Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 1 de julho de 2015

     Piadas.
Uma loira passou a vida pensando, e resolveu tirar suas dúvidas, chegou para o marido e mostrou seu questionário elaborado com 13 dúvidas que não deixavam ela dormir:
01. Para tiro à queima-roupa é preciso que a vítima esteja vestida?
02. Tem algum direito a mulher em trabalho de parto sem carteira assinada?
03. Provocar o Judiciário é xingar o juiz?
04. Pessoas de má fé são aquelas que não acreditam em Deus?
05. Quem é canhoto pode prestar vestibular para Direito?
06. Cabe relaxamento de prisão nos casos de prisão de ventre?
07. Quantos quilos por dia emagrece um casal que optou pelo regime parcial?
08. Com a nova Lei Ambiental, afogar o ganso passou a ser crime?
09. Levar a secretária eletrônica para a cama é assédio sexual?
10. Seria patrocínio o assassinato de um patrão?
11. Dizer que gato preto dá azar é preconceito racial?
12. Se um motel funciona somente das 8 às 18 horas, podemos dizer que ali só ocorrem transações comerciais?
13. Qual é a capital do estado civil?
O marido pediu o divórcio!
==============================================
Duas loiras conversando, depois de muito tempo que não se viam:
– E como está seu filho?
– Ele está bem, está andando já fazem 6 meses.
– Nossa amiga, então ele já deve estar bem longe.
==============================================
Uma loira e uma morena estavam assistindo ao tele jornal, onde passava um homem ameaçando suicídio em cima de um prédio.
– Aposto R$100,00 com você que ele pula.
Diz a morena.
– Aposto que ele não pula.
Diz a loira.
Após 5 minutos o homem pula e se espatifa no chão e a loira diz.
– É você venceu ele pulou mesmo, tome seus R$100,00.
– Desculpe mas não posso aceitar o seu dinheiro, hoje de manha eu vi esta reportagem na tv e já sabia que ele iria pular.
– Eu também ja sábia.
– Então porque apostou?
– Porque não pensei que ele seria tão burro de pular de novo
==============================================
O psiquiatra pergunta pra loira:
– Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?
– Sim… costumo!
– E quando isso acontece?
– Quando atendo o telefone!
==============================================

Programa Cidadania Rural aproxima Executivo da comunidade em Pitanga.


   

Prefeito agradece às mulheres da Associação do Rio XV de Baixo, que cuidaram da alimentação
Prefeito agradece às mulheres da Associação do Rio XV de Baixo, que cuidaram da alimentação
Secretária de Desenvolvimento, Social Cléa Marli Alenski Zampier, vice-prefeita Mirna Galafassi e prefeito Altair Zampier entregam certificado às participantes do curso de culinária
Secretária de Desenvolvimento, Social Cléa Marli Alenski Zampier, vice-prefeita Mirna Galafassi e prefeito Altair Zampier entregam certificado às participantes do curso de culinária
Representantes das comunidades participam do Garota Cidadania Rural
Representantes das comunidades participam do Garota Cidadania Rural
Atletas recebem medalhas
Atletas recebem medalhas
Prefeito Zampier
Prefeito Zampier
Entre os dias 22 e 26 de junho, a Prefeitura de Pitanga realizou o Programa Cidadania Rural, na comunidade do Rio XV de Baixo. Na ocasião, o prefeito Altair José Zampier, a vice-prefeita Mirna Galafassi, secretários e diretores municipais instalaram-se no Salão da Igreja Santo Antônio, no Rio XV de Baixo, para atender as necessidades de pelo menos nove comunidades rurais, próximas àquela região.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, administrada pela secretária Ângela Vujanski, esteve presente durante a execução do programa. Uma das ações desenvolvidas pela pasta foi a reforma da Escola Municipal São Judas Tadeu, que funciona juntamente com a Escola Estadual Padre Vítor Coelho de Almeida. Ângela Vujanski comentou que a Secretaria de Educação e Cultura fez um estudo do que precisava ser arrumado na escola, como plantio de gramas, flores e plantas, pintura, troca dos vidros das janelas, piso, parquinho infantil, entre outras ações, que foram iniciadas, na segunda, 22.

