Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 24 de junho de 2026

24/06/2026 u*--* Des é Fiel!!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto

Imagem de estrada de São Manoel é enviada a redação do Blog do Beto em Santa Maria do Oeste.

Imagem da estrada de São Manoel é enviada a redação do Blog do Beto, dizendo que não tem mais condições de transitar.

O morador em sua escrita pedi providencias urgente por parte do administrativo.

Mas não relatou o lugar exato da imagem.

Quirera beneficente em prol de Bruno das Antenas. Em Santa Maria do Oeste.

Bruno passou por uma cirurgia de urgência no joelho e está impossibilitado de trabalhar neste momento.

Vamos unir forças para ajudá-lo com os custos da recuperação.

25/07/2026, Salão dos Idosos, a partir das 19h, R$ 20,00 por pessoa, crianças até 10 anos não pagam, haverá bingo no local!

Sua ajuda faz a diferença. Contamos com você!

H️avera bingo no local vendas de cartela na hora.

Senhor é atropelado por moto e tem sintomas de convulsão é socorrido em Pitanga.

Data/Hora/Local: 23/06/2026 - 10h00min – Centro.

Descrição: Nesta data, 23 de junho de 2026, por volta das 10h00min, a equipe foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para prestar atendimento a uma ocorrência de atropelamento envolvendo uma motocicleta e um pedestre.

Ao chegar ao local, a equipe entrou em contato com a equipe de bombeiros, a qual relatou que os primeiros atendimentos já haviam sido prestados a um masculino, senhor de 66 anos de idade.

Segundo informado, a vítima apresentava sintomas de convulsão no momento do atendimento, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para avaliação e atendimento médico especializado.

Em conversa com o condutor da motocicleta, masculino de 25 anos de idade, habilitado com CNH, categoria AB, este relatou que trafegava pela Rua Caetano Munhoz da Rocha conduzindo a motocicleta, em baixa velocidade.

Informou que visualizou o pedestre realizando a travessia sobre a faixa destinada aos pedestres e que, ao acionar o sistema de freios para evitar o impacto, a motocicleta derrapou em razão do asfalto molhado, vindo a colidir com o pedestre.

Relatou ainda que, após a colisão, a vítima passou a apresentar sintomas de convulsão, motivo pelo qual acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros para prestar socorro.

Diante dos fatos constatados e das informações colhidas no local, a equipe confeccionou o presente Boletim de Ocorrência e o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU) para registro e demais providências cabíveis.

Marido quebra porta de vidro ameaça mulher e polícia é acionada no Turvo.

DATA/HORA/LOCAL: 23/06/2026 - 22h00min – Centro.

DESCRIÇÃO: A equipe policial foi acionada via celular institucional para atendimento de ocorrência no Centro.

No local, a solicitante, 29 anos, relatou que seu convivente, 35 anos, chegou à residência em visível estado de embriaguez, desferiu um soco contra uma porta, quebrando o vidro, e em seguida avançou em sua direção, sem, contudo, agredi-la fisicamente.

Relatou ainda que foi ofendida com palavras de baixo calão e que o autor, motivado por ciúmes, passou a exigir explicações sobre seu comportamento com outras pessoas.

Quando a equipe chegou ao local, o autor encontrava-se na parte externa da residência, apresentando sinais de embriaguez, negando os fatos relatados pela vítima.

Questionada sobre o interesse em representar criminalmente, a vítima informou não possuir interesse naquele momento, solicitando apenas que o autor deixasse a residência e passasse a noite em outro local, pedido que foi acatado.

A vítima relatou ainda que situações semelhantes ocorrem com frequência e que pretende encerrar o relacionamento, porém o convivente não aceita a separação, realizando ameaças relacionadas à guarda das filhas do casal.

A vítima foi devidamente orientada quanto ao prazo para representação criminal e sobre a possibilidade de requerer medida protetiva de urgência.

Uma testemunha, 27 anos, que presenciou os fatos confirmou a versão apresentada pela vítima. Diante dos fatos, foi confeccionado o presente boletim para registro da ocorrência, sendo os envolvidos orientados acerca dos procedimentos cabíveis.

Mulher joga agua quente em homem em Entre Rios.

Data/Hora/Local: 23/06/2026 - 16h30min - Colônia Vitória.

Descrição: Equipe foi solicitada pela responsável pela unidade de saúde de Entre Rios.

Segundo ela informou, a feminina, 33 anos, jogou água quente no masculino, 25 anos, que atingiu a região do tórax e cervical do lado direito, causando vermelhidão.

A equipe foi informada que o paciente já havia sido levado a unidade de saúde de Guarapuava para atendimento médico.

