Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 25 de maio de 2020

25/05/2020 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Pré-candidato a prefeito de Pitanga André Luiz defende geração de emprego e renda na cidade e no campo.


Com propostas consolidadas, experiência e muita vontade de fazer mais pelo município de Pitanga André Luiz se apresenta como pré-candidato a prefeito, trazendo com sigo um histórico de trabalho na câmara municipal onde atualmente é vereador e tem se destacado pelos projetos apresentados.

Nossas propostas como pré-candidato a prefeito são baseadas na realidade da população e principalmente no que não está dando certo, a população nos mostra o que precisa mudar como é o caso da geração de empregos, que hoje é carente em nosso município, acredito na parceria com os empresários que já estão aqui, e nos seus potenciais sempre com apoio planejado e de portas abertas para receber novas empresas e industrias. Sou sabedor dos desafios que estão por vir, me sinto preparado para assumir a pré-candidatura pelo PTB e preparado para administrar o Município. Conheço muito bem Pitanga, sei das suas maiores capacidades e também das suas necessidades, e é em cima disso que pretendemos trabalhar, aliás são estas necessidades que me fazem ser pré-candidato, entendo que precisamos de um trabalho diferente, precisamos avançar, crescer e se desenvolver em todas as áreas, para isso defendo planejamento, organização e equipe gestora.

Nasci em Pitanga, fui criado aqui, trabalho aqui e moro aqui, minha família toda é daqui as pessoas me conhecem nunca tive um processo judicial contra mim sempre prezei pelo trabalho honesto. Tenho experiência na administração pública e privada e atualmente também atuo no ensino superior já a dez anos, certamente trabalharão comigo pessoas capacitadas, escolhidas por seu conhecimento e não por politicagem. André Luiz é professor universitário e tem Mestrado em Políticas Públicas e Gestão da Educação, é pré-candidato a prefeito pelo PTB, partido que terá chapa completa de pré-candidatos a vereador.


Veja as últimas ocorrências registradas na cidade de Pitanga

PITANGA

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Atendendo solicitação a qual dava conta que motociclistas estariam empinando seus veículos em via pública, foi deslocado no bairro santa izabel, e após patrulhamento foi abordado a pessoa de **, condutor da motocicleta honda/cg125 de placas **, a qual está com sistema de escapamento ineficiente ou inoperante, com débitos de licenciamento e ainda o condutor não possui cnh ou ppd. Diante dos fatos foi apreendida a motocicleta e feito as notificações cabíveis. 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
No dia 25 de maio de 2020, por volta das 00h50min, a equipe deslocou a **atendendo solicitação via 190 a qual relatava que a pessoa de *** havia ligado o som novamente, sendo que esta já havia sido orientado conforme bou 2020/**. A equipe deslocando ao local foi possível ouvir o som a cerca de duas quadras antes da casa, sendo conduzido ** e o som até o cartório da 3ª cia para elaboração do termo circunstanciado, sendo posteriormente orientado e liberado. 

Fonte: Polícia Militar.


Em Ivaiporã, mulher esfaqueia convivente e foge.


Na estrada rural do Bairro Rio Bonito em Ivaiporã, um homem foi esfaqueado pela própria convivente. A ocorrência foi na tarde de domingo (24), por volta das 17 horas, a mulher fugiu.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada e informada pelo COPOM que a vítima estava sendo levada de carro para a cidade. Sendo que a equipe do SAMU 192 também foi acionada e realizava os primeiros socorros há aproximadamente cinco quilômetros da cidade.

No local, a irmã da vítima relatou aos policiais que estava na casa da mãe quando ouviu gritos na residência do irmão. De imediato, foi ao local e presenciou a autora das facadas e o irmão caídos no chão, onde ele aparentemente tentava se desvencilhar da mulher. Em seguida, a autora se evadiu do local de carona com uma pessoa não identificada.

Fonte: TN Online.


Jovem de 24 anos morre após bater moto em poste na marginal do Contorno Norte, em Maringá.


Um jovem motociclista de 24 anos, morreu no final da tarde deste domingo, 24, na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi.

