Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 4 de julho de 2019

04/07/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Polícia Militar realiza atendimento em Local de Acidente envolvendo carro e Moto em Pitanga !!!


  No dia 03 de julho de 2019, atendendo solicitação a equipe PM prestou atendimento a um acidente auto - moto, no local os veículos haviam sido retirados do sentido sendo que o condutor do veículo não teve ferimentos, já a condutora da Motocicleta foi encaminhada ao hospital, pois apresentava ferimentos. Sendo os Veículos liberados aos responsáveis.
Fonte: Polícia Militar.


Jovem cai no Rio Piquiri e Desaparece nas redes sociais de Ghabriel Tomazi mostra paixão por pescaria, música e fé.


O Facebook de Ghabriel Tomazi, jovem que desapareceu no Rio Piquiri, em Formosa do Oeste, mostra a grande paixão pela pescaria, mas também pela música e pela fé.

Há três dias, equipes do Corpo de Bombeiros, juntamente com familiares e amigos, tentam encontrar o rapaz. 

Buscas são feitas durante o dia, quando é possível visibilidade.

Ghabriel demonstra em suas redes sociais grande alegria quando o assunto é expor seu talento musical. 

Também há postagens destacando seu envolvimento com o mundo da pesca e menções de fé.


Ontem, a CGN mostrou uma das músicas gravadas por Ghabriel. Uma bela canção, que destaca o amor pelo seu pai e fala em reencontro. 

O desaparecimento

De acordo com populares Gabriel estava pescando na companhia de um amigo, quando caiu na água e desapareceu. Desde então, equipes se dividem no trabalho de buscas.

Fonte: CGN.


Homem é preso após matar gato com paulada na cabeça.


Um homem foi preso após matar um gato, ontem, por volta de 15h30 na Rua General Osório, Distrito de Engenheiro Azaury, em Assis Chateaubriand.

Segundo as informações, o animal acabou morto a paulada, depois de ter comido um periquito que havia escapado de uma gaiola.

Após matar o gatinho, o homem o jogou em um rio. Ele estava com sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão.

A ocorrência foi levada para a delegacia.

Fonte: CGN.


Morre mulher vítima de esfaqueamento; e a motivação do crime seria um cigarro !!!


A mulher que foi esfaqueada no início da noite desta quarta-feira (3) em Arapongas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Honpar. A vítima teria sido atingida pelo golpe de faca após uma discussão por causa de um cigarro. O autor do crime foi preso.

Segundo a Guarda Municipal (GM), a briga aconteceu na Praça da Igreja Matriz, no centro da cidade. A mulher identificada como A. C. foi atingida por um gole no tórax. Ela foi atendia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

De acordo com informações da GM, a mulher seria uma moradora de rua daquela região e, após uma discussão, acabou sendo esfaqueada por outro morador de rua.


A GM confirmou a prisão do homem de 50 anos, ainda no centro da cidade, com ele foi encontrado a faca,suja de sangue, que estava na cintura dele.

O suspeito teria confessado para a GM que a motivação do crime foi uma discussão por causa de um cigarro. 

Fonte: A REDE.


Rapaz leva quatro tiros e fica em estado grave !!!


É grave o estado de saúde de um jovem de 18 anos atingido por quatro tiros na noite desta quarta-feira (3) em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta de 21h30 na rua Odete de Fátima da Silva, no Costa Rica 3, e até a publicação desta matéria nenhum suspeito de cometer o crime tinha sido preso.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros ao rapaz. Ele foi atingido por dois tiros no peito, um no abdômen e outro no braço. Ele foi levado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais com risco de morrer.

Conforme foi repassado por testemunhas no local, mesmo ferido ele pediu socorro em uma residência e os moradores acionaram as equipes de socorristas. A Polícia Militar também esteve no local e realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime. O rapaz não relatou o motivo de ter sido vítima dos tiros e disse que não conhece os autores.

O caso foi repassado à Polícia Civil, que deve instaurar inquérito para investigar a tentativa de homicídio.

Fonte: A REDE.


Mãe e filha são sequestradas durante assalto no Bairro Hauer, em Curitiba.


Uma mulher e sua filha foram sequestradas na noite desta quarta-feira (3), no Bairro Hauer, em Curitiba enquanto o marido pedia um lanche.

Segundo informações, o homem entrou na lanchonete para fazer a compra, enquanto mãe e filha aguardavam dentro do veículo.

Foi quando três jovens armados apareceram e levaram o carro com as duas dentro.

Mais tarde, os três largaram a mulher e a criança em uma ponte e fugiram com o Honda e outros pertences.

Elas bateram em uma casa e pediram ajuda. Os bandidos ainda não foram localizados.

Fonte: Bem Paraná.


Caminhão tomba na BR-369 em Arapongas. Veja as Fotos:


Um caminhão carregado com macarrão e bolachas tombou no canteiro central da BR-369, bem na entrada de Arapongas. O acidente aconteceu na noite de ontem (3).
O motorista não sofreu ferimentos, ele teria carregado o caminhão em Arapongas, ao seguir para viagem, sofreu o tombamento. Uma empresa de vigilância realizou a segurança da carga. 
Nesta manhã (4) parte da pista foi interditada para a remoção do veículo. A rodovia estava molhada e exista neblina na hora do acidente. 

