Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

26/11/2020 *--* DEUS É FIEL !!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


A Agência de emprego de Pitanga oferece as seguintes vagas, veja no Blog.

A Agência do Trabalhador de Pitanga [OFERECE]:


FARMACÊUTICO - Desejável experiência, com disponibilidade de horário.

OPERADOR DE CAIXA - Ensino Médio completo, ter CNH AB, noções de informática, disponibilidade de horário.

VENDEDOR - Com experiência em carteira de trabalho, Ensino Médio completo, noções de informática.

PROJETISTA - Ter concluído ou estar cursando o curso de Design de Interiores, preferencialmente com experiência.

AJUDANTE DE MOTORISTA - Ensino Médio completo.

ATENDENTE DE BALCÃO: Ensino Médio completo, boa noção de informática, com experiência.

ATENDENTE DE FARMÁCIA - Com experiência.

BARBEIRO - Com experiência, ter o curso de barbeiro.

ASSISTENTE COMERCIAL - Com experiência em vendas, ensino superior completo, boa noção de informática.

TUTOR DE PÓLO - Superior completo ( preferencialmente Pedagogia), conhecimento em informática ( pacote Office).

ELETROTÉCNICO ou ELETROMECÂNICO - Para trabalhar em Pitanga.

[AVISO] NÃO RESPONDEMOS SOBRE AS VAGAS POR FACEBOOK, INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER NA AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE PITANGA PORTANDO A SUA CARTEIRA DE TRABALHO E SOLICITAR O ENCAMINHAMENTO CASO SEU PERFIL SE ENCAIXE NAS VAGAS PUBLICADAS.

Cunhado ameaça parente com punhal é foge do local em Palmital.

POR VOLTA DAS 20H30MIN, POR SOLICITAÇÃO DO SR. ###, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA NOVE, VILA AEROPORTO PARA DAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE AMEAÇA COM ARMA BRANCA. 


NO LOCAL, EM CONVERSA COM O SR. ###, ESTE RELATOU QUE SEU CUNHADO ### O TERIA AMEAÇADO COM UM PUNHAL, DIZENDO QUE IRIA MATÁ-LO. A MÃE ### DISSE TER PRESENCIADO O FATO. ###, DE ACORDO COM A MÃE ###, É USUÁRIO DE DROGAS E É FREQUENTE A VIOLÊNCIA QUE O MESMO TRATA A FAMÍLIA. 


O MESMO APÓS O ATO SE EVADIU EM UMA MOTOCICLETA DE COR PRETA E NÃO FOI ENCONTRADO. A VÍTIMA DECIDIU REPRESENTAR CONTRA ###, SENDO ORIENTADA QUANTO AOS DEMAIS PROCEDIMENTOS.

Fonte Polícia Militar



Menor estava no carro com maiores onde  foi encontrado droga em Laranjeira do Sul.


Por volta das 23h45min do dia 25 de novembro de 2020, na Rua sete de Setembro, Centro, a equipe realizava patrulhamento e realizou a abordagem ao veículo GM/Celta. 

Realizado a abordagem, identificado os ocupantes, qual era conduzido um homem, 20 anos, e havia mais 3 pessoas sendo uma mulher, 22 anos, um homem 32 anos e uma menor de idade, 17 anos, sendo realizada a revista pessoal nos ocupantes, nada de ilícito foi encontrado. 

Porém em revista veicular, foi encontrada uma bolsa, com 4 frações de substância análoga a maconha, um dichavador prata e um maço de papel de seda. 

Mediante os fatos foi dado voz de prisão aos maiores e apreensão a menor, solicitando a presença da equipe do conselho tutelar para acompanhar a menor. 

O veículo, por motivos de débitos, foi recolhido ao pátio da 2ª CIA, os envolvidos foram encaminhados até a 2ªSDP. Ao chegar na 2ª SDP, sendo apresentado o etilômetro, aos envolvidos, onde obtivemos as aferições de 0,41mg/l, para o condutor, 0,74mg/l, para a mulher, 0,24mg/l, para a menor e 0,00mg/l, para o homem. 

