Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 19 de novembro de 2017

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Ultimas ocorrências em Pitanga, Laranjal e Palmital.


                                                      
PITANGA

INFRAÇÃO DE TRANSITO – MOTOCICLETA SEM PLACA.

No dia 18 de novembro de 2017 por volta das 17h20min, a equipe Policial Militar de serviço, em patrulhamento na Rua Saldanha Marinho s/n, Bairro Maristela, em Ação Policial foi abordado uma motocicleta, sem placa, que era conduzida por um adolescente de 16 anos. Em consulta ao sistema SESP/intranet, verificou-se que a referida motocicleta é baixada pelo DETRAN, por tanto não possui documentos. Diante disso, o veículo foi guinchado/apreendido até o pátio da 3ª Companhia PM Pitanga e o condutor foi orientado sobre os procedimentos.

INFRAÇÃO DE TRANSITO – IMPOSTOS ATRASADOS.

No dia 18 de novembro de 2017 às 21h20min, a equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento na Rua Gonçalves Padilha, Bairro Centro, em Ação Policial foi abordado uma motocicleta, conduzida por um jovem de 20 anos, o qual estava com CNH devidamente  habilitado na categoria AB, porem em consulta ao sistema do DETRAN, constatou-se que o veículo se encontrava com débitos de licenciamento e seguro obrigatório. Diante do fato, foi recolhida a motocicleta e lavrados os Autos de Infração de Transito pertinentes ao ocorrido. 

 LARANJAL



CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR 

COM CAPACIDADE PSICOMOTORA 

ALTERADA EM RAZÃO DA 

INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL/ 

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO
    
No dia 19 de novembro de 2017 às 01h20min, a equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento pela Avenida Paraná s/n, Bairro Centro, foi avistado um veículo Kadett cor prata fazendo manobras de derrapagem na via. Momento em que a equipe Policial deu voz de abordagem com sinal sonoro e luminoso, mas o condutor não obedeceu tal ordem empregando fuga, quando efetuou uma manobra perigosa fechando a viatura, que resultou em perda do controle do veiculo Kadett, sendo assim colidindo contra o barranco. Realizado a abordagem e identificado o condutor de 27 anos, o qual apresentava sinais de embriaguez e está com CNH vencida e também está cassada, convidado a fazer o teste no etilômetro o qual acusou a quantidade de 47 mg/l valor considerado 43 mg/l sendo que o limite considerado é 0,33mg/l. diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Palmital para os procedimentos cabíveis. O veiculo foi guinchado/apreendido e recolhido ao pátio do Destacamento PM de Laranjal por conter débitos junto ao DETRAN-Pr e confeccionado os Autos de Infrações de Transito pertinentes.

PALMITAL

DESOBEDIÊNCIA/TRAFEGAR EM 

VELOCIDADE 

INCOMPATÍVEL GERANDO PERIGO 

DE DANO


No dia 18 de novembro de 2017 por volta das 20h30min, a equipe Policial Militar de serviço estava em patrulhamento pela Rua Prefeito João Cecura s/n, quando no cruzamento com a Avenida Maximiliano Vicentin, Bairro Centro, passou pela viatura uma motocicleta sem placa de identificação. A equipe Policial tentou abordar a referida motocicleta, através de sinais luminosos e sonoros, porém o condutor acelerou a moto, sendo então iniciado acompanhamento tático por diversas ruas da cidade, onde o condutor desobedeceu diversas preferenciais, transitou pela contramão, e expôs a perigo pedestres e os demais usuários da via. Após cerca de vários minutos de acompanhamento, o condutor perdeu o controle na Rua Ângelo Vicentin, vindo a cair. O mesmo foi abordado e identificado, sendo a motocicleta identificada pelo número do chassi. No sistema constava que o veículo possuía alerta de furto, porém no mesmo BOU ao ler a descrição da ocorrência constava que a mesma havia sido recuperada na mesma data. Diante dos fatos controversos, a motocicleta e o condutor foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Palmital para os demais procedimentos.

Fonte Policia Miltar

Juíza solto ladrão e é assaltada por ele na saída do Fórum no Paraná.


  ” Uma juizá da cidade de Nova Toquio , no interior do Paraná,  ficou em apuros na tarde de ontem. a mesma resolveu soltar um assaltante que constava com 10 passagens pela policia por roubo, furto, homicídio, latrocínio e sequestro, dizendo que o rapaz não apresentava risco, e que a justiça não deveria mantê-lo preso, pois suas condutas tinham um reduzido grau de reprovabilidade.



Após decretar a soltura do jovem, o mesmo não tendo como ir para a casa, munido de uma pistola ponto 40 , assaltou uma mulher que estava entrando em seu veiculo.  Até ai tudo normal, porém a mulher assaltada tratava-se da própria juíza que o havia liberado… 
A juiza ficou surpresa com a atitude do rapaz que fugiu e até o momento não foi localizado. 

