Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O Blog do Beto esteve presente nas manifestações de ontem do PT.



Ontem dia 20/08/2015 foram feitas manifestações a favor da Presidente Dilma, nós mais uma vez estivemos presentes na noticia, estando em curitiba nas manifestações para registrar o  acontecido ao vivo, para trazer as notícias em Primeira mão para você.

Uma manifestação a favor da presidente Dilma Rousseff acontece nesta quinta-feira (20) no centro de Curitiba. O evento é organizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e segue uma programação nacional. A intenção é responder aos ataques sofridos pelo partido, nos protestos realizados no último domingo (16) e também defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A concentração na capital paranaense foi marcada para às 11 horas na Praça Santos Andrade. A organização espera 4 mil pessoas até às 12h, quando será iniciada passeata pelo calçadão da Rua XV. Na pauta da manifestação estão a defesa da democracia, repúdio à tentativa de golpe, e também que nenhum direito seja retirado da classe trabalhadora.
Segundo o site do PT Paraná, diante da ofensiva dos setores conservadores da sociedade brasileira, diversos movimentos sociais, organizações e partidos progressistas se reuniram na última segunda feira (17), e assinaram manifesto unitário de convocação da população, por saídas populares para a crise e também pela defesa do processo democrático brasileiro.