Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

23/10/2020 *--* Deus é Fiel !!!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

É HOJE !!!


Eleições do SISMUPI, Sindicato dos servidores Públicos municipais de Pitanga e região!!!


Você servidor público de pitanga e região, vote certo pois resistir é preciso, nenhum direito a menos, contamos com você na chapa 2, dia 23/10/2020. Em time que está ganhando não se mexe então vote Enetes chapa 2!!!


VOTE CORRETO VOTE CHAPA 2


Santa Maria do Oeste registra 21 casos em investigação de COVID-19, 14 casos confirmados e 13 recuperados segundo o último boletim epidemiológico.

Segundo o último boletim epidemiológico do dia 22/10/2020 da secretária de Saúde Municipal, existem em nossa cidade 14 casos confirmados, 13 casos recuperados e mais 21 casos em investigação na cidade de Santa Maria do Oeste.

Homem é preso ao morder e jogar objetos contra a companheira.


No dia 15 de outubro uma mulher de 24 anos compareceu na Delegacia de Polícia de Sengés e registrou um boletim de ocorrência contra seu companheiro, de 27anos.

Eis que este teria a agredido fisicamente, desferido chutes contra a perna da vítima e arremessado objetos contra esta, além de haver mordido o seu nariz.

Ademais, a mulher informou que as agressões e ameaças são constantes em seu relacionamento. Diante da gravidade dos fatos o Poder Judiciário local decretou a prisão preventiva do citado homem, sendo o respectivo mandado cumprido na tarde deste dia 22/10/2020 e o homem encaminhado à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanece à disposição do Poder Judiciário de Sengés.

Fonte: CGN.

Idoso cai de telhado e fica gravemente ferido.


Um homem, de 75 anos, ficou gravemente ferido depois de cair de uma altura de aproximadamente dois metros em Marialva, na região metropolitana de Maringá. O homem caiu de um telhado, segundo informações do Samu. 

A vítima foi socorrida pela equipe da Defesa Civil de Marialva e pela equipe de Operações Aéreas do Samu, em Maringá.

O idoso teve traumatismo craniano e foi encaminhado de helicóptero para o Hospital Bom Samaritano, de Maringá. 

Fonte: GMC.

Carro atropela e mata idoso e cavalo na BR-487.

O acidente foi na madrugada desta quarta-feira, 21, em Cruzeiro do Oeste. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima, um homem de 71 anos, estava andando a cavalo na rodovia quando foi atingida por um Volkswagen Jetta.


O motorista do carro, de 37 anos, seguia sentido a Cruzeiro do Oeste. Ele não se feriu e fez o teste do bafômetro, que deu negativo.


O idoso e o animal morreram no local. A apuração preliminar da PRF aponta que o cavalo estava na pista, e não no acostamento, no momento da batida.

Fonte: CBN Maringá