Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

04/09/2017 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Armas são apreendidas em Santa Maria do Oeste.


No dia 03 de setembro de 2017, às 22h30min, quando em patrulhamento na área central, na Rua Generoso Karpinski foi avistado um cidadão andando de cavalo, o qual portava visivelmente em sua cintura uma faca. Sendo dada voz de abordagem ao mesmo o qual não acatou as ordens emanadas pela equipe policial, onde foi necessário usar de força para descer o mesmo de cima do animal sendo retirada a faca do mesmo e em continuidade a revista pessoal foi localizado um revolver cal. 32 sem marca e com numeração 177491, na região da sua cintura o qual estava municiado com cinco munições intactas. Sendo então dado voz de prisão ao abordado e identificado como sendo a J. M. M.; de 49 anos. Em continuidade foi deslocado até a residência do mesmo e mediante autorização de sua esposa de 46 anos, foi feito buscas na residência e localizado atrás de um guarda-roupas, uma espingarda Cal. 36 da marca CBC desmuniciada e com numeração suprimida, sendo que o mesmo confessou ser o dono das referidas armas e que as mesmas não possuem nem um tipo de documentação. Diante do fato foi encaminhado J. M. M. e as armas até a DRP de pitanga para demais procedimentos cabíveis ao fato.



Homem é encontrado enforcado em casa no chapéu do sol em Santa Maria do Oeste. Veja as Fotos.


Hoje de Manha dia 03/09/2017, foi encontrado em sua casa o Sr. João Paulo de Oliveira, 33 anos, enforcado o seu cunhado, Sr. Luis relatou para o Blog do Beto que estava no local do ocorrido.
Que ontem a noite ele o Sr. Luiz foi chamar o SR. João Paulo para jantar no bar, mas que bateu na porta da casa e ele não atendeu achando que seu cunhado estava dormindo deixou.
Hoje na parte da manha seu cunhado foi chamar novamente o Sr.  Luis mas como mais uma vês ele não atendeu o Sr. João Paulo rodeou a casa e através de um frecha enxergou o seu cunhado enforcado ainda nos informou que não haveria motivo para ele cometer o suicídio foi acionado a Policia Militar e o I.M.L. que encaminhou o corpo para Guarapuava.





Ocorrência de Dano e Lesão Corporal é registrada em Pitanga.



DANO
No dia 03/09/2017, a solicitante relatou, que se ausentou da residência no bairro Sta Rita e ao retornar encontrou a porta da cozinha arrombada o que resultou em danos na porta, do interior da residência a solicitante não soube precisar se algo foi furtado. Diante dos fatos foi a mesma orientada.

LESÃO CORPORAL
No dia 03/09/2017, depois de solicitação anônima foi deslocado até a Rua Saldanha Marinho  onde havia uma pessoa sido vítima de lesão corporal, sendo que ao chegar no local a vitima havia sido encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo. A equipe deslocou ao hospital onde foi identificada a vítima, o qual apresentava escoriações no corpo e não soube informar quem foi o autor das agressões; sendo orientado.


Policia militar da perseguição em motoqueiro que não obedeceu a abordagem e estava alcoolizado em Pitanga.



No dia 03 de setembro de 2017 as 00h10min a equipe rotam estava em patrulhamento no centro da cidade, na Avenida Joao Goncalves Padilha 250, próximo ao correio, ao tentar efetuar abordagem a motocicleta placa DNG-2624, cor azul, marca Suzuki, o qual estava com uma passageira na garupa, o condutor não acatou a voz de abordagem e empreendeu fuga, a equipe utilizando os sinais sonoros e luminosos e mesmo assim não sendo acatado, então iniciado um acompanhamento tático por várias ruas da cidade, onde o condutor furou várias preferenciais, rampou lombadas, fez zig zag pelas ruas em alta velocidade colocando em risco a vida dele e de terceiros, sendo logrado êxito em abordar o condutor na rua da liberdade próximo ao clube guarani após o mesmo perder o controle e cair com a motocicleta. Foi identificado o condutor como sendo a pessoa de Ricardo aparecido dos santos, 19 anos e a passageira uma adolescente após consulta no sistema sesp/intranet foi constado que Ricardo não possuía cnh e a motocicleta estava irregular perante o código de transito brasileiro, foi convidado Ricardo a realizar o teste estilométrico no aparelho baf-300 NS 03830 e teve como resultado 0.49mg/l e considerado 0.45mg/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Ricardo e encaminhado a 45drp de pitanga, a motocicleta foi recolhida ao pátio e a adolescente que estava na companhia do condutor foi entregue aos conselheiros Pedro Castelari e Olga Palczuk. B.O 2017/1027591

Ônibus escolar da Prefeitura de Tapejara pega fogo na PR-323; assista o Vídeo.


