Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 19 de julho de 2019

19/07/2019 *--* Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Exclusivo: Casa Pega fogo em Santa Maria do Oeste. Veja as Fotos e Vídeos !!!



Hoje dia 18/07/2019 por volta das 18:54 chegou a informação de que uma casa Estaria pegando fogo na Localidade de São Manoel em Santa Maria do Oeste.

O Blog do Beto esteve no local dos fatos, lá nos deparamos com a referida casa incendiada, e mais três carros que foram destruídos pelas chamas, segundo informações extraoficiais o proprietário da residência se chama Ezequiel de Brito.

Segundo um morador local que falou com a nossa equipe de reportagens, e ajudou a socorrer a família logo no princípio do incêndio o fogo se iniciou de cima para baixo na casa se alastrando rapidamente.

Compareceram no local, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Copel.

Gostaria em nome do Blog do Beto agradecer a todos da população que fizeram uma grande união para ajudar a apagar o fogo, em especial agradecer também ao Soldado da Polícia Militar Mizael, pela sua Bravura e Distinção em puxar a porta do carro em chamas com as próprias mãos para ajudar a apagar fogo que consumia aquele veículo !!!

Fonte, Fotos e Vídeos: Redação do Blog do Beto por Lucas Gonzaga.






















Exclusivo: VEJA TUDO SOBRE O ASSALTO NA AGÊNCIA CRESOL DE PALMITAL.

Imagem relacionada

Nesta quinta (18) de Julho de 2019 por volta das 12:15 min, uma ligação via 190, informava que das estava acontecendo um assalto nas dependências da agência bancária Cresol. Com base nas informações repassadas, a equipe de serviço, de imediato, deslocou até o endereço supracitado. No local, em conversa com uma funcionária da agencia, a mesma relatou que 02 (dois) masculinos, cútis morena, trajando blusa de moletom, boné e óculos escuros, um deles aparentando uns 45 anos e o outro aparentando uns 20 anos, adentraram as dependências da agência e deram voz de assalto, amarrando a gerente e um associado no banheiro e a funcionária do lado do cofre. Os dois indivíduos abriram e subtraíram o dinheiro do cofre e do caixa, totalizando um valor de R$ 72.118,00 (setenta e dois mil, cento e dezoito reais) e mais um celular da agência, da marca LG K10, e do associado subtraíram a importância de R$ 30,00 (trinta reais) e um celular marca Gran Prime.

ATUALIZAÇÃO:

Foram feitos patrulhamentos e busca no intuito de localizar os autores do fato e durante as buscas foi localizado o veículo um GM/Kadet GL de cor prata, utilizado no delito, abandonado na localidade do arroio grande, zona rural do município e um celular Samsung duos, de cor prata. Foi isolado o local e acionado a Policia Civil e se fez presente um investigador, o qual foi repassado o veículo e o celular, ficando estes os seus cuidados. As diligências continuam no intuito de localizar os autores. As partes foram orientadas quanto às medidas e serem tomadas. 


Fazenda é Furtada em Boa Ventura de São Roque, Veja Todos os itens que foram levados !!!


  No dia 18 de julho de 209, por volta das 09h40min compareceu ao DPM um Senhor, relatando que quando seu pai chegou à data de hoje (18/07/19), por volta das 09h na propriedade da família, que fica na localidade de barro preto, zona rural do município de Boa Ventura de São Roque, notou que pessoas haviam arrombado a casa do sítio, e furtaram: um compressor de ar azul marca Gamma, 30 metros de mangueira preta com engate rápido, um pulverizador motorizado de uso costal capacidade 20 litros, marca branco, uma motosserra marca Sthil modelo 170, uma montaria completa, uma sacola contendo diversas ferramenta, (alicate de pressão, turquesa etc.), um rolo de arame farpado de 400 metros marca elefante, uma seringa tipo pistola de vacinação de gado, 20 kg de prego 18x30, 20 kg de prego 20x40, também furtaram do barracão da propriedade: duas baterias de 150 amperes marca única, que estavam em um trator e uma Ford/F4000, sendo que da Ford/F4000 também furtaram as quatros rodas traseiras com os 4 pneus modelo 750x16, o radiador e o alternador, um motor de arranque do trator MF/290, furtaram também vários frascos de remédio para gado; bem como duas baterias marca New Holland de 100 amperes da retroescavadeira marca CAT, do consorcio pertencente à prefeitura municipal de Boa Ventura de São Roque; foi deslocado até o local, constatado o fato, sendo colhidas informações e repassado o boletim de ocorrência para Policia Civil de Pitanga. 

