Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 5 de março de 2019

05/03/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Senhor esta desaparecido em Pitanga.


Foto do perfil de Vilmar Jose Horen, A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e atividades ao ar livre

No dia 04 de março de 2019 às 13h00min, compareceu na sede da 3ª Companhia de Policia Militar de Pitanga a senhora Fátima Santos de Lima e passou a relatar que: reside no Bairro Pitanguinha, e que: o seu marido que tem problemas de depressão Vilmar José Horen 48 anos, está desaparecido desde as 11 horas da manhã do dia 02/03/19 sábado, motivo saiu para ir trabalhar e não chegou ao destino, ninguém sabe de sua localização. A senhora foi orientado. Quem tiver informação entrar em contato com a Policia Militar.

Jovem de 21 anos cai de caminhão e morre no interior de Pitanga.



Segundo consta no boletim de ocorrência, o motorista pediu ajuda a um outro homem que passava pelo local, que avisou a mãe de Diego sobre o acidente. O rapaz estava sendo socorrido pela mãe em uma Kombi, mas o veículo foi encontrado a caminho da cidade pelo Corpo de Bombeiros, que finalizou o transporte da vítima até o hospital São Vicente de Paulo em Pitanga, onde o jovem já chegou sem vida.
De acordo com informações da PM, a família acredita que Diego tenha ingerido bebida alcoólica no bar e suspeita que a porta do veículo tenha se aberto sozinha na hora do acidente, já que o caminhão em que pegou carona é muito antigo. O corpo do rapaz foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Fonte RSN

Laranjeiras - Residência é destruída por incêndio.

Laranjeiras - Residência é destruída por incêndio

Em contato nesta manhã de terça dia 05, com a guarnição do Corpo de Bombeiros, recebeu informações sobre um incêndio ocorrido nesta madrugada, no Bairro Santo Antônio de Pádua.
Conforme a guarnição, as chamas destruíram uma residência de madeira de 20 m², localizada na Rua Florianópolis nº 23.
Os Bombeiros tiveram dificuldades para combater as chamas, pois o imóvel é localizado em um terreno de difícil acesso.
Não havia ninguém no imóvel, no momento do sinistro.
O Corpo de Bombeiros irá instaurar um laudo para apurar as causas do incêndio.
Fonte Portal Cantu

Carnaval é marcado por ‘Violência contra a Mulher’. Em nossa região.



O carnaval deste ano está sendo marcado por crimes e violência contra a mulher. Nas últimas horas três mulheres foram agredidas em Guarapuava e Região. E uma quarta mulher foi assassinada em Pitanga.
GUARAPUAVA / MORRO ALTO
No início da noite desse domingo (3), uma mulher de 21 anos foi esfaqueada pelo marido na rua Padre Anchieta, no bairro Morro Alto em Guarapuava.
Segundo a vizinha que chamou a Polícia Militar, a jovem gritava por socorro. De acordo com a PM, a mulher teria sido esfaqueada pelo marido de 30 anos, que após o crime fugiu em um GM Celta Branco.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher caída em via pública e sendo atendida por vizinhos, que já tinham chamado o Samu. A vítima foi atendida e levada para o hospital. O marido não foi encontrado.
GUARAPUAVA / PRIMAVERA
No fim da noite desse domingo (3), a polícia registrou mais um caso de violência em Guarapuava. Desta vez foi na rua João Fortkamp, no bairro Primavera. Uma mulher de 31 anos chamou a PM, ao ser ameaçada pelo ex-marido que tentava entrar em sua casa armado com uma faca.
Com o homem de 30 anos, os policiais encontraram uma faca de cozinha. A mulher disse aos policiais que discutiu à tarde com o ex-marido durante uma visita ao filho, e que ele teria danificado o carro do seu pai e ido embora.
De acordo com o relato feito aos policiais, o ex-marido foi até a casa dela e a ameaçou, mostrando a faca, momento em que a mulher ligou para a emergência. Já o homem alegou que apenas queria ver o filho e que a ex-mulher o teria arranhado na testa. Sobre a faca ele disse que portava para auto defesa.
MANOEL RIBAS
E em Manoel Ribas, uma mulher de 44 anos foi agredida pelo marido de 41 anos, nesse domingo. Ela contou aos policiais que o marido chegou em casa agressivo, e a agrediu com empurrões e tapas. Ela conseguiu sair de casa e se esconder nos fundos da residência.
Segundo relatório policial, o agressor saiu de casa e ao retornar fez novas ameaças. O homem foi localizado e junto com a esposa foi levado para a delegacia de Pitanga. No caminho, o agressor continuou ameaçando a mulher e após dar vários chutes quebrou o vidro lateral da viatura policial.

PITANGA


O caso mais grave aconteceu no fim da tarde desse domingo na área rural de Pitanga. Jorge Zachetko, de 58 anos matou a ex-mulher Elizéia dos Santos, de 36 anos com dois tiros dentro de casa, na estrada que dá acesso ao Frigodasko, na localidade rural do Rio do Meio de Cima em Pitanga.
De acordo com a PM, depois de matar a ex-mulher, o homem também atirou contra o enteado de 20 anos, que estava na casa e foi atingido por dois tiros. Testemunhas disseram que o rapaz saiu ferido pedindo ajuda.
Segundo informações do comandante da Rotam, Sargento Moraes, o crime teria sido premeditado. “Ele cometeu um ato de loucura por não aceitar a separação”.