Um ônibus escolar da Prefeitura de Tapejara, no noroeste do Paraná, pegou fogo em um trecho da PR-323 na tarde deste sábado (2). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 14h, no km 234, próximo a Cianorte, na mesma região. O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado para o pronto atendimento.

Amanda da Silva Ferreira, que mora próximo ao local, registrou o incêndio. 
Assista ao vídeo do ônibus em chamas.
Segundo o prefeito Rodrigo de Oliveira Souza Koike, duas pessoas estavam no ônibus que seguia para São Manoel do Paraná, onde alunos do município participam de uma competição. 
Ele disse que o veículo não era novo, mas
estava bem conservado e vinha passando por manutenções e revisões mensais.
Uma sindicância deve ser aberta para apurar as causas do acidente.
Ainda de acordo com a PRE, o trecho no local não precisou ser interditado e o veículo será levado para o pátio do posto de fiscalização em Cianorte.
Fonte G1

Nove presos fogem da Cadeia Pública de Guarapuava na madrugada.


Nove presos escaparam da Cadeia Pública de Guarapuava, anexa à 14ª SDP, na madrugada deste domingo (03), por volta das 5h da manhã. Os agentes que estavam trabalhando conseguiram impedir que o número de fugitivos fosse ainda maior, já que 16 estavam na cela onde houve a ação.
Segundo informações da delegada de plantão, Amanda Macedo Ribeiro, os detentos fizeram um buraco no telhado, por onde conseguiram escapar. Até o momento, nenhum deles foi recapturado. A delegada, em conversa via telefone com a RSN, enfatizou mais uma vez o fato de a Cadeia de Guarapuava estar localizada junto à Delegacia de Polícia Civil, o que dificulta o trabalho dos próprios policiais civis que "poderiam estar atendendo outras ocorrências". Dra. Amanda tem razão e não só ela. A insegurança aumenta pela cadeia estar localizada no Centro da Cidade.
As fotos e os nomes dos fugitivos serão divulgados a qualquer momento. 
Fonte Redesul

Preso que cumpria pena no regime semiaberto furta carro do governo do Paraná e se envolve em acidente.



Um homem que cumpria pena no regime semiaberto na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso na tarde deste domingo (3), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, ele atropelou uma mulher, tentou fugir do local e foi detido por moradores até a chegada dos policiais.
O homem furtou um carro do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) e seguiu para Ponta Grossa. O acidente em que ele se envolveu aconteceu na Avenida Congonhas, no bairro Santa Luzia. O veículo, segundo a PM, constava no registro de furtos e roubos.
Após o acidente, ele foi novamente detido. A PM afirmou que ele apresentava sinais de embriaguez.
A mulher atropelada teve ferimentos no braço e foi levada ao Pronto Socorro Municipal. Ela não corre risco de morrer.
Fonte G1

Homem é baleado durante briga em baile. Veja o Vídeo do exato momento do tiro.





Uma briga em um baile na comunidade de Vista Alegre, interior de Entre Rios do Oeste, terminou com um homem baleado e muita confusão.
De acordo com informações, o evento transcorria normalmente, mas foi só os policiais militares deixarem o local, que a confusão começou.
Após uma confusão, um dos seguranças, teria sacado uma arma do tipo pistola e atirado contra um dos envolvidos na briga, lhe atingindo o pescoço. Ele foi levado para um hospital de Marechal Rondon. Seu estado não era grave.
Quando os policiais militares retornaram ao local, havia uma grande confusão na parte externa do salão, a qual aumentou com a chegada da equipe policial, inclusive com investidas contra os militares, que por duas vezes, quase tiveram suas armas subtraídas, sendo necessário pedir apoio de policiais de Pato Bragado e efetuar disparo de arma de fogo para dispersar a aglomeração.
Um irmão do baleado, que surtou no local, acabou sendo preso por danos ao patrimônio, já que havia quebrado alguns vidros do salão de bailes e chutado a porta da viatura. Ele também estava envolvido na aglomeração ocorrida contra os policiais e resultou com alguns ferimentos, sendo levado para o pronto socorro da cidade.
A PM realizou levantamentos no local, porém não encontrou o presidente da associação e nem a equipe de seguranças que trabalhava no evento.
Populares informaram que após o disparo, amigos da vítima a levaram até um hospital e os seguranças saíram correndo do local.
A briga teria ocorrido por que um rapaz desconhecido, teria “mexido” com a mulher de um colega do baleado, momento em que houve um desentendimento e a confusão começou, sendo então efetuado o disparo pelo segurança, o qual atingiu o pescoço da vítima.
Um dos policiais também ficou ferido com uma lesão na região do joelho.
A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon deve investigar o caso.
Informações são do site CORREIO DO LAGO.