A secretária ressaltou que, além da melhoria de estrutura, a secretaria desenvolveu outros projetos com as turmas, em sala de aula, como acompanhamento pedagógico, com alunos e professores. Também foram realizadas atividades fora do ambiente escolar, com um espaço de informática, disponibilizado no salão da igreja, para que as crianças pudessem interagir com as novas tecnologias. Ângela Vujanski também comentou sobre uma parceria com a Central de Controles, em que foi feito um projeto com a finalidade de conscientizar a comunidade em geral em relação à preservação do patrimônio público, que é de todo mundo, segundo a secretária.

Para a diretoria da Escola Municipal São Judas Tadeu, Tatiane de Oliveira, o Cidadania Rural era bastante esperado por toda a comunidade. Ela ressaltou que a comunidade escolar aguardava as melhorias na escola, no entanto, também o cascalhamento das estradas. “Com as estradas cascalhadas vai melhorar, porque os alunos vão deixar de perder o conteúdo nos dias chuvosos. Na escola, vemos quanta coisa mudou, como a pintura e o piso. Duas escolas fizeram promoções e, com isso, tínhamos dinheiro para comprar a cerâmica”, disse a diretora. 
Tatiane de Oliveira disse que a Cidadania Rural proporcionou aos pais a facilidade na questão de documentação, como emissão de Registro Geral (RG), Carteira de Trabalho e a regularização de documentos.

Ângela Vujanski e Tatiane de Oliveira também comentaram o acompanhamento que foi feito em relação à rota do transporte escolar. Segundo a secretária Ângela Vujanski a diretora das duas escolas, Tatiane de Oliveira e Irene Dziubate, e Cristiano Tupicz, que integra a Secretaria de Educação e Cultura, além do motorista, fizeram o trajeto do transporte escolar, na localidade do Rio XV de Baixo, para confirmar a quilometragem percorrida diariamente.

O secretário de Agricultura e Interior, Ivanir José Seben, também acompanhou o Cidadania Rural. De acordo com ele, a Secretaria de Agricultura e Interior trabalhou no cascalhamento das estradas, com bueiros e também coordenaram diversas palestras, como a do Prodafapi, que é o programa desenvolvido com as agroindústrias; discussão sobre o CCPAF (Central de Comercialização da Agricultura Familiar), em que foi explicado ao produtor rural como funciona a CCPAF e como o produtor pode participar.

Ivanir Seben disse ainda que a Secretaria de Agricultura e Interior coordenou palestra sobre o CAR (Cadastro Ambiental Rural), ITR (Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural) e o bloco do produtor. Ivanir Seben contou que, apesar do encerramento do Cidadania Rural ter sido feito, na sexta-feira, 26, a Secretaria da Agricultura e o Departamento do Interior vão continuar com os projetos na comunidade.

Saúde
O secretário de Saúde Eliseo Gonçalves da Silva Filho comentou que, durante a semana passada, a equipe de saúde intensificou o atendimento no Posto de Saúde da localidade. Ele comentou que o Programa Cidadania Rural é bom, por trazer os serviços mais próximos da população, principalmente, a rural, que tem mais dificuldade de acesso. Eliseo Filho explicou que a Secretaria Municipal de Saúde priorizou os atendimentos médicos e odontológicos e que, esta semana, a Unidade Básica de Saúde do Rio XV de Baixo passará por reformas.

Encerramento
Na sexta-feira, 26 de junho, foi realizado o encerramento do Programa Cidadania Rural, com uma festividade, no salão da Igreja Santo Antônio. Entre as ações do encerramento, pode-se citar a entrega dos certificados às mulheres que participaram do Curso de Culinária, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Entrega das medalhas aos atletas da comunidade que participaram do Torneio de Futsal, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer e o concurso Garota Cidadania Rural, promovido pela Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Coordenadoria Especial da Mulher (CEM), coordenada por Luci Inês Lena, que é ligada ao Gabinete do Prefeito de Pitanga Altair José Zampier.