Supervisor renomado da Guarda Municipal de Curitiba é preso por abusos sexuais contra menores; são pelo menos sete vítimas.

Um supervisor da Guarda Municipal de Curitiba, de 58 anos, foi preso, na última sexta-feira (19), suspeito de estupro de vulnerável. Os abusos sexuais teriam ocorridos ao longo de três anos. Uma das vítimas, que atualmente é adulta, tinha entre 7 e 10 anos. Seriam pelo menos sete vítimas.

Segundo informações do repórter Ricardo Pereira, da Ric RECORD, os crimes teriam sido cometidos contra pessoas próximas do suspeito.

A denúncia foi feita pela própria vítima na Delegacia de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Um inquérito sobre o caso foi aberto em março. O agente segue preso. “Eu lembro que ele estava em cima de mim.

Com uma mão ele tapava os meus olhos e com a outra mão ele tocava em mim”, disse a vítima, que não será identificada.

Em depoimento à polícia, o guarda não confirma as acusações. Uma das vítimas que teve acesso ao histórico de navegação no computador do guarda encontrou dezenas de páginas com fotos de crianças e adolescentes.

Com isso, a Justiça autorizou um mandado de busca e apreensão na casa do investigado, em Campo Largo, além da prisão preventiva.

Em nota à Prefeitura de Curitiba informou que “o servidor foi afastado preventivamente de suas funções assim que foi informada da prisão”.

A Corregedoria da Guarda Municipal acompanha o caso, que tramita sob segredo de Justiça.

O agente exercia funções administrativas e não atuava atualmente em atividades operacionais ou de atendimento direto à população.

Ele é concursado, trabalha na Guarda Municipal de Curitiba há mais de três décadas e possuía remuneração bruta de R$ 18,5 mil.

Fonte Banda B 

Caminhão com quase 3 toneladas de maconha é interceptado na BR-163.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta terça-feira (23), um grande carregamento de drogas que tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para apoio à abordagem. O veículo foi interceptado na BR-163, no município de Cascavel (PR).

Inicialmente, o caminhão estava aparentemente vazio e, segundo o motorista, seguiria para o norte do estado do Paraná para ser carregado antes de viajar rumo ao Rio de Janeiro.

No entanto, os policiais desconfiaram das contradições do condutor e iniciaram uma busca minuciosa no veículo.

Ao vistoriarem o teto do semirreboque, as equipes localizaram um compartimento oculto (fundo falso) preparado especificamente para o transporte do entorpecente.

Dentro deste compartimento foram localizados 2.721 kg de maconha. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Fonte ppnews

Ação conjunta apreende 319 kg de maconha e prende homem após fuga na BR-376 em Balsa Nova.

Nesta segunda-feira (22), uma ação integrada entre a BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), CIOC, PF (Polícia Federal), FICCO/PR e PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na apreensão de 319 quilos de maconha e na prisão de um homem de 35 anos na BR-376, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.

A ocorrência aconteceu durante a Operação SULMaSSP, quando as equipes tentaram abordar um veículo BMW que trafegava pela rodovia. O condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga, dando início a um acompanhamento tático.

Durante a tentativa de escapar, o motorista abandonou o carro ainda em movimento, na contramão, colocando em risco outros usuários da via, e entrou em uma área de mata para tentar se esconder.

Com apoio das equipes de canil e após o trabalho do cão K9 Alpha, especializado em busca de pessoas, o suspeito foi localizado e preso em flagrante.

Na vistoria do veículo, os policiais encontraram 319 quilos de substância análoga à maconha. O homem, o entorpecente e o automóvel foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná, em Curitiba, para os procedimentos legais.

O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 638 mil.

Fonte CGN

Acidente entre dois veículos termina com carro em barranco na BR-467, em Cascavel. Na noite desta terça-feira.

Equipes de resgate foram mobilizadas no início da noite desta terça-feira (23) para atender uma ocorrência de trânsito registrada na BR-467, em Cascavel. O acidente aconteceu nas proximidades do Bairro Canadá e envolveu dois veículos, um Xsara e um Etios

De acordo com as informações repassadas no local, a colisão foi traseira. Com a força do impacto, o Xsara acabou deixando a pista e caiu em um barranco às margens da rodovia, chamando a atenção de motoristas que passavam pelo trecho.

Os socorristas da Via Campo, concessionária responsável pela administração da BR-467 na região, foram acionados para prestar atendimento à vítima da ocorrência. As equipes se deslocaram rapidamente até o local para realizar os primeiros procedimentos e avaliar a situação após o acidente.

O condutor do Citroen teve ferimentos leves e foi encaminhado para a unidade hospitalar. O motorista do outro veículo não teve ferimentos.

Fonte CGN