Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

31/08/2020 *--* Deus é Fiel !!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

SEJA UM MESÁRIO VOLUNTÁRIO, VEJA AS VANTAGENS.

Idosa de 71 anos foge de casa para não ser agredida pelo filho.

Uma idosa de 71 anos que tem medida protetiva contra o filho de 36 anos, precisou fugir de casa, para não ser agredida por ele. De acordo com a Polícia Militar, na rua Miguel Bohomoletz, no bairro Vila Bela, a vítima de 71 anos afirmou que o filho de 36 anos, constantemente a agride verbalmente e fisicamente.


A mulher apresentou uma faca e disse que o filho a ameaça de morte com a arma branca. Além disso, a idosa afirmou que durante as ameaças, teve que fugir da própria residência para não ser agredida fisicamente. O agressor foi abordado nas proximidades da casa. Por fim, após consulta, os policiais constataram que havia uma medida protetiva contra o agressor. Ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

Fonte: Rede Sul de notícias.

Mulher é presa após dar quatro facadas no ex-companheiro.

Uma mulher de 27 anos de idade foi presa em Ponta Grossa. Ela foi detida após dar quatro facadas no ex-companheiro – o caso foi registrado por volta das 23h na rua Januário Theodoro, a Vila Nova.


Segundo dados oficiais da PM, uma viatura do Pelotão de Choque passava pelo local no momento da confusão e flagrou as agressões. A mulher presa e a faca usada no crime foi apreendida – a jovem também tinha um mandado de prisão pelo crime de roubo. As motivações para as agressões não foram reveladas.


Já a vítima foi socorrida por equipes do Samu e levada em estado moderado ao hospital. A mulher acabou presa em flagrante e levada à Delegacia da Polícia Civil para ser apresentada à autoridade de plantão.

Fonte: Portal A Rede.

Casa de madeira é incendiada e animais acabam morrendo.

Por volta das 11h20m deste domingo (30), o Corpo de Bombeiros de Medianeira foi acionado para combater um incêndio em uma edificação de madeira nos fundos de uma residência na Av. Primo Tacca, no Bairro Condá.


De acordo com relato do morador, as causas do incêndio são incertas e o fogo se espalhou rapidamente pelo fato da edificação ser toda de madeira e por causa do vento.


Foram deslocados dois caminhões ABT e uma ambulância para atendimento da ocorrência. Com a chegada dos caminhões ABT ao local, o fogo foi rapidamente controlado e ninguém se feriu. Os moradores foram encaminhados à UPA para atendimento médico devido à inalação de fumaça.


Alguns animais que estavam presos no local acabaram morrendo.

Fonte: Guia Medianeira.

Onça parda é encontrada embaixo de residência em Quedas do Iguaçu.

Militares do Corpo de Bombeiros, policiais militares ambientais e também um médico veterinário de Cascavel foram mobilizados na noite deste domingo (30) para capturar uma onça parda em Quedas do Iguaçu.


O animal foi encontrado embaixo do assoalho de uma residência no Bairro São Cristóvão, ainda no fim da tarde.


O imóvel foi isolado pelos militares, enquanto as equipes tentavam fazer a captura segura do animal.

Fonte: CGN

Caminhonete causa grave acidente.

Duas pessoas sofreram ferimentos moderados após um acidente no Contorno Leste, em Ponta Grossa. A colisão aconteceu na noite deste sábado (29) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM).


O acidente ocorreu quando o Peugeot 207 estava estacionado no acostamento – o motorista do carro ia realizar a troca de um pneu do veículo que estava furado. No entanto, uma caminhonete Amarok acabou invadindo o acostamento e atingindo violentamente o Peugeot na traseira – com o impacto, o veículo acabou rodando e voltando para o meio da pista.


No 207 estavam cinco pessoas, dois homens, duas mulheres e uma criança de seis anos de idade. Após a batida, as duas mulheres tiveram que receber atendimento do Corpo de Bombeiros e foram levadas ao Pronto Socorro Municipal (PSM) com ferimentos moderados – os outros ocupantes do carro escaparam ilesos da batida.


Uma viatura das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) da Guarda Municipal (GM) passava pelo local e prestou apoio. Os guardas auxiliaram no resgate das vítimas e na sinalização da via, até a chegada das demais autoridades.


Motorista da caminhonete ‘negou’ o bafômetro


No local, equipes do Pelotão de Trânsito da PM fizeram as diligências cabíveis nesse tipo de caso. O condutor do Peugeot fez o teste do bafômetro que testou negativo para a ingestão de bebida alcóolica. Já o condutor da caminhonete, um homem de 49 anos de idade, se recusou a fazer o teste e acabou sendo levado à Delegacia para ser apresentado à autoridade policial de plantão.

Fonte: Portal A Rede.

Tentativa de ultrapassagem termina com um morto e outro gravemente ferido na BR-476.

Uma tentativa de ultrapassagem terminou com uma colisão frontal, uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na noite deste sábado (29). O acidente aconteceu no quilômetro 183, da BR-476, a rodovia do Xisto, na Colônia Mariental, na Lapa, Região Metropolitana de Curitiba.


Um veículo gol, com placas da Lapa, e uma motocicleta de Curitiba, se envolveram nesta colisão, segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal, Maurílio. “A moto seguia sentido Curitiba e o Gol estava no sentido contrário. A princípio, o carro saiu para ultrapassar e colidiu de frente com a moto”, relata.

Fonte: Banda B.