Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 3 de agosto de 2019

03/08/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Ovelha dá à luz cordeiro de duas cabeças em sítio, Veja a Foto !!!

Ovelha dá à luz cordeiro de duas cabeças em sítio no distrito de Graciosa


Um fato incomum foi registrado em um sítio no distrito de Graciosa. Uma ovelha, de dois anos de idade, deu à luz a três cordeiros, um deles com duas cabeças.

O animal nasceu no sítio Santa Gorete, próximo à Água Paranavaí, mas segundo a proprietária, já foi encontrado morto. 

A imagem chamou a atenção de muitas pessoas, depois que a nora da dona do sítio postou as fotos do bezerro em uma rede social. "Só Deus para explicar", escreveu a mulher.

De acordo com a proprietária, essa é a primeira vez que acontece uma situação desta na fazenda. No local, há cerca de 20 carneiros, criados para consumo da carne.

O animal de duas cabeças era uma fêmea. Os outros dois, uma fêmea e um macho, passam bem.

Fonte: Correio do Lago com Portal da Cidade Paranavaí, por Lucas Gonzaga Editor Chefe do Blog do Beto.



Casa é Furtada em Pitanga, Veja alguns dos itens que foram furtados.


  Na data de 02 de agosto de 2019, as 17h15min, atendendo solicitação via central 190, a equipe de serviço deslocou até o bairro Jardim Maravilha onde em contato com o solicitante o qual informou a equipe policial que se ausentou de sua residência no período da tarde e ao retornar as 17h00min percebeu que uma das janelas de sua casa havia sido arrombada, sendo que do interior da residência foram subtraídos os seguintes objetos: uma aliança de ouro com a gravação, cinquenta reais em moedas, e uma álbum de fotos de casamento na cor branca. Diante dos fatos a equipe Policial Militar fez buscas nas proximidades do local da ocorrência, sendo que não logrou êxito em localizar os autores, nem os objetos furtados, sendo orientado o solicitante quanto aos demais procedimentos. 

Fonte: Polícia Militar, por Lucas Gonzaga Editor Chefe do Blog do Beto.



ALMOÇO BENEFICENTE:




Mulher que mentiu ter levado tapa do marido acaba detida.

Mulher que mentiu ter levado tapa do marido acaba detida

A PM foi chamada na noite de ontem por uma moradora da Rua Frei Manoel, em Toledo, que alegou ter levado um tapa do marido.  

Quando a equipe chegou ao local, no entanto, a mulher disse que não houve agressão, mas que queria que o marido fosse preso para que ele fosse para longe. A mulher apresentava sinais de embriaguez e ficou alterada quando descobriu que o marido decidiu representar contra ela. 

A mulher desacatou a equipe policial e precisou ser algemada. O caso foi encaminhado à delegacia. 

Fonte: CGN, por Lucas Gonzaga Editor Chefe do Blog do Beto.



Mulher morre atropelada na BR - 376.

Mulher morre atropelada na BR-376


Uma mulher morreu atropelada na noite de ontem na BR-376, em Ponta Grossa. Segundo a PRF o veículo atropelador fugiu do local.

A vitima não foi identificada oficialmente mas portava alguns cartões e contas que apontavam para R.M.S. de 56 anos de idade.

Foi realizada a perícia no local e o corpo recolhido pelo IML de Ponta Grossa.

Durante a madrugada, o motorista atropelador deste acidente, apresentou-se no Posto PRF da BR-116 e após contato com a 13a SDP, retornou à Ponta Grossa onde estava prestando declarações nesta manhã.

Informações e imagem: PRF, por Lucas Gonzaga Editor Chefe do Blog do Beto.




Ex-marido esfaqueia mulher nas costas e foge.

Ex-marido esfaqueia mulher nas costas e foge

As autoridades de Ponta Grossa estão em busca de um homem que esfaqueou a ex-esposa no fim da tarde de ontem (2) no bairro da Boa Vista. A confusão aconteceu por volta de 17h e deixou a vítima, de 45 anos, com ferimentos considerados graves. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi atacada na rua Luís de Oliveira e Silva. Ela foi atingida por pelo menos duas facadas nas costas e uma testemunha viu o ex-marido dela fugindo a pé por um carreiro perto do local do crime. 

