Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 9 de abril de 2024

09/04/2024 *--* Deus é Fiel!!!

  Leitor que está com celular Clique Aqui para ler as novidades atualizadas do Blog do Beto.

Pré-candidato João Adolfo Schreiner (Fofo), apresenta certidões da Justiça Eleitoral mostrando estar apto para participar das eleições 2024 na Cidade de Santa Maria do Oeste.

Nesta segunda-feira dia 08/04/2024, o Pré-candidato a Prefeito, João Adolfo Schreiner (Fofo), apresentou as certidões da Justiça Eleitoral, dando total condições a ele de participar das eleições da Cidade de Santa Maria do Oeste.

A euforia em grupos de WhatsApp, foi muito grande demostrando assim o grande apoio da população ao pré-candidato Fofo.

Deixando muitos com a barba de molho, pois todos sabem da grande admiração e carinho que as pessoas desta cidade tem com ele.

Será que já deve ter algum pré-candidato a reeleição perdendo o sono? 


Moradores mostram as condições das estradas no Rio Salgado e Vila Rica, em grupos do WhatsApp veja os tratores puxando os Caminhões em Santa Maria do Oeste.


Nesta segunda-feira 08/04, várias imagens circularão nas redes sociais da cidade de Santa Maria do Oeste, aonde moradores mostraram com revolta e indignação as condições precárias de algumas estradas do município.

Na imagem acima é possível observar a estrada do Rio Salgado, sendo que o internauta que publicou as imagens, escreveu os seguintes dizeres: "Agradecer ao prefeitos pelas b*sta de estradas do Rio Salgado". 

Observação aos leitores: O Blog do Beto, quanto empresa de direito privada, livremente constituída pelo seu CNPJ, não compactua diretamente com a fala acima ou concorda com as expressões e linguajares utilizados, somente levamos a informação as pessoas narrando os fatos acontecidos!   


Nas imagens acima, pode-se notar as péssimas condições das estradas que fazem parte da saída do bairro da Vila Rica, sentido a pista da PR - 456, podendo ser visto no vídeo anterior um caminhão com as lonas da empresa COAMO, encalhado na estrada e depois o mesmo sendo puxado por um trator.

Nestas imagens superiores destaca-se as estradas internas da Vila Rica, e seu péssimo estado de conservação, aonde mais um caminhão fica encalhado precisando ser puxado por um trator, lembrando ainda que todas estas imagens circulam livremente em diversas redes sociais de moradores da cidade de Santa Maria do Oeste.

Como pode se notar, nesta segunda-feira 08/04, não choveu muito, sendo um dia normal com uma chuva moderada, longe das marcas históricas municipais já registras anteriormente, mas como algumas estradas de nossa cidade precisam de manutenções  urgentes, qualquer pouca chuva coloca o município em quase estado de calamidade pública e impede que as pessoas possam trafegar por áreas rurais.

Os moradores de Santa Maria do Oeste, estão fartos de verem pessoas que deveriam resolver o problema, ficarem arrumando desculpas e colocando a culpa nas chuvas ou em São Pedro, a grande realidade é que existem estradas quase que abandonadas e sem receberem a manutenção adequada a muito tempo, Vamos parar de desculpas para a população pagadora de impostos e darmos soluções e resultados efetivos, para que o nosso povo pare de sofrer, não adianta prometer asfalto rural para uns e deixar outros sendo puxador por tratores conforme as imagens e vídeos de estrada que estão rodando na internet.