente, é especial. Esperamos contar com sua atenção e preferência neste ano que está começando, desejamos um feliz natal e um próspero ano novo!!!


AUTO PEÇAS OESTE
Cliente querido, que a fé em Jesus mantenha o Natal sempre vivo dentro do seu coração. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

O PASTELÃO
Você é nosso cliente fiel, aquele que nos motiva a melhorar a cada dia. Agradecemos de coração por todo o apoio e confiança. Que seu Natal seja repleto de luz e amor!

WEB RÁDIO NOVA CAPITAL 
Cliente querido, que seu Natal seja repleto de esperança, luz, paz e harmonia. Esperamos contar com você no próximo ano. Abraços!

AUTO ELÉTRICA E GUINCHO LÍDER
Que o espírito natalino encha os nossos corações de luz e paz. Feliz Natal a você, que é nosso cliente, e a toda sua família!

FACULDADE UNINA POLO PITANGA
Que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realizações. Feliz Natal!


SUPERMERCADO REGINA
A nossa equipe deseja a todos os nossos clientes muita luz, união e harmonia nesse Natal. Boas Festas!


BOLZANI & FIORI ODONTOLOGIA 
Ficamos muito felizes por termos clientes tão especiais como você. Desejamos um Feliz Natal e agradecemos pela preferência!

ALIANÇA ASSISTÊNCIA FUNERÁRIA
Cliente querido, receba os votos de felicidade e carinho de toda nossa equipe. Que você tenha um Natal abençoado!

CONSTRULAR

Com clientes como vocês, é Natal todo dia por aqui! Obrigado pela confiança em nossos serviços. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!

SISMUPI SINDICATO
A felicidade reina neste negócio porque temos parceiros iguais a você. Feliz Natal!

RESTAURANTE ALVORADA

São por pessoas como você que sempre nos dedicamos em aperfeiçoar o nosso trabalho. Agradecemos muito por ser nosso cliente. Feliz Natal!

LAVA PATAS PET SHOP
Desejamos a todos os nossos clientes um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Que no próximo ano possamos compartilhar juntos mais conquistas!

BLOG DO BETO DE NOTÍCIAS 
DESEJAMOS A TODOS OS PARCEIROS E COLABORADORES, FAMILIARES E AMIGOS UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO  E QUE 2021 POSSA SER REPLETO DE BENÇÃOS E REALIZAÇÕES!!!

FELIZ NATAL !!!