A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou o autor do crime. A vítima recebeu os primeiros socorros no local pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi conduzida em estado grave até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. A identidade dos envolvidos não foi revelada. 

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para localizar o suspeito. Não foram divulgadas informações sobre a possível motivação para o crime. 

Fonte: Portal A Rede, por Lucas Gonzaga Editor Chefe do Blog do Beto.




Casal discute dentro de carro de luxo e homem acaba preso por atirar contra a ex.

Casal discute dentro de carro de luxo e homem acaba preso por atirar contra a ex

Um homem de aproximadamente 30 anos foi preso, no começo da manhã deste sábado (3), após atirar contra a ex dentro de um carro de luxo em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A confusão aconteceu dentro de um posto de combustíveis da Avenida Iraí. 

De acordo com o soldado Costa, da Polícia Militar (PM), a discussão entre o casal aconteceu dentro de um veículo Camaro. Após os disparos, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda. “A vítima contou que eles estavam tentando reatar o relacionamento quando uma discussão aconteceu. Em meio a tudo isso, o rapaz teria feito três disparos em direção a ela no carro. Como ela percebeu o que estava acontecendo, conseguiu fugir e se esconder sem ser atingida”, comentou. 

Após fugir, a vítima imediatamente chamou a PM pelo telefone 190. Quando a equipe chegou ao local, o carro e o suspeito já estavam detidos pela Guarda Municipal de Pinhais. 

Questionado, o atirador negou que estivesse armado. Mas, em busca realizada dentro do veículo, os policiais encontraram uma pistola escondida na bomba de combustível. A arma tem capacidade para doze tiros e estava com nove munições intactas, o que bate com a declaração da vítima, que afirma que o suspeito teria feito três tiros. 

Na Delegacia de Pinhais, o suspeito confessou ter feito os disparos. Ele ficou preso e vai responder por posse ilegal de arma e tentativa de feminicídio. 

Fonte: Banda B, por Lucas Gonzaga Editor Chefe do Blog do Beto.




Decisão de Moraes sobre inquérito das fake news 'preocupa' Procuradores.

Decisão de Moraes sobre inquérito das fake news 'preocupa' Procuradores

Em nota, procuradores da 2ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal, se dizem 'preocupados' com a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, relator do inquérito das fake news e ofensas contra integrantes da Corte, afastou auditores da Receita e suspendeu devassa contra 133 contribuintes.

O ministro chegou a determinar buscas e apreensões contra críticos do Supremo nas redes sociais. 

Conforme revelou o Estado em fevereiro, a Receita Federal incluiu a advogada Roberta Maria Rangel, mulher do ministro Dias Toffoli, presidente do STF, e a ministra Isabel Gallotti, do Superior Tribunal de Justiça, entre contribuintes alvo de apuração preliminar por indícios de irregularidades tributárias. Foi a mesma investigação que atingiu o ministro do STF Gilmar Mendes e sua mulher, Guiomar Feitosa.

Em decisão, Alexandre viu 'desvio de finalidade' e determinou a suspensão dos procedimentos no órgão. Também afastou os auditores Wilson Nelson da Silva e Luciano Francisco Castro.

Em nota, a subprocuradora-geral, Luiza Frischeisen, coordenadora da Câmara, os subprocuradores-gerais José Adonis Callou de Araújo Sá e Juliano Villa-Verde de Carvalho e os procuradores Rogério Soares do Nascimento, Claudio Fontella e Márcia Barboza manifestam 'preocupação sobre a continuidade do referido inquérito, com decisões exaradas de ofício sobre temas que não constam do objeto daquele procedimento, especialmente com afastamento de auditores fiscais de suas funções e suspensão de procedimentos instaurados na Receita Federal'. 

Fonte: CGN, por Lucas Gonzaga Editor Chefe do Blog do Beto.