Realizando a pesagem do entorpecente, totalizando 25,6 (vinte e cinco vírgula seis gramas). 

Fonte Polícia Militar

Mulher denuncia médico da UPA por abuso sexual.


Segundo ela, o médico pediu para ela entrar no consultório, trancou a porta, encostou um objeto para que não fosse aberta e durante o exame passou a tocar em suas partes íntimas, alheios aos sintomas da mulher e inclusive com atos libidinosos.

Ao final ele receitou para a paciente remédios para dores na garganta e nas costas.

A delegada informou que o médico já vinha sendo investigado por atos similares praticados em Santa Catarina e solicitou uma medida cautelar pedindo o afastamento do médico da UPA que foi deferida pelo Poder Judiciário.

O nome do médico não foi divulgado pois o caso corre em segredo de Justiça e outras vítimas podem procurar a polícia para denunciar.

A delegada vai ouvir mais algumas pessoas e concluir o inquérito que será encaminhado ao Ministério Público.

Fonte PPNEWS


Homem é preso em casa com crack e Maconha em Guarapuava.


Por volta das 05h10min do dia 25 de novembro de 2020, equipes receberam informações que na Rua de terra do Bairro Paz e Bem, estaria ocorrendo a prática do tráfico de drogas. 

Realizado patrulhamento foi localizada a referida casa com um cachorro amarrado aos fundos. 

Com a nossa presença o animal começou a latir e em poucos minutos um homem abriu a ponta da residência, nos identificamos como policiais e ele logo correu pra dentro da casa em direção a porta dos fundos. 

Um homem, 26 anos, foi acompanhada e conseguimos realizar sua abordagem ainda dentro da casa. 

Com ele foi encontrado certa quantia em dinheiro. Assim sendo procedemos a busca na casa e foram encontradas num pote a quantidade de 21 pedras de crack. Ainda, assoalho, foram localizadas mais 9 buchas de maconha, todas elas, crack e maconha, devidamente embaladas para a venda. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte Polícia Militar


Colisão entre dois caminhões deixa um morto na BR-163.


No início da tarde desta quarta-feira (25), ocorreu uma colisão na rodovia BR-163, na comunidade de Linha São Pedro, município de Capanema. O acidente envolveu um Agrale, boiadeiro, com placas de Capitão Leônidas Marques e um caminhão Scania, emplacado no Paraguai.

De acordo com informações repassadas no local, os dois veículos seguiam no sentido Capanema à Capitão Leônidas Marques, quando o condutor do caminhão Agrale, que ia a frente, fez a conversão para entrar na estrada de acesso a comunidade de São Pedro, sendo atingido pelo Scania que vinha logo atrás. Com a força do impacto o caminhão foi arrastado por vários metros e a carreta só parou a cerca de 100 metros do local do acidente.

O condutor do caminhão boiadeiro, identificado como Oridel, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a passageira sofreu apenas escoriações e foi encaminhada ao hospital onde recebeu atendimento e foi liberada em seguida.

O motorista da carreta sofreu ferimentos leves, foi atendido no hospital e também foi liberado em seguida.

O Corpo de Bombeiros de Capanema foi acionado para atender a ocorrência. A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito, que ficou em meia pista, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

O Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão foi acionado para remoção do corpo da vítima. (As informações são do Portal 163)


Fotos André Lessei/TV Sudoeste


Motorista morre após perder direção e colidir contra poste no Paraná.


Um homem morreu após perder o controle da direção do veículo que conduzia e bater contra um poste na Estrada do Perobinha, em Londrina. O acidente foi na madrugada desta quarta-feira (25).

O motorista ainda não teve a identidade confirmada. Ele seguia pela estrada, que é continuação da Avenida Saul Elkind, no sentido Cambé, quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou e, em seguida, derrubou um poste no canteiro central da via. O veículo tinha placas de Ibiporã.

O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Socorristas do Siate e médico do Samu foram prestar assistência, mas nada pode ser feito para salvar a vítima.

Fonte: Cobra News

Vídeo: Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping no Rio.



