Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 6 de outubro de 2018

06/10/2018 - DEUS É FIEL !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Veja alguns trabalhos da Cristina Silvestri em nossa Região !!!

Resultado de imagem para cristina silvestri

Enquanto Cristina Silvestri foi Deputada Estadual, ajudou nosso município e toda a nossa Região, trazendo diversas emendas, sendo elas uma Ambulância para a Saúde, uma Van para a Saúde, R$ 120 mil para compra de três carros novos onde mandamos um para São José (Bairro de Santa Maria do Oeste), e dois para viagens fora do município, Cristina trouxe também duas Academias ao Ar Livre mandou também uma emenda de 60 mil para a agricultura onde foram comprados equipamentos agrícolas e foram beneficiadas várias associações do município de Santa Maria do Oeste, e já tem muitas outras indicações de emendas, em Guarapuava Cristina ajudou a conseguir o Curso de Medicina da Unicentro, conseguiu 4,5 KM de calçadas em 15 escolas diferentes, criou a Lei do Botão do Pânico, entre muitas outras leis, também é uma grande defensora do Hospital do Câncer em Guarapuava, Ajudou a ser feita obras em Entre Rios que ao todo somam 23 milhões, levou várias academias ao Livre para várias cidades de nossa região, sendo que Santa Maria do Oeste foi beneficiada com 02 duas academias ao ar livre, em Palmital Cristina ajudou com a Quadra de Grama sintética, entre outros recursos.

Muito Obrigado Cristina pelos trabalhos realizados em Santa Maria do Oeste e em toda a nossa região, de todos nós da Equipe do Blog do Beto !!! 

Fonte: Assessoria com Blog do Beto por Lucas Gonzaga.


Corpo de bebê é encontrado em caixa de descarga em Posto de Saúde.


O corpo de um bebê foi encontrado na manhã desta sexta-feira (05) em um Posto de Saúde de Alto Paraná.

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava dentro de uma caixa de descarga e foi localizado por uma funcionária do posto.

Ainda não se sabe quem seria a mãe e como a situação teria ocorrido. A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Fonte: Portal Paranavaí.


Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto trabalhava.

(Foto: Rafael Silvestrin/TáSabendo.com)  - Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto trabalhava

Um homem morreu baleado enquanto trabalhava na tarde desta sexta-feira (5), na Avenida Armelindo Trombini, em Campo Mourão. A vítima estava em uma obra quando foi atingida com um tiro na cabeça. Outro homem, que também estava no local, foi baleado de raspão no braço.

Dois suspeitos teriam chegado em uma moto e o garupa, armado, atirou contra os dois trabalhadores. O Siate foi acionado, mas a vítima grave não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro homem teve ferimentos moderados. A polícia busca pelos autores do crime.

Fonte: TáSabendo.com


Caminhão é apreendido com 400 mil carteiras de cigarro contrabandeadas.


Cerca de 400 mil carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai foram apreendidas na tarde desta sexta-feira (5). A situação foi registrada em Guaíra, em frente a Unidade Operacional Ponte Ayrton Senna, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163, próximo a divisa entre Paraná e Mato Grosso do Sul.

A carga ilícita está avaliada em R$ 2,2 milhões, e era transportada em um caminhão bitrem. O veículo foi abordado pela equipe na unidade operacional e o motorista, de 32 anos, foi preso em flagrante. Aos policiais, o homem relatou que saiu de Mundo Novo (MS) e que iria até Umuarama.

Conforme a PRF, o caminhão e os dois semirreboques tinham placas clonadas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra e o suspeito responderá por adulteração de sinal identificador de veículo, uso de documento falso e contrabando.

Fonte: PRF.


Quatro pessoas ficam em estado grave em acidente com três caminhões.

(Foto: Juliano Luz/Plantão Policial)  - Quatro pessoas ficam feridas em acidente com três caminhões

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo três caminhões na tarde desta sexta-feira (5), na BR-476, em Paulo Frontin, próximo da ponte sobre o Rio Lageado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos teria invadido a pista contrária e atingiu os outros dois caminhões. Uma das carretas estava carregada com ferro. As vítima foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região.

Atualização

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, as quatro vítimas são homens, e um deles teve que ser transportado de helicóptero, devido à gravidade dos ferimentos, e foi levado para o Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa. Outras duas vítimas foram encaminhadas para hospitais de São Mateus do Sul e a outra foi para Paulo Frontin.

Um caminhão carregado de telhas teria se perdido na curva e tombado. Os outros dois veículos seguiam atrás, um deles transportando ferro e o outro um caminhão baú, que não conseguiram frear.

Fonte: Rede Massa