O concurso Garota Cidadania Rural contou com a participação de oito candidatas, que representaram as comunidades rurais próximas ao Rio XV de Baixo. As escolhidas foram Carolina Antunes, representante do Rio XV de Baixo- Vila Rural; Beatriz Lins dos Santos, representando a localidade de Rio Bandeira; e, por fim, Eliane Costa, representante da comunidade Arroio Grande Santo Antônio. Elas foram eleitas 2ª Princesa, 1º Princesa e Rainha da Cidadania Rural, respectivamente. O encerramento também contou com a presença da Orquestra de Violeiros de Pitanga.

O Programa
O prefeito de Pitanga, Altair José Zampier, comentou que o Cidadania Rural foi um dos primeiros programas implantados na primeira gestão (2009 a 2012) e dado sequência nesta gestão. “É um programa que foi aprovado pela população, porque atende todos os segmentos da sociedade, secretarias se envolvem, discutem com a população, planejam ações”, disse o prefeito.

Para Zampier, além de prestação de serviço nas áreas de Promoção Social, Educação, Esportes, entre outros, é um programa importante culturalmente. “A cidadania é o direito e o dever de cada um, tentamos na Cidadania Rural fazer um trabalho coletivo com a comunidade, dividindo responsabilidades. O nosso saldo é positivo. A Cidadania Rural está adotada pela população de Pitanga. Pena que não conseguimos realizar tudo o que gostaríamos, e nem fazer em todas as comunidades, mas vamos fazer no maior número de comunidade possível, e tenho certeza que em cada lugar que passamos trará uma evolução cultural, porque as pessoas aprendem que a administração municipal pode ser feita junto delas”, destacou Zampier.

De acordo com o prefeito de Pitanga, o Programa Cidadania Rural abrange várias comunidades e, com isso, as edições do programa devem ter atingido em torno de 25 comunidades rurais de Pitanga. A administração municipal também desenvolve o Programa Cidadania nos Bairros.

Beneficiados
Os moradores das comunidades comentaram que se sentem valorizados com a presença dos integrantes da administração municipal. Rosana Moreira disse que a semana foi boa, envolveu bastante gente, e que só não participou dos cursos, por ter filho pequeno, mas, todos os dias, visitava as ações desenvolvidas no salão da igreja. Para Élio Ciota – popular prefeito do Rio XV, a Cidadania Rural veio como presente para a comunidade. “Foi um presente que faz tempo que esperávamos. A reforma da escolha, cascalhamento nas estradas, atendimentos de médicos e dentista, cabeleireiro, foi uma festa, melhora a auto-estima da comunidade”, opinou.

Luiz Roecker disse que o programa foi uma novidade. Segundo ele, a comunidade está contente e espera que os trabalhos continuem.
   

Deputados rejeitam redução da maioridade penal.


   