Em seguida Jorge pegou o GM Corsa foi até a PR-466 sentido Campo Mourão e jogou o carro contra uma carreta da Coamo que vinha no sentido contrário. “Ele desceu do carro efetuando disparos no motorista e atirou contra a própria cabeça numa tentativa de tirar a própria vida”, afirmou o comandante da Rotam.
Jorge Zachetko e o enteado foram trazidos para o Hospital São Vicente em Guarapuava. Jorge está internado na UTI e nesta segunda deve ser transferido para a enfermaria. O enteado de 20 anos também está internado na enfermaria. De acordo com informações do hospital, os dois não correm risco de morte.
O corpo de Elizéia está no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e será liberado nesta segunda (4) para sepultamento.
Fonte RSN
Policiais militares salvam bebê que havia se afogado com leite materno. Veja o vídeo na hora do salvamento.


Policiais militares do 21º BPM salvaram a vida de uma criança recém-nascida que havia se afogado com leite materno na noite desta segunda-feira (04) na Rua Alagoas, bairro Alvorada, em Francisco Beltrão.
A mãe da criança de apenas 15 dias entrou em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 informando sobre o ocorrido.
Em menos de um minuto, uma equipe da RPA composta pelos soldados Leonardo Stocco, Tiago Matos e Ferreira foi até a residência enquanto a Radio Operadora Sandra Shons continuou repassando as instruções para os pais.
No local os policiais encontraram a criança no colo da mãe, sem respiração e com cor arroxeada.
Imediatamente foram iniciadas as manobras de Heimlich, (técnica de primeiros socorros utilizada para desobstruir as vias respiratórias), porém sem sucesso. A equipe colocou o bebê na viatura e o levaram até o Hospital São Francisco, onde a equipe médica a colocou no oxigênio e ela voltou a respirar.
Fonte PPNEWS

Vídeo mostra momento em que carro bate contra veículo estacionado e capota; assista.


Um vídeo registrou um acidente de trânsito no bairro Cajuru, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (4). As imagens mostram o momento em que um veículo perde o controle e bate contra outro carro que estava estacionado na Rua da Trindade.
Com o impacto, o automóvel capota. Em seguida, moradores e pessoas que passavam pelo local param para ajudar. Segundo testemunhas, apesar do susto, ninguém se feriu e os ocupantes saíram do carro antes da chegada da polícia.
Um morador da região, que preferiu não se identificar, informou que não há detalhes sobre a causa do acidente. De acordo com ele, a pessoa que se apresentou como motorista afirmou que se distraiu e perdeu o controle da direção. O rapaz afirmou, no entanto, que não se pode descartar a possibilidade de que o condutor estaria embriagado.
Fonte Banda B
Rapaz sofre ferimentos em acidente na BR-280.

Um acidente na noite de segunda-feira (04) na rodovia BR-280, em Flor da Serra do Sul deixou um rapaz ferido.
A colisão aconteceu por volta das 20 horas na Serra de Tatetos e envolveu uma camionete Ford F250 com placas de Reserva do Iguaçu e um VW/Fusca de Marmeleiro.
O condutor do Fusca Natan Veloso Meireles, 24 anos chegou a ser arremessado para fora do carro. Ele foi atendido pelos Bombeiros de Palma Sola e encaminhado ao hospital com ferimentos considerados médios.
Na camionete estavam cinco pessoas, três homens, uma mulher e uma criança de 3 anos, mas ninguém se feriu.
Samu e Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão e Polícia Rodoviária Federal também prestaram atendimento na ocorrência.
Longas filas se formaram enquanto as equipes de socorristas trabalhavam no local. As causas do acidente serão apuradas.

Fotos Lademar Machado/TV Sudoeste


Com Bruna na Sapucaí, Neymar e Anitta beijam muito em sala reservada no Sambódromo.


Bruna Marquezine agora tem uma rival de peso. A amizade entre Anitta e Neymar é colorida! Os dois ficaram na Sapucaí, em uma sala reservada, durante a segunda noite de desfiles no Rio. A notícia é do UOL.
A cantora e o craque chegaram juntos à Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio. Só as fotos dos dois juntos já era combustível suficiente para incendiar a avenida por todo o Carnaval, mas a coisa evoluiu: eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex Bruna Marquezine.
No Nosso Camarote, parceria do ex-jogador Ronaldo e da promoter Carol Sampaio, Neymar foi chamado ao palco para cantar com Ludmilla, enquanto Anitta continuou na saleta. Quando Marquezine subiu ao palco, Anitta saiu e ficou perto dele.
Foi aí que rolou a pegação, que era para ficar em segredo. Só que os dois não fizeram muita questão de esconder. O entra e sai no local era grande e gente de fora do círculo próximo dos dois viu o que aconteceu. A equipe de Ludmilla, os amigos da cantora, os parças, além do staff do camarote, que incluía sócios, produtores e seguranças, tinham acesso à sala.
Não foi a primeira vez que eles ficaram e, pelo visto, como das outras vezes, é algo sem compromisso.
No meio desse vai e vem de camarotes alguém contou para Marquezine sobre os beijos entre o ex e a Poderosa. A essa altura, ela já havia curtido inclusive uma foto de David Brazil com a dupla. Detalhe: Marquezine não segue David.