Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 5 de setembro de 2015

Presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini é o mais novo cidadão honorário de Santa Maria do Oeste.

O idealizador e presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini é o mais novo cidadão honorário de Santa Maria do Oeste (Centro do Paraná). Ele recebeu a honraria na noite de 03 de setembro em sessão solene da Câmara de Vereadores presidida por Élio Dídimo, com presença de cooperados e lideranças municipais. “Um grande líder precisa ser reconhecido e é isto que fizemos hoje, reconhecer o trabalho do Dr. Aroldo, um grande homem que vem colaborando para o desenvolvimento de diversas regiões e milhares de pessoas”, afirma Dídimo.
O prefeito Claudio Leal diz que o mais novo cidadão santa-mariense é digno e merecedor da honraria. “Temos orgulho de ter o presidente da Coamo em nosso rol de cidadãos. Seu currículo já resume toda a sua trajetória em prol das comunidades. Não é a história que faz o homem, mas o homem que faz a história”, observa Leal. Segundo ele, Gallassini tem uma vida dedicada ao cooperativismo e ao agronegócio. “Neste momento em que o país passa, é muito bom constatar a força do agronegócio, como fator de desenvolvimento e renda.”
O vereador Eleuri José Leal destaca o orgulho da comunidade de Santa Maria do Oeste em outorgar o título de cidadão a José Aroldo Gallassini. “É uma emoção muito grande. Falar do Dr. Aroldo é muito fácil, ele é um líder e exemplo para todos nós. É um empreendedor à frente da Coamo que vai muito bem desde a sua fundação, com honestidade, credibilidade e muito trabalho.” Leal valoriza o empreendimento da Coamo em Santa Maria do Oeste, que teve recentemente a inauguração de um moderno entreposto. “Os nossos produtores estão muito felizes, a Coamo valoriza e desenvolve a agricultura regional, fortalece a agricultura e investe na qualificação dos cooperados para produzir mais e melhor”, afirma.
O Cidadão Honorário de Santa Maria do Oeste, José Aroldo Gallassini, agradece o reconhecimento da Câmara pela honraria e lembra um pouco da história da Coamo no município. “Estou muito feliz com o honroso título que recebi. Tornar-se cidadão honorário de um município é por demais gratificante, porque tal honraria é concedida pelo reconhecimento de sua população por algum feito que certa pessoa tenha realizado em prol dessa comunidade. Agora a Coamo está presente aqui em Santa Maria do Oeste com uma estrutura física e humana capaz de contribuir decisivamente com o progresso deste município.”
Segundo ele, a crença no sistema cooperativista, na força da agropecuária e na capacidade de trabalho dos produtores de Santa Maria do Oeste, motivou a diretoria em instalar no município uma estrutura moderna de recebimento de produtos agrícolas, assistência técnica agronômica e veterinária e assistência administrativa e financeira. Foram realizados investimentos da ordem de R$ 20 milhões, com a construção de vários silos metálicos para uma capacidade de armazenagem de mais de 400 mil sacas e um armazém de insumos de 2.100 metros quadrados.
Antonio Marcio dos Santos
Assessoria de Imprensa Coamo














































-------------------------------------------------------------
Desfile de 7º de Setembro em Santa Maria do Oeste.



O desfile de 7 de setembro foi realizado ontem dia 05/09/2015 em Santa Maria do Oeste, percorrendo a Rua Generoso Karpinsk e encerrando no ginásio de esportes. 
































-------------------------------------------------------------