Fonte: Tn Online


PRE prende dupla que transportava quase 6 kg de maconha na PR-323, em Iporã.


Em operação de fiscalização na PR-323, na noite desta quarta-feira (3), a equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) abordou um veículo Parati com placas de Pérola (PR).

O motorista de 28 anos e o passageiro, de 26, são residentes em Pérola e afirmaram que estavam retornando da cidade de Guaíra (PR). 

Durante fiscalização no interior do veículo foram encontrados embaixo do banco traseiro, nove tabletes de maconha, que totalizaram 5,9 quilos.

Após indagação sobre onde haviam adquirido a droga, ambos afirmaram que teriam pegado de uma pessoa da cidade de Guaíra que ofereceu a eles a quantia de R$ 500 para que eles levassem até a cidade de Cafezal do Sul (PR).

Os presos, a droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Iporã para as providências cabíveis. 

Fonte: CGN.


Reforma da Previdência deve ter nova versão e votação pode ser adiada.

Guedes

O relator da reforma da Previdência, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), trabalha numa nova versão da proposta. Esse seria o terceiro formato do texto.

A informação foi confirmada pelo presidente da comissão especial da reforma, Marcelo Ramos (PL-AM), que convocou uma nova sessão do colegiado para a tarde desta quarta-feira (3).

Mas a expectativa é que a sessão seja suspensa, sem que o novo parecer seja apresentado e sem que a proposta seja votada, o que deve acontecer apenas na próxima semana. Isso porque a oposição fará o possível para atrasar o cronograma da reforma.

Na tarde desta quarta, Ramos tentará votar os cinco pedidos de adiamento de análise do relatório. Caberá ao governo e a partidos favoráveis à reforma se mobilizarem para derrubar esses requerimentos.

“Se algum for aprovado. Aí não depende de mim”, disse o presidente, apesar de ter afirmado na terça que evitaria votações que pudessem colocar em risco a reforma.

Apesar do cenário incerto, deputados que defendem a proposta ainda acreditam que a comissão especial poderá encerrar a análise do texto ainda nesta semana.

O novo relatório poderá excluir a previsão de alíquota extraordinária para servidores estaduais e municipais. Mas há dúvidas se é possível manter essa taxa extra somente para servidores da União.

Apesar de forte lobby contrário à medida no Congresso, Moreira propôs que servidores públicos possam ser obrigados a pagar uma contribuição extra para solucionar o déficit do sistema.

Além de um aumento da alíquota normal de contribuição previdenciária para funcionários públicos com altos salários, o governo quer permitir a criação de uma taxa extra diante de elevados rombos do regime.

Mas líderes do centrão reclamam que, pelo acordo firmado com eles, o relatório da reforma da Previdência não poderia prever medidas que afetem servidores estaduais e municipais, pois o alta de alíquotas para esses trabalhadores ajudaria no ajuste de contas de governadores e prefeitos.

O centrão é um grupo de partidos independentes ao presidente Jair Bolsonaro e que, juntos, representam a maioria da Câmara.

Esses partidos rejeitam aprovar medidas que beneficiariam governadores e prefeitos que fazem campanha contra a reforma.

Eles querem que o desgaste político fique com os governadores e prefeitos, que teriam que aprovar projetos nas respectivas assembleias para endurecer regras de aposentadorias de servidores.

“O relator precisa fazer ajustes, principalmente para que não haja referência a estados e municípios [no texto]”, disse Ramos.

Uma alternativa é que governadores e prefeitos articulem a aprovação de uma emenda no plenário da Câmara para que estados e municípios retornem à reforma. São necessários 308 votos.

Além dessa disputa, há a pressão de deputados para que o relator alivie regras de aposentadoria de parlamentares, o que é um lobby em causa própria.

Na versão atual da reforma, quem aderiu ao regime especial de aposentadoria parlamentar teria que cumprir a idade mínima de 65 anos, se homens, e 62 anos, se mulher.

Alguns defendem que deputados possam sair desse regime e sacar parte do dinheiro que foi destinado à contribuição previdenciária enquanto estiveram vinculados ao sistema especial de parlamentares.

Outra polêmica é sobre a aposentadoria especial de policiais. A bancada da bala, ligada às categorias de segurança pública, insiste em suavizar regras para policiais.

Moreira não cedeu a pressões de parlamentares no relatório apresentado nesta terça (2). Na manhã desta quarta, porém, ele voltou a ser pressionado por mudanças nas aposentadorias para políticos em reunião com coordenadores das bancadas na comissão. Até o início da tarde, ele insistia em não fazer concessões.

Fora da discussão técnica do texto da reforma da Previdência, líderes partidários querem ainda que o governo Bolsonaro libere recursos de emendas parlamentares e nomeações a cargos políticos.

Fonte: Paraná Portal.