Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 14 de maio de 2019

14/05/2019 *--* DEUS É FIEL !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Nota de Falecimento !!!


NOTA DE FALECIMENTO:


É COM MUITO PESAR QUE COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE MARIA JOANA CÂNDIDO RAMOS AOS 72 ANOS OCORRIDO EM 13 DE MAIO DE 2019 NA RESIDÊNCIA DE SUA FILHA EM SANTA MARIA DO OESTE/PR.

AQUELES QUE DESEJAM PRESTAR AS ÚLTIMAS CONDOLÊNCIAS, SEU CORPO ESTÁ SENDO VELADO EM SUA RESIDÊNCIA NA COMUNIDADE DE RIO DO PEIXE EM MATO RICO / PR.

E SEU SEPULTAMENTO SERÁ DEFINIDO PELA FAMÍLIA.


Teve o carro batido foi conduzida ate a estrada e foi roubada em Guarapuava. Novo golpe, entenda o caso.

Resultado de imagem para S 10
Foto ilustrativa 

Por volta das 18h40min do dia 13 de maio de 2019, na Rua João Ferreira Neves , Vila Bela relatou o solicitante 21 anos que transitava pela via com o veículo caminhonete s/10, cor cinza, quando um veículo celta, não soube precisar a cor, colidiu com o seu veículo e que o condutor deste veículo solicitou que fossem até um local mais calmo para conversar.

No caso, a Rua Padre Paulo Tschorn. No local, o solicitante foi rendido por dois indivíduos, ambos com roupas escuras e capuz, os quais portavam arma de fogo do tipo pistola, que o fizeram entrar no veículo, no banco traseiro. Após esse fato, seguiram para a BR 277 até a ponte do Rio Coutinho.

Que ao chegarem na ponte do Rio Coutinho um indivíduo ficou com o solicitante até próximo das 23 horas, momento em que o indivíduo que se encontrava com o solicitante recebeu uma ligação telefônica na qual ouviu que os outros indivíduos já haviam passado a praça do pedágio e então o solicitante foi liberado. Orientado as medidas cabíveis.


Moto furtada sem o dono perceber é recuperada em Guarapuava pela Policia Militar.

Imagem relacionada

No dia 13 maio 19, às 11h00min, policiais deslocou até a Rua São Paulo, Bairro dos Estados, onde segundo denúncia, um individuo havia abandonado uma motocicleta. 

Realizado consulta da placa da motocicleta foi possível localizar o proprietário, 30 anos, o qual ainda não havia percebido que sua motocicleta tinha sido furtada, que deixou a referida motocicleta estacionada por volta das 07h30min na Rua Padre Chagas e estava em seu local de trabalho, e então ao verificar as câmeras do seu local de trabalho verificou que a motocicleta foi furtada por volta das 09h30min, por um indivíduo de camiseta vermelha e bermuda branca, sendo essas as mesmas características do individuo que abandonou a motocicleta. 

Foi realizado patrulhamento e localizado o autor, que tentou omitir seu verdadeiro nome, porém admitiu o furto. Deslocado até a 14 SDP onde o autor informou seu verdadeiro nome, 28 anos, o qual é foragido do sistema penitenciário da cidade de Londrina e possui dois mandados em seu desfavor.


Guaraniaçu - Veículo é encontrado incendiado no interior do município.Veja o Vídeo.


O veículo é da marca Chery e é avaliado aproximadamente em 70 mil reais.

Segundo informações de moradores da comunidade eles ouviram tiros durante a noite.

A Polícia esteve no local e o veículo passará por perícia.

Fonte Portal Cantu 


Polícia Civil do Paraná cumpre mandados contra PMs suspeitos de envolvimento em homicídios.

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão contra PMs em Curitiba e região — Foto: Tarcísio Silveira/RPC

A Polícia Civil do Paraná deflagrou uma operação na manhã desta terça-feira (14) contra policiais militares suspeitos de envolvimento em homicídios em Curitiba e região.

Foram expedidos quatro mandados de prisão contra PMs em Curitiba e São José dos Pinhais, na região metropolitana. A polícia cumpre ainda onze mandados de busca e apreensão - sete em Curitiba e região, três no Rio de Janeiro e um em Florianópolis.