A votação, considerada histórica por sua repercussão, começou pouco depois da meia-noite de hoje (01)
Após mais de quatro horas de discussão, o plenário da Câmara dos Deputados rejeitaram a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 171/93 que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos. Foram 303 votos favors, 184 contra e 3 abstenções. Para ser aprovado o texto da PEC precisava de, no mínimo, o voto de 308 deputados.
A votação, considerada histórica por sua repercussão, começou pouco depois da meia-noite. A PEC reduz a maioridade penal para a prática de crimes hediondos, como estupro, latrocínio; homicídio qualificado e lesão corporal grave, lesão corporal grave seguida de morte e roubo agravado (quando há sequestro ou participação de dois ou mais criminosos, entre outras circunstâncias).
Como o texto rejeitado era um subistutivo, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que o plenário deverá fazer nova votação para deliberar sobre a proposta original que diminui a maioridade penal para todos os crimes. “Iremos deliberar no colégio de líderes a deliberação”, disse.
Em uma sessão marcada por um plenário dividido, mais de 20 deputados se revezaram na tribuna para defender e argumentar contra o relatório do deputado Laerte Bessa (PR-DF) aprovado no último dia 17, por 21 votos a 6 na comissão especial destinada a analisar o tema.
O líder do PMDB, Leonardo Picciani (RJ), disse que a maioria da bancada votaria a favor “Nós somos favoráveis porque ele propõe a redução para os crimes hediondos, graves e sobretudo os crimes contra a vida”.
Mesma posição foi tomada pelo deputado Moroni Torgan (DEM-CE) que defendeu a redução sob o argumento de que a medida vai acabar com a sensação de impunidade. “Queremos acabar com a impunidade para esses adolescentes que cometem crimes graves e que praticamente não são punidos como se deve”, defendeu.
Contrário à redução, o líder do PROS, Domingos Neto (CE), argumentou que a sociedade quer o fim da impunidade, mas que muitos parlamentares também se colocam a favor para dar uma resposta a opinião pública. “A nossa bancada é contra este modelo de redução que se estende a alguns setores da sociedade pois é discriminatório. Temos que firmar o compromisso de modernizar o Estatuto da Criança e do Adolescente [ECA]”, disse. “A opinião pública condenou Jesus Cristo e absolveu Barrabás”, complementou o vice-líder do governo, Sílvio Costa (PSC-PE).
O governo se posicionou contra a redução e defendeu como alternativa a alteração no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) para aumentar o tempo de internação para os adolescentes que cometerem crimes graves, além de mudanças na legislação para endurecer as penas para quem aliciar adolescentes para a prática de crimes. “Não podemos agir emocionalmente, mas também não podemos deixar de dar uma resposta para a sociedade. E o governo está propondo essa mudança”, afirmou Guimarães.
Após a divulgação do resultado, os manifestantes contrários à redução comemoraram e cantaram o Hino Nacional. desde a manhã eles promoveramatos contra a PEC. Os protestos contra a aprovação da proposta reuniram integrantes de organizações estudantis, centrais sindicais e movimentos sociais contrários a redução da maioridade penal. Em frente ao Congresso Nacional, o gramado foi ocupado por manifestantes com faixas e cartazes em um ato contra a PEC.

Fonte  aRede

XI FEST´OESTE FESTIVAL SERTANEJO 

CATEGORIA: LOCAL E REGIONAL.

Inscrições Abertas Local E Regional

Na categoria infantil a idade até 14 anos, inscrições gratuitas,
As inscrições deverão ser feitas até o dia 06 de julho de 2015 na Prefeitura Municipal pelos celulares ( 42)9104-3818 e (42)8433-2344 , com
Marcia Renata Rosa ou pelo e-mail renata.rosa9@hotmail.com


O Fest´Oeste Categoria Municipal realizar-se à em única etapa;
10 de julho de 2015 às 21 h início das apresentações dos candidatos;

 CLASSIFICAÇÃO:

 O festival terá 10 classificados;

 PREMIAÇÃO:

LOCAL INFANTIL:                      LOCAL ADULTO:         
1º LUGAR - R$ 700,00                    1º LUGAR - R$ 1.500,00
2º LUGAR - R$ 400,00                    2º LUGAR - R$ 1.200,00   
3º LUGAR - R$ 200,00                    3º LUGAR - R$ 1.000,00
4º LUGAR - R$ 150,00                    4º LUGAR - R$ 700,00
5º LUGAR - R$ 100,00                    5º LUGAR - R$ 350,00
                                                     6° LUGAR   -R$ 100,00
 Total: 1.550,00         
TOTAL:  4.850,00                                                                             



CATEGORIA REGIONAL


Só serão aceitas inscrições de candidato a partir de 16 (dezesseis) anos de idade de ambos.
Ao participante, é assegurado a livre escolha das músicas a serem apresentadas, desde que seja na modalidade Sertaneja e observem os critérios


DA REALIZAÇÃO:

 O Fest´Oeste Festival Regional realizar-se à em duas etapas;
11 de julho de 2015 às 22 h início das apresentações dos candidatos em caráter classificatório;
 Dia 12 de julho de 2015 a partir das 16 h grande final com entrega de prêmios.

