Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 21 de abril de 2018

21/04/2018 - Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


AGORA: Carro invade muro de casa no Centro de Santa Maria do Oeste. VEJA AS FOTOS:


Hoje dia 21/04/2018 por volta dás 15:30 horas um veículo Fiat Palio de cor prata invadiu o muro de uma residência da zona central de Santa Maria do Oeste, próximo a prefeitura municipal, vindo a danificar o para-choque do veículo, o muro e registro de água da residência.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Beto com as pessoas que presenciaram o acidente havia um casal no interior do veiculo, sendo o que o homem que conduzia o veículo fez um acordo com o proprietário do imóvel que viria concertar seu muro a partir de segunda feira dia 23/04/2018. 

Fonte e Fotos: Redação com Lucas Gonzaga








Jovem de 24 anos é pego com CNH irregular e veiculo com pendências em Pitanga


No dia 20 de abril de 2018 ás 23h40min, a equipe Policial Militar de serviço durante patrulhamento na Rua Gonçalves Padilha s/n, Bairro Centro, em ação Policial foi visualizado um  veiculo em atitude suspeita, realizado a abordagem foi identificado o condutor de 24 anos. Sendo que o condutor estava com a CNH irregular e o veiculo com pendências administrativas. Diante dos fatos, foi encaminhado o condutor e o veiculo para a 3ª Companhia PM para elaboração dos documentos pertinentes.  

Fonte: Polícia Militar.



Homem tira a própria se enforcando em Palmital.


No dia 20 de abril de 2018 por volta das 18h00min, à equipe Policial Militar de serviço recebeu solicitações via fone 190, dando conta de que um homem havia se enforcado na Rua Souza Leal s/n, Vila Verde. No local, a equipe de saúde do pronto socorro do município já se encontrava, e confirmou o óbito no local. Identificada a vítima como sendo Romildo de Almeida 50 anos. Em conversa com seu irmão, Erondi de Almeida, este relatou que Romildo sofria depressão e fazia tratamento psicológico há alguns anos, e que já havia ameaçado suicidar-se. Relata que tinha ido ao mercado e deixado Romildo sozinho em casa, e ao retornar encontrou o mesmo suspenso por uma corda amarrada em seu pescoço, em uma despensa aos fundos da residência. Foi acionada a Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar.



Marido abandona esposa em terreno baldio após agressão.


Um homem é procurado pela Polícia Militar depois de agredir a própria esposa e jogar a vítima em um terreno baldio na área central da cidade. Ela conseguiu gritar por socorro e os vizinhos ligaram para a polícia, mas o agressor conseguiu escapar antes da chegada das autoridades.

O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (20) no cruzamento das ruas Tenente Pinto Duarte com Barão do Cerro Azul, em Ponta Grossa. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já tinha saído do terreno baldio e contou aos policiais que tinha sido agredida pelo marido. O suspeito foi procurado pela região, mas conseguiu fugir.

A vítima tinha algumas lesões na cabeça e por todo o corpo, mas recusou atendimento médico no local. Os policiais registraram boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica e encaminharam o caso para a Polícia Civil.

Marido preso por violência doméstica


A PM conseguiu prender um rapaz de 22 anos acusado de agredir a esposa e a filha do casal, de apenas 4 anos de idade. O caso foi registrado por volta das 3h da madrugada deste sábado (21) no Jardim Carvalho. A mulher foi agredida com socos e ficou com ferimentos no rosto e no corpo. O agressor foi encontrado e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

As informações são do A Rede.



Cobrança de dívida acaba em morte de adolescente.


Um adolescente de 16 anos morreu depois de se envolver em uma briga generalizada na cidade de Carambeí (região dos Campos Gerais). O crime aconteceu por volta das 7 horas deste sábado (21) na Rua Amaranto, no Bela Vista III. A vítima levou uma facada no peito e não resistiu aos ferimentos. O rapaz foi identificado como Willian Sá da Silva, conhecido como Pinduca.

Três pessoas que já foram identificadas pela polícia foram até a casa de um primo da vítima para cobrar uma dívida. Houve discussão e os envolvidos começaram a trocar agressões. Pinduca estava no meio da briga e foi atingido por uma facada. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Centro Municipal de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

O autor do golpe fugiu do local e ainda não foi encontrado. A Polícia Militar chegou a fazer buscas na tentativa de localizá-lo e o caso foi repassado para investigação por parte da Polícia Civil. O corpo foi escolhido ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

As informações são do A rede com Correio Carambeiense.