Fonte: Polícia Militar.


Mulher cai em golpe do bilhete premiado.


Na noite de ontem (18), compareceu uma pessoa no Batalhão de Polícia Militar de Guaíra, informando que estava na Av. Thomaz Luiz Zeballos, quando uma mulher se aproximou da mesma pedido informação de uma rua, segundos depois, outra mulher se aproximou dizendo que estaria com um cartão premiado de loteria, tentando vender para solicitante por certa quantia em dinheiro, que no local a solicitante com a primeira mulher combinaram em dividir a compra do cartão premiado pagando cada uma metade da quantia pedida.

Logo na sequência, entraram em um veículo, não sabendo informar nem marca e modelo, seguiram com as duas autoras até a agência bancária para sacar o dinheiro da compra do cartão premiado, pois segundo a solicitante, uma das autoras pagaria metade da quantia e a solicitante entraria com o restante, assim totalizando valor pedido para compra do bilhete. Já na agência a solicitante entrou sozinha e foi até o caixa aonde conseguiu sacar certa quantia, posteriormente entregando as duas autoras, acompanhado do cartão da agência bancária, pertencentes da solicitante e a senha numérica e alfanumérica, ficando a solicitante com uma sacola que possivelmente estaria o bilhete premiado. 

Posteriormente avisaram filha da solicitante que ao desconfiar, checou pelo celular no aplicativo do banco, uma movimentação financeira de dois saques e uma transferência para determinada conta. Diante dos fatos a solicitante foi orientada e registrado boletim de ocorrência.

Fonte: Polícia Militar de Guaíra. 


Duas pessoas ficam feridas em grave colisão na BR 277.


Duas pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros, após ficarem feridas em um acidente registrado na rodovia BR 277, em Medianeira.

A colisão foi registrada por volta das 6h50m, no km 673, na altura do Bairro Florença, saída para Foz do Iguaçu.

De acordo com informações, o veículo SW4 teria colidido na lateral de um caminhão, com a colisão o caminhão acabou saindo da pista.


No veículo SW4 estavam duas pessoas, que receberam atendimento dos socorristas do Corpo de Bombeiros, as quais foram encaminhadas ao hospital, com ferimentos moderados, sem risco à vida.

Fonte: GUIA MEDIANEIRA.


Onça-parda é encontrada morta por atropelamento.


Um animal da espécie da Onça-Parda, foi localizado na manhã desta quinta-feira (18), morta às margens da rodovia PR-182, próximo ao Rio Pioneiro entre a comunidade de Esquina Progresso e o Rio Piquiri, em Palotina.

O animal apresentava sinais de atropelamento. A Onça-parda ou Puma, também conhecida no Brasil por Suçuarana e leão-baio, é um mamífero carnívoro da família Felidae e gênero Puma, nativo da América. Foi originalmente classificada no gênero Felis, mas estudos genéticos demonstram que a espécie evoluiu em uma linhagem próxima à chita e ao gato-mourisco. 

Nome científico: Puma concolor

Velocidade: 64 – 80 km/h (correndo)

Expectativa de Vida: 8 – 13 anos (na natureza)

Altura: 60 – 90 cm (Adulto, até ao ombro)


Peso: Macho: 53 – 100 kg (Adulto), Feminino: 29 – 64 kg (Adulto)

Tamanho do território: Macho: 150 – 1.000 km² (população do Canadá), Feminino: 65 – 500 km² (população do Canadá)

Comprimento: Macho: 2,4 m (Adulto), Feminino: 2 m (adulto).

Fonte: Correio do Lago e Correio do Ar.