O rapaz deu entrada na Unidade Hospitalar a noite, logo após se envolver em acidente de trânsito registrado na zona norte de Maringá. A vítima pilotava uma motocicleta CG Titan, e trafegava pela Avenida Rhodolfo Cremm, via paralela ao Contorno Norte, na região do Jardim Liberdade. Ao ‘rampar’ uma faixa elevada, o motociclista perdeu a direção da moto e chocou-se violentamente contra um poste de energia.

Por conta do impacto, ele sofreu ferimentos graves e ficou inconsciente no local. O jovem entrou em parada cardiorrespiratória, foi reanimado pelas equipes do Siate e Samu e na sequência levado até o Hospital.

Após algumas horas internado, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Familiares nos relataram que o jovem morava no Jardim Gralha Azul, na cidade de Sarandi, e retornava do aniversário da namorada. O rapaz trabalhava como pedreiro.

Fonte: Plantão Maringá.


Motorista perde o controle e sai da pista.


Um veículo com placas de Faxinal ficou com danos materiais, mas ninguém saiu ferido, após um acidente que foi registrado na PR-272, saída da cidade para Mauá da Serra.

Segundo informações, o condutor perdeu a direção e saiu da pista, mas como  não houve feridos, a Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Ubá do Sul, em Lidianópolis, não foi acionada.

A foto foi enviada no domingo (24) por um colaborador.

Fonte: Blog do Berimbau.


Motociclista morre na hora em acidente no Contorno Norte: carreta teria feito retorno proibido.


Um motociclista de 49 anos morreu na hora na manhã desta segunda-feira (25) ao ser atingido por uma carreta no Contorno Norte, no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O acidente ocorreu nas proximidades do Viaduto do Cachoeira e, segundo testemunhas, o condutor do caminhão teria feito um retorno em local proibido.

O motociclista seguia sentido Colombo quando foi atingido por uma carreta. “Acontece que os caminhoneiros passam do retorno e vem fazer a manobra aqui que tem um espaço. O caminhão embicou e pegou o motociclista com tudo. Infelizmente, uma vida foi perdida”, disse à Banda B uma testemunha do acidente, que carregava uma caminhonete quando a tragédia aconteceu.

Fonte: Banda B.

Caminhão se envolve em acidente na ‘curva da morte’


Um acidente na manhã deste domingo (24) mobilizou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) até a PR-092, entre Jaguariaíva e Arapoti (região dos Campos Gerais). Um caminhão saiu da pista e colidiu contra um barranco no trecho conhecido como ‘curva da morte’, próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

O veículo com placas de Almirante Tamandaré seguia em direção a Arapoti quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu no guard-rail. Em seguida, o veículo desgovernado cruzou a pista e bateu de frente com um barranco.

O caminhoneiro escapou ileso do acidente, mas foi encaminhado ao hospital para ser avaliado pelos médicos. A PRE controlou o fluxo de veículos no local, que seguiu em meia pista até a retirada do caminhão do local.

Fonte: Voz do Povo Arapoti.


Toffoli testa negativo para covid-19 em primeiro exame, mas fará contraprova.


O exame realizado para detectar o novo coronavírus no presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, deu resultado negativo, segundo boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira, 25. De acordo com a equipe médica que o acompanha, o ministro “apresentou melhora considerável e no momento encontra-se estável e respira sem ajuda de aparelhos”. Ele será submetido a um novo teste nos próximos dias.

“O exame específico para covid-19 deu negativo (PCR-RT), mas será repetido pela possibilidade de falso negativo em função da janela imunológica”, diz nota divulgada pelo hospital DF-Star.

Toffoli está internado desde sábado, 23, quando se submeteu a uma pequena cirurgia de urgência. De acordo com o boletim médico, o procedimento ocorreu sem problemas, mas horas depois o ministro apresentou dificuldade respiratória, o que levantou suspeitas sobre covid-19.

Na última quarta-feira, 20, Toffoli já havia sido testado e apresentou resultado negativo. A expectativa é de que Toffoli fique afastado por pelo menos sete dias. O ministro Luiz Fux assume interinamente a presidência da Corte Suprema.

Fonte: CGN.