Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 21 de abril de 2021

21/04/2021 *--* Deus é Fiel!!!!

   Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Dep. Cristina Silvestri apresenta requerimento à Câmara de Maringá, solicitando apoio para a criação da Procuradoria Municipal da Mulher.

Através da Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Paraná, A Deputada Cristina Silvestri, apresentou um requerimento à Câmara Municipal de Maringá solicitando apoio para a criação da Procuradoria Municipal da Mulher, órgão que representa o Poder Legislativo na Rede de Enfrentamento à Violência.


Sendo que com o apoio de Cristina já foram viabilizadas a abertura de quase 50 procuradorias ao redor do Paraná e temos a certeza de que em Maringá esse órgão contribuiria muito com os trabalhos do Poder Executivo Municipal e ações do Governo do Estado para o acolhimento de mulheres em situação de violência doméstica. Parabéns a Deputada Estadual Cristina Silvestri sempre lutando pela proteção e vida das mulheres paranaenses.

Fonte: Redação Blog do Beto com assessoria de imprensa da Dep. Cristina Silvestri.

Está à procura de alguém para cortar a grama??? Cortes de Grama do Mário um dos menores preços de Santa Maria do Oeste, LIGUE JÁ!!!

Está procurando alguém realizar corte de grama e serviço de jardinagem, você encontrou a certa para cuidar do seu jardim por um preço acessível que cabe no seu bolso, LIGUE JÁ para o Mario serviços de jardinagem e corte de grama MENOR PREÇO de Santa Maria do Oeste, então está esperando o que liga para o Mario e aproveite as SUPER-PROMOÇÕES para os cortes de grama ou lote.


LIGUE NO TELEFONE:

 

(42) 9 9151-5189

 

(TRATAR COM MARIO)


Motorista de veículo fiat pálio causa dano em portão em área rural de Pitanga.

  No dia 20 de abril de 2021, atendendo solicitação de um homem de 48 anos, a equipe deslocou até a vila rural do rio do meio, pois segundo o solicitante, um indivíduo teria danificado seu portão de madeira com um veículo fiat palio posteriormente se evadido do local, não sabendo quem era o condutor do veículo. Diante disso por não lograr êxito em localizar o veículo, a vítima foi orientada.

Fonte: Polícia Militar.

Carro com suspensão de ar é levado para o pátio da PM em Manoel Ribas. ENTENDA O CASO!!!

  No dia 20 de abril de 2021, às 19hrs e 30min, quando em patrulhamento pela área central, foi avistado um GM/PRISMA de cor prata transitando em atitude suspeita, sendo então procedida a abordagem na rua paraíba, esquina com a Av. Brasil, dado voz de abordagem aos ocupantes do veículo, sendo o motorista um homem de 18 anos, passageiros outros três homens sendo um de 21 anos, um de 35 anos e outro de 20 anos, realizada revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao realizar a vistoria no veículo e sua documentação, foi constatado que o condutor não possui documento de CNH e o veículo encontra-se com a característica alterada, estando com suspensão a ar. diante do fato, foi apreendido o veículo e conduzido até o pátio do destacamento policial militar, juntamente com o condutor, para que sejam realizados os devidos procedimentos de trânsito.

Fonte: Polícia Militar.

Mulher é ameaçada pelo seu vizinho que na verdade era seu Ex-companheiro e situação vira caso de Polícia em Laranjal.

  Na data de 20 de abril de 2021, por volta das 19h30min a equipe de plantão recebeu uma ligação de uma mulher de 36 anos a qual relata que estava em sua casa e seu vizinho que também é seu ex-companheiro, teria lhe ameaçado da varanda de sua casa dizendo que a mesma iria pagar. Segundo a solicitante ******* lhe agrediu há alguns dias atrás conforme boletim de ocorrência anteriormente registrado. Relata a solicitante que ******* teria dito que iria lhe matar. Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência que foi informada pela solicitante como sendo a casa do autor, porém ninguém atendeu a equipe, foram realizados patrulhamentos nas imediações para tentar localizar o envolvido, porém sem êxito. Diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e o boletim encaminhado a 44ª delegacia de polícia civil de palmital para providências.

Fonte: Polícia Militar.

Motociclista fica ferido após colisão contra carro em Londrina; motorista foi flagrado no etilômetro.

Um motociclista de 23 anos ficou ferido após uma colisão com um carro na zona oeste de Londrina. O acidente aconteceu na Rua Rudolph Diesel, no Jardim Tóquio.


Segundo informações, a moto e o carro trafegavam em sentidos opostos quando o motorista do Fiat Uno perdeu o controle e invadiu o lado contrário, batendo de frente com a moto.


L. G. G. P., condutor da moto, sofreu várias contusões pelo corpo e durante o atendimento dos socorristas do Siate e do médico do Samu, reclamava de dor em tórax. Após ser estabilizado, o motociclista foi encaminhado a UPA do Jardim do Sol.


O motorista, apresentando sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0,55 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), o que configura crime, ultrapassando o limite permitido de 0,33 mg/L.


A Polícia Militar conduziu o motorista a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Londrina News.

Capotamento é registrado na rodovia PR-566 e motorista fica ferida.

Um acidente foi registrado na rodovia PR-566 no trecho que liga Vista Alegre a Itapejra D’Oeste.

O acidente envolveu um Fiat/Strada com placas Mercosul conduzida por uma jovem de 27 anos moradora de Francisco Beltrão que acabou capotando. A condutora sofreu algumas escoriações sem gravidade e foi atendida pelo SAMU.

Segundo relatos, ela seguia sentido Itapejara e acabou perdendo controle da direção por conta do sol que atrapalhou sua visão.

Fonte: PP News com colaboração Ademir Hansen/Rádio Panorama

Governo construirá 11 novas sedes para Conselhos Tutelares.

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho anunciou nesta terça-feira (20) que investirá R$ 9,02 milhões na construção de 11 novas sedes para os Conselhos Tutelares. Serão beneficiados os municípios de Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Fazenda Rio Grande, Guarapuava, Jaguariaíva, Maringá, Prudentópolis, Rolândia e São Mateus do Sul.


Os valores dos recursos são oriundos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e foram deliberados pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca). Nesta terça, o Governo também anunciou o maior pacote de investimento da história do FIA. São R$ 62 milhões destinados para a proteção de crianças e adolescentes em situação de risco.


Os espaços são divididos entre uma brinquedoteca, ambiente com computadores e livros, além de uma recepção, banheiros com acessibilidade (ambos com trocador de fraldas), cinco salas de atendimento individual, uma sala de reuniões, vestiários com chuveiros, uma cozinha e uma área de serviço.  


As novas sedes serão construídas para garantir um espaço de privacidade no atendimento. Os novos espaços também contribuem para a atuação dos conselheiros, fortalecendo a sua importância e sua capacidade de diálogo com a comunidade local. A expectativa é de começar as obras em breve, com previsão de conclusão ainda em 2021.


“Os Conselhos Tutelares são locais que funcionam como grandes aliados para a implementação de ações e programas destinados a proteção e garantia de direitos das crianças e adolescentes”, disse a chefe do Departamento de Políticas para a Criança e Adolescente da Sejuf, Angela Mendonça. 

Fonte: Agência de Notícias do Paraná.