Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

18/10/2019 *--* Deus é Fiel !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Meninas de 16 e 17 anos são pegas com Drogas em Pitanga


  No dia 17/10/2019 em patrulhamento pela Rua XV de Novembro, foram observados três adolescentes com comportamento suspeito junto ao banheiro que fica na área externa do posto de combustíveis "Heira Boi", feita busca pessoal nem um adolescente com 16 anos de idade, onde foi encontrado em dois bolsos da jaqueta que usava, três invólucros plásticos na cor branca, contendo produto com características análogas a substância entorpecente (maconha) e foi localizado com uma adolescente com 17 anos de idade, uma carteira de cigarros contendo uma sobra (ponteira) de cigarro do mesmo produto. Sendo todos os envolvidos encaminhados para a 45ª DRP, onde ao verificar o aparelho de telefone celular de dessa adolescente foi encontrada uma foto de plantas de maconha que a mesma admitiu ter plantado em um terreno baldio próximo de sua residência, sendo então localizados pela equipe de RPA os receptivos, três pés de maconha, conforme indicação da adolescente e 670 gramas de produto com característica de "maconha" divididos em 16 (dezesseis) tabletes envolvidos em plástico da cor verde, na residência da mesma. Sendo todas as substâncias entregues para as providencias cabíveis. Salientando que foi verificada também a informação de que um adolescente de 15 anos de idade estaria guardando em sua residência outra quantidade de entorpecente, porém em contato com o mesmo na presença de seu genitor, nada foi constatado. Conforme relato de um adolescente e informações colhidas em seu telefone celular, toda droga localizada pertence a um masculino de 22 anos de idade, que se encontra preso, na 45ª DRP, pelo crime de tráfico de drogas e os adolescentes envolvidos estariam realizando a venda e distribuição dos entorpecentes a mando do referido preso. 

Fonte: Polícia Militar.


Jovem de 18 anos ameaça adolescente de 14 anos de morte na saída do colégio em Palmital


  Por volta das 13h30min, do dia 17/10/2019, foi solicitado pela direção do Colégio Estadual para equipe deslocar no Colégio, pois havia uma situação no local. No local foi constatado o fato sendo que um dos Conselheiros Tutelares estava recebendo uma denúncia de um adolescente de 14 anos, relatando que estava sendo ameaçado por um masculino de 18 anos, sendo comprovado pelo aparelho de celular da vítima com os áudios de ameaça, que tal ameaça se dera por conta de uma adolescente, a qual também estuda no Colégio, tais ameaças eram de morte e estava sendo feitas para o horário da saída da aula da tarde. Em ato contínuo foi efetuado patrulhamentos na área central e logrado êxito em localizar o autor das ameaças, sendo que o mesmo encontrava-se próximo ao portão de saída do Colégio, sendo revistado o mesmo nada foi localizado. O Autor foi conduzido para Delegacia, e a vítima conduzida pelo Conselho Tutelar para Delegacia para serem tomadas a medidas cabíveis. Foi relatado ainda pela direção do Colégio que teve conhecimento que na tarde do dia anterior havia ocorrido uma situação de ameaça com outro aluno, outro adolescente de 14 anos, o qual foi agredido pelo mesmo autor, que deu um soco no mesmo e ainda o ameaçou de morte, também por causa da adolescente anteriormente mencionada, que a direção só teve conhecimento hoje neste atendimento. O celular do Autor, um Samsung J6, foi apreendido devido o conteúdo de áudios da ameaça e entregue na DP para as providências cabíveis. 

Fonte: Polícia Militar.


Padrasto é suspeito de jogar banha quente em rosto de adolescente.


A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste foi acionada por funcionários da Policlínica Municipal onde informaram que uma adolescente de 14 anos havia dado entrada no plantão com queimaduras no rosto.

A adolescente contou aos policiais, que ao retornar da escola encontrou seu padrasto com “cara feia” e sem motivos aparentes, jogou em seu rosto banha quente que estava numa frigideira.

Ela foi socorrida pelo irmão, acionou o Samu e a conduziu para atendimento médico.

Os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado.

Fonte: Campoere.com


BR-277: PRF atende acidente com óbito.

BR-277: PRF atende acidente com óbito em Paranaguá

A Polícia Rodoviária Federal atendeu, na manhã de hoje, uma colisão entre veículo e motocicleta no km 0,7 da BR 277, no município de Paranaguá. 

A condutora da motocicleta seguia sentido Porto pelo meio da faixa e acabou colidindo com um veículo que possivelmente seguia no sentido Curitiba. 

O veículo envolvido na colisão fugiu do local sem prestar socorro à vítima.  


A vítima de 52 anos morava há menos de um quilômetro do local da ocorrência. 

Fonte: PRF.


Imbituva: acidente é registrado na BR-153.

Imbituva: acidente é registrado na BR-153

Um capotamento foi registrado por volta de 18h30 no quilômetro 321 da BR-153, em Imbituva, no começo da noite de ontem.

Segundo as informações, um veículo Peugeot 207 saiu da pista, deixando a condutor de 21 anos ferida.

A mulher tinha ferimentos leves, sendo encaminhada pelo Siate para a Santa Casa de Irati.

Fonte: CGN.


Acidente na PR-487 deixa motorista gravemente ferido.

Acidente na PR-487 deixa motorista gravemente ferido

Uma violenta colisão frontal entre um veículo GM/Astra, de Luiziana, e uma caminhonete Chevrolet C1404, placas de Campo Mourão deixou os dois condutores feridos. O acidente ocorreu por volta das 20h40 desta quinta-feira, na PR-487, entre Luiziana e Campo o Mourão.

O motorista da caminhonete, que seguia sentido Luiziana a Campo Mourão sofreu fraturas graves no fêmur e no tórax, enquanto o condutor do Astra, de 23 anos, teve ferimentos no joelho, mas sem gravidade. A colisão ocorreu nas proximidades do Parque Estadual Lago Azul.

De acordo com o rapaz que dirigia o Astra, sentido Campo Mourão/Luiziana, o motorista da caminhonete acabou entrando na frente de seu veículo, como se tivesse a intenção de entrar em uma estrada vicinal.


No entanto, foi constatado que às margens da rodovia não havia acesso para estrada rural. Sugere-se, com isso, que o motorista da caminhonete, de 42 anos, pode ter errado a entrada e batendo de frente com o Astra. Os dois veículos tiveram danos de grande monta. Equipes do Siate e Samu prestaram atendimento às vítimas, que foram levadas ao hospital Pronto Socorro.

Fonte: TÁ SABENDO.


“A gente foi tratado que nem cachorro desde que ele ganhou a eleição”, diz Francischini.


No áudio a que O Antagonista e o Estadão tiveram acesso de uma reunião na noite de ontem com deputados do PSL, o presidente da CCJ, Felipe Francischini, se queixa de Jair Bolsonaro.

“Ele que começou a fazer a putaria toda, falando que todo mundo é corrupto.”

Exaltado, Francischini avalia a atitude do presidente da República de pedir apoio para trocar Delegado Waldir por Eduardo Bolsonaro na liderança do PSL na Câmara

“Ele quer tomar a liderança do partido.”

Fonte: Banda B.