DA PREMIAÇÃO:

 A premiação será no total de R$8.300,00, assim distribuídas, Regional, Estaduais e Interestadual:

1º LUGAR - RS 2.200,00
2º LUGAR – RS 1.500,00
3º LUGAR - R$ 1.300,00
4º LUGAR - R$ 1.000,00
5º LUGAR - R$ 800,00
6   LUGAR - R$ 300,00
7º LUGAR - R$ 300,00
8º LUGAR - R$ 300,00
9º LUGAR - R$ 300,00
10 LUGAR - R$ 300,00


XI  FEST´OESTE DE 10 á 12 DE JULHO

EM SANTA MARIA DO OESTE

Senado aprova reajuste da tabela do Imposto de Renda


   Foto: Everson Bressan | SMCS

A medida provisória (MP) que fixa o reajuste da tabela do Imposto de Renda foi votada nesta terça-feira (30) e aprovada pelo Senado. A correção vai variar gradualmente de 4,5% a 6,5%, de acordo com a faixa de renda e para entrar em vigor será necessário a sanção da presidente Dilma Rousseff.
No novo modelo, vai estar isento os contribuintes com renda de até R$1.903,98. A proposta, prevê correção maior às faixas de renda mais baixa. Com renda a partir de R$1.903,99 até R$2.826,65 o contribuinte vai pagar 7,5% em imposto de renda, um reajuste de 6,5%. Já na faixa de renda mais alta, a partir de R$4.664,68, será tributado 22,5% em imposto, um reajuste de 4,5%.
Com a aprovação do Executivo, a mudança vai afetar o Imposto de Renda declarado pelos contribuintes em 2016.
Fonte   ParanáPortal
Promoção de inverno restruturação com 

Botox a partir de 60,00 reais.



   Bella Beleza Cabeleireira

Arrumamos Noivas, Especialmente em Cabelos Afros.

CEL: 9121 - 1256.

Proprietária: Aparecida Moreira Miranda (cida).
Mulher é roubada em Manoel Ribas.

Resultado de imagem para mulher roubada
foto ilustrativa

 No dia 30 jun. 15, a solicitante relatou que, por volta das 19h10min horas, quando a
mesma transitava pela Rua Cândido de Abreu, Centro, um indivíduo trajando um moletom
cor cinza com capuz na cabeça, subtraiu a bolsa da solicitante e empreendeu fuga,
tomando rumo ignorado, no local foi feito patrulhamento, porém sem êxito. Relatou a
solicitante que na referida bolsa havia vinte reais em espécie e alguns cartões e sua
carteira de identidade. 

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
4º COMANDO REGIONAL
16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Filha agride a mãe de 81 anos, em Guarapuava.

   

Um caso de violência contra o idoso foi registrado pela Polícia Militar, em Guarapuava. A idosa foi agredida por uma das filhas, 52 anos, caindo e batendo a face no chão, causando lesões. De acordo com a PM, a senhora, 81 anos, foi empurrada pela agressora e quando a outra filha foi tentar socorrê-la, mas também foi atingida por tapas nas costas e ameaçada de morte. As vítimas foram atendidas na Urgência Municipal e a idosa foi encaminhada a um dos hospitais da cidade. A PM não informou a identidade das envolvidas na ocorrência.

Fonte   Redesul
Lojão do Bráz  Rua Generoso Karpinski - 1171

Ônibus tomba em carro, deixa mortos e dezenas de estudantes feridos.


   

Três pessoas morreram e dezenas de estudantes ficaram feridos em um acidente envolvendo um ônibus de turismo e um carro na PR-537, no trecho entre os municípios de Bela Vista do Paraíso e Florestópolis, no norte do Paraná, no fim da tarde desta terça-feira (30).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), tombou sobre os dois ocupantes do carro e os matou na hora. Um ocupante do ônibus morreu no hospital.
Os feridos, segundo o Corpo de Bombeiros, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Florestópolis.
O ônibus saiu de Florestópolis e levava alunos para universidades em Londrina, também no norte do estado, diz a PRE.

Fonte G1

ELEGANCE COSMÉTICOS / ELEGANCE CONFECÇÕES / SALÃO ELEGANCE.
Ilenir Galvão ELEGANCE COSMÉTICOS / ELEGANCE CONFECÇÕES / SALÃO ELEGANCE.







