Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.
Quatro armas de fogo apreendidas pela polícia militar de Palmital
Dois rifles semi automáticos calibre .22, um pistolete calibre .380 e um revólver calibre. 32 foram apreendidos pela Policia Militar no município de Palmital.
Nesta data, 07 de setembro de 2020, às 17h, a equipe Policial Militar recebeu denuncia que na localidade de Cantuzinho, o masculino de 64 anos, possuía armas irregulares em sua residência. Com a equipe no local, o mesmo apresentou a equipe dois rifles semi-automático calibre .22, marca CBC, um pistolete calibre .380 e 27 munições calibre. 22. Relatou o masculino que possuía registro dos rifles, porém não conseguiu localizar a documentação, sendo então apreendidas as armas de fogo e encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil de Palmital, que após consulta foi constatado que ambos os rifles estavam registrados, sendo liberados.
Por volta das 18h, a equipe foi acionada para dar atendimento a uma situação de ameaça na localidade de Arroio Grande. Relata o solicitante, que dois masculinos teriam colocado fogo em um terreno que o mesmo cuida, iniciando com isso uma discussão, momento que o masculino de 67 anos, utilizando se de uma faca e um revólver começou a lhe fazer ameaças. Com a equipe no local foi apreendido um revolver calibre .32 , marca Taurus e uma faca. Diante dos fatos o masculino e as apreensões foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
A Polícia Militar orienta que os proprietários de arma de fogo, mantenham os documentos em dia e em condições de apresentar as autoridades Policiais sempre que solicitado.
Fonte: Polícia Militar.
Ex-marido com atual convivente, ameaçam de morte com facão
Ex-Mulher em Palmital
Compareceu a este destacamento a pessoa de *********, relatando que na
data do dia 06/09/2020, que quando estava em caminhada até o portal da cidade,
se deparou com um veículo fiat uno de cor vermelha, e do interior do veículo,
saiu seu ex marido, e sua atual convivente, com um facão em mãos ameaçando a
mesma de morte, então correu em direção a mata e conseguiu pedir socorro sendo
atendida por terceiros, sendo assim ***** se evadiu do local. Relata também que
já sofreu ameaças dos mesmos em datas anteriores. Sem mais informações é o
relato.
Fonte: Polícia Militar.
Polícia prende marido que matou a mulher.
Ladrões furtam fios de cobre da estação da Sanepar.
Colisão entre Yamaha e Ford Fusion deixa rapaz com ferimentos
leves.
Condutor de motocicleta morre em grave acidente na PR - 566.
Dois jovens morrem em acidente entre moto e caminhão na BR-158.
Homem morre ao colidir com o Fusca contra barranco às margens
da PR-090, em São Jerônimo da Serra.
A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi acionada para atendimento a uma ocorrência de acidente com morte na rodovia PR-090, em São Jerônimo da Serra (PR), na noite deste sábado (5).
Um VW Fusca que era conduzido por um homem de 59 anos acabou batendo contra um barranco e tombando. O condutor, F. L. A., morreu na hora.
O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Londrina.
Fonte: Londrina News.
MPF nega pedido de Flávio Bolsonaro para mudar data de
acareação, diz ‘JN’.
O Ministério Público Federal (MPF) negou pedido do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) para alterar a data da acareação entre ele e o empresário Paulo Marinho, agendada para o dia 21. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 7, pelo Jornal Nacional, da TV Globo.
A acareação fará parte da investigação sobre o suposto vazamento de informações a respeito da Operação Furna da Onça, deflagrada em 2018 para investigar esquemas de corrupção na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Foi durante essa investigação que um relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) indicou movimentação financeira suspeita de Fabrício Queiroz, que era assessor parlamentar do então deputado estadual Flávio Bolsonaro. A partir daí começou a investigação sobre o suposto esquema de “rachadinha” (devolução de parte do salário, por assessores) no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A acareação é necessária porque Marinho diz que Flávio Bolsonaro tomou conhecimento antecipado sobre a investigação policial, segundo o então aliado teria lhe contado ainda em 2018. O senador e hoje adversário nega ter tido qualquer informação privilegiada.
Segundo o Jornal Nacional, a defesa de Flávio Bolsonaro informou que ele não vai comparecer à acareação na data marcada, porque, como parlamentar, tem direito a marcar dia, local e hora para seus depoimentos.
Até a publicação desta matéria, a reportagem não havia conseguido confirmar as informações divulgadas pela TV Globo.