“O que me espantou foi o fato de eu ter liberado ele, e em menos de 10 minutos ele conseguiu uma pistola ponto 40 , arma essa que é restrita . Essa juventude anda muito violenta. Eu não imaginava que ele fosse tão perigoso. Se ele for preso vou meter a caneta nele” disse a juiza enfurecida.

Uma das vítimas do ladrão alertou quanto a periculosidade do mesmo. ”  ele ja me robou 3 vezes ,  eu avisei  pra juiza que ele era perigoso e ela não acreditou. … nossas leis, tratam bandidos como santos, depois que inventaram esse tal de DIREITOS HUMANOS, o Brasil virou refém de bandidos, desabafou dona Cleydiane.
Até o fechamento dessa noticia o jovem não havia sido localizado.
Lembre se :
Ainda sobre Juízes , promotores e outros do ramo , consideremos que merecem nosso respeito , os mesmo são essenciais, para que haja harmonia social.

Central de Noticias Fonte site os dois lados da moeda.



Pastor de 60 anos disse que Deus, “após longa conversa”, mandou se casar com menina de 12 anos.


Sim, meu irmão, um Pastor Evangélico da cidade de Chalco, no México, anunciou nas redes sociais que Deus havia lhe ordenado que se casasse com uma menina de 12 anos.
Segundo o Pastor, a decisão veio após uma longa conversa com Deus, a qual durou a noite inteira.
O nome do Pastor é Jorge Villareal, o mesmo anunciou o tal compromisso em julho desse ano.
Entretanto, já foram divulgadas notícias em sites da região onde mostram que esse seria o quarto casamento do Pastor, alegam que o mesmo faz isso quando tem as tais “conversas com Deus”.
“Tive que repudiar 3 mulheres que eram minhas esposas, cada uma em seu próprio tempo. Muitos se escandalizaram por isso e ficam dizendo: “Tantas mulheres!” Eles apenas me veem de uma posição confortável para suportar o pecado e cometer injustiça diante de Deus. Contudo para Deus é muito mais grave do que se vê”, disse.
Ainda segundo o Pastor, a encomenda veio de Deus porque sua mulher anterior o traiu (com quem esteve casado por 14 anos), e que hoje aprova a união do Pastor com a menina de 12 anos.
Villareal disse que no início relutou com o que Deus o mandou fazer, mas que entendeu ser uma “injustiça diante de Deus” caso o desobedecesse e não casasse com a criança.
Fonte sociedade oculta 

Criança de um mês morre engasgada 

com leite em Guarapuava.



Uma criança de um mês morreu engasgada com leite na manhã deste domingo (19) em Guarapuava.
O caso foi registrado às 08h23, na Rua Dourados, no bairro Industrial.
Familiares perceberam que o bebê não estava respirando e acionaram o Corpo de Bombeiros. Porém, quando os socorristas do Siate chegaram o menino já estava sem reação. O Samu foi acionado e o médico constatou o óbito.
A mãe contou aos bombeiros que amamentou a criança durante a madrugada e percebeu que ela estava sem respiração pela manhã.
O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde a necropsia deve atestar a causa da morte.
Fonte Redesul

Fatal > Acidente entre Gol e 

caminhão mata duas pessoas na BR 

277.


Dois homens morrerem em um acidente envolvendo um Gol e um caminhão, registrado opor volta de 1h10 deste domingo (19), no quilômetro 289 da BR-277, em Prudentópolis.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio com placas de Guarapuava bateu de frente com o caminhão com placas do Paraguai.
O Gol seguia sentido a Irati e invadiu a pista contrária.
O condutor do carro, de 31 anos e o passageiro de 26 anos morreram no local. O motorista do caminhão não se feriu.
Ele foi submetido a exame de bafômetro que apresentou resultado de 0,0mg/l.
Ainda segundo a PRF, o local do acidente é de reta e a pista estava seca no momento. A causa da batida será investigada.
Portal Voxnet (Massa News)

Comandante dos Bombeiros morre após grave acidente.


O comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antonio da Platina, tenente Jéferson Gregório morreu depois de um grave acidente na noite deste sábado (18) na BR-153 entre Jacarezinho e Santo Antonio da Platina.
Ele foi rapidamente socorrido por uma equipe do Samu de Jacarezinho que passava pelo local ao retornar de um transporte de paciente até Santo Antonio da Platina.
Gregório foi levado em estado grave para o Pronto Socorro de Jacarezinho. Equipes do Samu, médicos e bombeiros, além de policiais militares estão no Pronto Socorro.
 A fatalidade aconteceu e cima da ponte sobre o rio Jacaré. Ele teria perdido o controle, batido contra a ponte e depois ainda atingido uma carreta. Gregório estaria em carro particular.
As informações são do NP 1.
Nota de Falecimento


Faleceu hoje ás 12 horas a Senhora Anair Estegue dos Santos de 79 anos esta sendo velada em sua residência na Vila Rica.