 Rua Alexandre Kordiak, 409 - cep 85.230 - 000 / Santa Maria do Oeste - PR.
Jovem é encontrado morto após sair de festa em Ibaiti.
   

O corpo do jovem Matheus Barbosa Cury de 19 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (30), pelo Corpo de Bombeiros caído próximo ao seu veículo, um Gol branco, placas ASY-2005, em uma ribanceira conhecida como “pedreira”, na rodovia BR-153, sentidoVentania, município de Ibaiti. O jovem estava sendo procurado pela Defesa Civil e por familiares e amigos desde a madrugada de domingo (28) quando saiu de uma festa com amigos no sítio Moraes, distante cerca de 10 quilômetros de centro da cidade.
Segundo informações de amigos que estavam com ele na festa, Matheus saiu do local sozinho com seu veículo com destino a sua residência por volta das 5 h da madrugada. Como não chegou em casa, familiares e amigos começaram a procurar pelo jovem.
A Defesa Civil também havia sido acionada após a família registrar um boletim de ocorrência noticiando o desaparecimento do jovem. Amigos postaram fotos de Matheus nas redes sociais com esperanças de encontrar o rapaz. Policiais civis estiveram no local hoje de manhã durante o resgate do corpo de Matheus pelos bombeiros. O corpo do rapaz estava caído fora do veículo com indícios de traumatismo craniano. O local onde o veículo caiu é bastante íngreme e de difícil acesso. Muitas pedras e vegetações dificultaram o trabalho de resgate dos bombeiros.
O delegado Pedro Dini Neto, chefe da 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti abriu inquérito policial para apurar as circunstancias da morte do jovem. A suspeita é que Matheus tenha perdido a direção do veículo quando se dirigia para casa e saído fora da pista caindo na ribanceira. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Jacarezinho. Matheus pode ter ingerido bebidas alcoólicas na festa. 



Fonte   
   Super-Mercado Bodegão Sempre os Menores Preços com Ótimo Atendimento

Jovem morre e outros dois ficam feridos em acidente.


   

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um acidente no início da noite de ontem (30) na PR-323, em Cianorte.
De acordo com a Polícia, o Uno trafegava sentido a Tapejara, quando o caminhão Mercedes Benz, cruzou a pista para entrar em uma estrada vicinal que dá acesso a uma empresa, e acabou provocando o acidente.
O carro bateu no rodado traseiro do caminhão. Dois passageiros ficaram presos às ferragens. Robson de Lima Castriane, 27 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas morreu pouco tempo depois. Os outros dois ocupantes do Uno seguem internados: Thiago de Lima Castriane, 25 anos, corre risco de morte e André Gomes, 29 anos, teve ferimentos graves, mas estaria fora de risco.
O motorista do caminhão Dorival Antonholi, 68 anos, teve ferimentos leves e foi levado ao hospital. 

Fonte   CGN

Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste.


Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste

Carro sai da pista e cai em ribanceira na BR-280.


   

Um veículo Fiat Uno conduzido por Dionísio Farias, saiu da pista, caiu em uma ribanceira e bateu contra algumas árvores. O acidente aconteceu por volta das 8 horas desta quarta-feira (1º), na BR-280, próximo ao trevo de Acesso à cidade de Marmeleiro.
O motorista e a esposa Otília Costa Farias, foram retirados do veículo por populares. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados para prestar atendimento, mas os dois não tiveram ferimentos.
Fonte   CGN

PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

                   BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

Carro carregado com desodorantes se envolve em acidente na BR-163.


   

Dois veículos se envolveram em um acidente no início da noite de ontem (30) na BR-163, em Barracão.
A colisão aconteceu por volta das 18h30 e envolveu, um veículo Santana e uma Fiat Fiorino, os dois com placas de Barracão. O Santana estava carregado com caixas de desodorantes possivelmente contrabandeados. O motorista abandonou o veículo e fugiu antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal.
O motorista da Fiorino teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira.
Fonte  CGN