A Polícia Civil informou que até as 7 horas da manhã, dois policiais militares tinham sido presos. O balanço final da operação e dos mandados será divulgado ao final da manhã.

A ação é comandada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o apoio da Polícia Militar do Paraná, Guarda Municipal, Polícia Civil de Santa Catarina e Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O G1 entrou em contato com a Polícia Militar do Paraná e aguarda um posicionamento da corporação.

Os crimes

Segundo a Polícia Civil, os PMs são suspeitos de participar de dois homicídios em Curitiba. Na ocasião, dois homens pararam o carro de uma vítima e atiraram com um fuzil contra o para-brisa (veja o vídeo abaixo).

As investigações apontam que os policiais militares também tem envolvimento com um outro crime de homicídio, de 2017, quando um casal foi executado com tiros de fuzil e pistola.


Ex-paquita é filmada durante automutilação antes de acusar ex-marido; advogado renuncia.


Depois de o programa Fofocalizando, do SBT, exibir nesta segunda-feira (13) um vídeo que mostra Ana Paula Almeida, a Pituxita, se machucando antes de acusar o ex-marido de agressão, Sylvio Guerra, advogado da ex-paquita, contou com exclusividade para a QUEM que renunciou o caso. “Estou renunciando o caso dela diante dos fatos apresentados na mídia”, explicou ele.

O profissional ainda lembrou como assumiu o caso. “Fui constituído por ela quando ela me telefonou e falou: ‘Sylvio, fui agredida e tal’. Disse para ela: ‘primeiro vá à delegacia de mulheres. 

Lá eles vão te dar uma guia para fazer o exame de corpo de delito’. Ela disse que já tinha feito o registro e estava com a guia. Lembro que perguntei: ‘e não foi fazer o exame por quê?’. Ela respondeu que já estava muito tarde. 

Então a orientei: ‘amanhã dirija-se ao IML (Instituto Médico Legal) e de lá vá para o Fórum da Barra. Só quero que me ligue para marcarmos o horário”, recordou.

Fonte Banda B


Aluno leva bomba para escola e causa pânico em escola do Paraná.

Imagem relacionada

Professores, alunos e funcionários de um colégio de Ponta Grossa ficaram em pânico ao serem surpreendidos pela atitude de um adolescente nesta segunda-feira (13). O jovem levou uma bomba caseira para a escola e acabou detido pela Polícia Militar. Apesar do susto, não há registro de feridos.

Segundo a PM, a confusão aconteceu no bairro Contorno. Durante o horário de aula, o garoto que está matriculado no colégio acendeu a bomba e arremessou o artefato pela janela. Ao perceber que havia um explosivo prestes a ser detonado, todos deixaram as salas de aula rapidamente.

A polícia foi acionada e encaminhou o jovem até o cartório da PM para elaboração do termo circunstanciado referente à perturbação do trabalho ou sossego. Ainda não há detalhes de como o adolescente conseguiu a bomba.
Fonte Banda B


Adolescente morre em acidente envolvendo quatro caminhões na BR-376.


Um adolescente de 16 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado no início da manhã desta terça-feira (14), na BR-376, no quilômetro 667, sentido Santa Catarina, em Guaratuba.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro caminhões se envolveram no acidente.
Os veículos desciam a serra. A polícia explicou que um caminhão teria perdido o freio e bateu atrás de outro caminhão, sendo este um furgão.

Com isto, o furgão foi projetado embaixo da traseira de um terceiro caminhão, que estava à frente do furgão.

Ou seja, o furgão foi prensado entre os outros dois veículos. O primeiro caminhão, sem freios, teria continuado a descer a serra e bateu na traseira do quarto caminhão.

O adolescente, segundo a polícia, seguia no caminhão furgão e morreu prensado. O condutor foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave. 
Colaboração PRF/Massa News



Quatro pessoas ficam feridas após carro bater em barranco na BR-158.


Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (13), na rodovia BR-158, entre Pato Branco e Coronel Vivida.

O acidente envolveu uma GM/Captiva placas de Campinas (SP) que saiu da pista e bateu contra um barranco. No carro estava um casal e duas crianças. Todos tiveram ferimentos e foram encaminhados a UPA em Pato Branco pelos socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros.
As informações são do Portal 1010/TV Sudoeste