Colisão de carro contra árvore deixa um morto.


Um homem de 51 anos morreu após colidir o carro que conduzia contra uma árvore na tarde deste domingo (03), na PR 170.
O acidente ocorreu por volta das 16h, nas proximidades da Serra da Cabra, em Faxinal do Céu. No local, José Santiago Tarasciuk perdeu o controle do VW Gol que conduzia, saiu da pista, capotou e colidiu contra árvores. O condutor morreu no local.
O corpo de José Santiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Informações são do site REDE SUL
Casa e carro pegam fogo após morador acender churrasqueira.


Um incêndio destruiu uma casa e atingiu um carro na manhã deste domingo (3), no Jardim Tarobá, em Foz do Iguaçu. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o dono do imóvel acendeu a churrasqueira e foi até o mercado. Quando voltou o fogo havia se espalhado pela edícula.

Vizinhos salvaram uma mulher e a neta que estavam na casa. Além de alguns pássaros e um cachorro que estavam na parte de trás da residência. O incêndio foi controlado pelos Bombeiros e ninguém ficou ferido.

As informações são do Portal da cidade de Foz do Iguaçu.

Trio é preso após arrombar caixa eletrônico em agência bancária.

Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo em Apucarana. Foto - reprodução/PM

Dois homens e uma mulher foram presos na manhã deste domingo (03) após arrombarem um caixa eletrônico de uma agência bancária do Santader, na Praça Rui Barbosa, no centro de Apucarana. 
O trio foi detido por volta das 08h quando através de denúncias a Polícia Militar (PM) foi até o local verificar a informação de que um casal estaria furtando envelopes de depósito.
Na agência, a PM conseguiu flagrar a ação dos dois suspeitos que usavam diversas ferramentas para violarem os caixas. Um terceiro envolvido no crime foi detido nas proximidades do banco. Ele dava cobertura à dupla e confessou a participação no crime. 
Com eles foram apreendidos diversos comprovantes de diferentes agências bancárias, dois envelopes com dinheiro de deposito do banco Santander, três celulares e as ferramentas usadas no furto. 
Os três foram encaminhados à delegacia de Apucarana para as devidas providências. 
Fonte TN 
   Testemunha diz que viu Brasília em alta velocidade e Polícia Militar identifica condutor de Acidente em Santa Maria do Oeste.


Uma testemunha o senhor Venicio Dener Vicentim, 41 anos, relata que a Brasília vinha em alta velocidade e ao ultrapassar um caminhão veio a perder o controle acertando a vítima juntamente com o poste, sendo que o mesmo ajudou o condutor a sair do veículo e logo perguntou para o motorista para socorrer a pessoa ferida, mas sem resposta, e por informações de populares relatam que o condutor tratasse ser um dos filhos do senhor Camilo, sendo que um veículo strada de cor prata conduzido pelo senhor Camilo chegou ao local e levou o condutor tomando rumo ignorado. Sendo que a equipe em conversa com o enfermeiro relatou que o senhor Ivanildo já se encontrava em óbito, logo a equipe isolou o local até a chegada da polícia civil, e orientou as pessoas as demais providências. O veículo foi guinchado até o destacamento policial militar de Santa Maria do Oeste.



Homem é atropelado e morre no local em Santa Maria do Oeste, Assista ao Vídeo.


Hoje dia 02/09/2017 por volta das 18h30min ocorreu um acidente na Avenida José de França Pereira, próximo a Terra Mate, envolvendo um veículo Volkswagen Brasília com Placas IIE – 9600 de Santa Maria do Oeste e um pedestre que morreu no local.

O veículo era conduzido por uma pessoa ainda não identificada que se evadiu do local não prestando socorro, que vinha do Bairro Santo Antônio sentido a Terra Mate quando perdeu o controle e veio a colidir em um poste acertando em cheio o Senhor Ivanildo Lourenço Govea de 52 anos que estava indo até a igreja. Segundo informações apuradas pelo Blog do Beto com moradores locais a Ambulância que prestaria o socorro ao Senhor Ivanildo que faleceu no local demorou cerca de quase 30 minutos para chegar aonde ocorreu o acidente. Não temos informações ainda de quem estava dirigindo o veículo Volkswagen Brasília e nem informações do seu estado de saúde.