O cantor Juninho Black divulgou na segunda-feira (23) imagens da irmã, a também cantora gospel Quésia Freitas sendo agredida nos corredores de um shopping no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Segundo Juninho, a família tem enfrentado ao longo do último ano uma batalha para livrar Quésia de um relacionamento abusivo com o autor das agressões e a divulgação das imagens foi feita para denunciar o caso.

As imagens mostram um homem segurando Quésia e a levando à força pelos corredores do shopping enquanto outros frequentadores o pedem para soltá-la. Segundo Juninho, o homem é o marido dela, Bruno Feital. A agressão, que ocorreu na última sexta (20), não teria sido a primeira dele contra Quésia, ainda segundo a família.

Juninho é um dos nomes mais conhecidos do cenário da música gospel no Brasil. Em entrevista ao G1, ele contou que a decisão de tornar o problema público foi uma solução “desesperada”.

“A minha intenção era propagar aquilo para proteger minha irmã, para que ele se sentisse inibido de fazer qualquer coisa sabendo que a cara dele estava à mostra. Era uma forma de ajudar a sair desta situação”, explicou.

Segundo ele, quando as agressões ocorreram, a família não estava conseguindo manter contato com Quésia e o medo era que algo pior acontecesse.

Juninho contou que chegou a mandar uma mensagem para o marido da irmã perguntando se ele tinha a agredido. Em resposta, Bruno enviou um áudio afirmando que o que aconteceu era um exagero e que ele só a segurou pela mão.

O G1 não conseguiu contato com a defesa de Bruno Feital.

O cantor disse que, após as agressões, a polícia foi acionada e localizou o imóvel onde Quésia estava no Rio e foi até lá falar com ela. O marido fugiu e ainda não foi localizado. Ele conta que a irmã tinha escoriações pelo corpo e uma luxação no antebraço esquerdo. E que agora está em um local seguro que a família prefere manter em sigilo.

 

“Ela me contou que várias vezes ela tentou ir embora e várias vezes ela foi agredida. Ela estava vivendo supostamente um cárcere privado. Ela não conseguia sair sozinha. Não tinha nenhum familiar no Rio de Janeiro. Todos nós vivemos em São Paulo”, contou.


Após cair em golpe de cliente, acompanhante de luxo dos famosos expõe homem e viraliza.


Esse assunto tem dado o que falar nesta quarta-feira dia 18 de novembro, onde uma famosa blogueira a Lays Peace como é conhecida. Sempre muito presente nas redes sociais mostrando sua rotina como acompanhante de luxo de senhores com muito dinheiro, deu uma notícia não muito favorável.

Ela relatou que nesta última terça-feira dia 17 de novembro teria caído em um terrível golpe, ao realizar seu trabalho o seu cliente saiu correndo e ela foi atrás dele na tentativa de receber o restante que estava faltando.

Ele teria pago 50% do valor antes do serviço e tentou escapar sem dar a outra metade a acompanhante, esbravejando a moça viralizou ao correr atrás do homem o ofendendo de alguns nomes que não poderemos reproduzir em nosso portal.

O assunto virou febre nas redes sociais e deu muito o que falar principalmente no Instagram onde é que a influencer mais posta sua rotina diária.

Os internautas aproveitaram a situação para criar vários memes utilizando o nome da blogueira e essa inusitada situação.

Seu nome ficou entre os mais comentados do Twitter também na tarde desta quarta-feira. como sabemos não é novidade para ninguém que o brasileiro adora fazer um meme e tudo é motivo de zoação nas redes sociais.

Portanto o assunto do momento foi aproveitar o acontecido com a famosa Lays que infelizmente acabou postando sua situação não muito favorável e que para piorar ainda mais a situação acabou virando uma grande piada nas redes sociais.

Em meio as zoações os internautas mencionaram várias situações usando o fato da acompanhante com memes antigos, realmente o Twitter e o Instagram ficaram bastante engraçados com os memes criados pelos internautas.

Se tem uma coisa que brasileiro não tem preguiça de criar e faz muito bem feito é meme, portanto se ainda não viu nenhum aproveite e dê bastante risadas.

Fonte Ultimas Noticias do Brasil