Mulher despenca de viaduto sobre linha de trem e sofre apenas lesões leves.


Uma mulher de 25 anos sofreu apenas ferimentos leves depois de despencar de um viaduto no início da madrugada deste sábado (21). O acidente ocorreu na Vila Palmeirinha, no viaduto que passa pela rua Bento Ribeiro, em Ponta Grossa. A vítima foi levada ao hospital por equipes do Corpo de Bombeiros e não corre risco de morrer.

Uma equipe da Guarda Municipal que fazia patrulhamento pela região foi abordada por duas mulheres informando que uma terceira mulher teria caído de cima do viaduto – ainda não há a confirmação das circunstâncias deste acidente. Os guardas conseguiram ver a vítima caída sobre a linha férrea e acionaram as equipes de primeiros socorros.

Como o local era de difícil acesso, os bombeiros precisaram fazer o acesso pela rua Maurício de Nassau, mas a vítima conseguiu se levantar e foi andando até a ambulância. Ela foi conduzida a um hospital da cidade apenas com lesões leves.

As informações são do Portal A Rede.



Fogo se espalha rápido e destrói residência.


Uma casa de madeira foi completamente destruída por um incêndio na noite desta sexta-feira (21) na rua Paes de Andrade, na Vila Hilgemberg, em Ponta Grossa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas até o local, mas não conseguiram evitar que o imóvel fosse totalmente consumido pelo fogo.

Apesar da velocidade com que as chamas se alastraram pela residência, ninguém ficou ferido. Os brigadistas levaram várias horas para conseguir conter o fogo e impedir que ele se espalhasse para a área vizinha. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o início do fogo.

As informações são do A Rede.



Jovem de 20 anos morre após acidente de moto.


O jovem Matheus Phelipe Guz, de 20 anos, morreu após sofrer um acidente de moto na noite desta sexta-feira (20), em Francisco Beltrão. O acidente aconteceu por volta das 22 horas na Avenida Antônio Silvio Barbieri.

Matheus conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan quando acabou sofrendo a queda. Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e acabou falecendo logo depois.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar registrou a ocorrência.

As informações são do PP News.



Clio capota após ser atingido por veículo Gol.


Um carro capotou após uma colisão na tarde desta sexta-feira (20), em Pato Branco. 

O acidente aconteceu por volta das 15h40 no cruzamento da Rua Genuíno Piacentini com a Xingu, no Bairro Santa Terezinha.

O acidente foi entre um veículo Gol e um Clio, que com o impacto da colisão acabou capotando.

O Samu foi acionado para prestar atendimento, mas ninguém se feriu com gravidade.

As informações são do PP News.



Coreia do Norte anuncia suspensão de testes nucleares e de mísseis de longo alcance.


A Coreia do Norte afirmou que vai suspender seus testes nucleares e com mísseis de longo alcance imediatamente, informou neste sábado (sexta-feira, no Brasil) a Agência Central de Notícias, mídia oficial da Coreia do Norte.

O país também promete desativar uma região no nordeste do país usada para testes nucleares.

As decisões são apostas do regime do ditador Kim Jong-un para obter crescimento e paz na Península da Coreia, segundo o comunicado da mídia estatal.

A liderança do país afirmou ainda que está alterando o foco da nação para melhorar a economia.

A decisão da Coreia do Norte foi tomada em um encontro oficial do Comitê Central do partido governista, que concordou em discutir uma "nova etapa" para a política externa do país.

VITÓRIA DE TRUMP?

O anúncio acontece dias antes de um encontro entre o líder norte-coreano Kim Jong-un e o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, em uma zona desmilitarizada na fronteira.


A reunião é fruto de uma rara trégua marcada por recentes iniciativas dos países para resolver o impasse nuclear com Pyongyang.

O anúncio da suspensão dos testes nucleares vem em meio a negociações entre o regime norte-coreano e o governo dos Estados Unidos. 

Recentemente, o ditador do país convidou o presidente norte-americano Donald Trump para um encontro em maio.

O diretor da CIA (agência americana de inteligência), Mike Pompeo, viajou recentemente para a Coreia do Norte, onde se reuniu com Kim Jong-un, no encontro de mais alto nível entre autoridades dos dois países em 18 anos.

O presidente dos EUA tem afirmado em entrevistas que a reaproximação com a ditadura norte-coreana é fruto do sucesso de sua estratégia de confrontar o país asiático.

Fonte: FOLHA PRESS