Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

17/12/2018 *--* Deus é Fiel !!!!


Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Acidente de Trânsito acaba com UFC no meio da Rua em Pitanga. Entenda o Caso !!!



  Na data de 17/12/2018 por volta da 0h10min foi recebido varias ligações via 190 informando que teria acontecido um acidente de transito em frente à farmácia Farmais, envolvendo dois veículos, um Fiat/pálio verde e um VW/Gol branco, e que os envolvidos estariam em vias de fato em via pública. Foi deslocado até o local e constatado uma discussão entre os ocupantes dos veículos e que encontravam-se em visível estado de embriagues alcoólica, feita a abordagem e busca porem nada de ilícito foi encontrado, identificado a condutora do VW/Gol, indagada a mesma a respeito dos fatos, esta informou a equipe que o condutor do Fiat/pálio, teria agredido a mesma com dois socos na face, vindo a causar lesões aparentes no olho esquerdo e nariz, indagado o condutor do Fiat/Palio a respeito do fato, este negou a agressão. Além dos condutores estavam no local uma senhora que estava acompanhando a condutora do VW/Gol e também dois masculinos que estavam acompanhando o condutor do Fiat/ Palio. Diante das circunstâncias foi encaminhado os motoristas e os ocupantes até a 3ª Cia para confeccionar o boletim de ocorrência e realizar o teste do etilômetro, realizado o teste no aparelho marca Elec Baf-300, constou que o condutor do Fiat/Palio estava com o valor de alcoolemia no sopro de 1,17mg/l e a  condutora do VW/Gol com 0,89mg/l, sendo assim, dada voz de prisão aos condutores e encaminhado os mesmos até a 45º DRP para os procedimentos cabíveis. Foi realizado as devidas notificações de trânsito, do acidente causou pequenas avarias em ambos os veículos e foram deixados no local do fato, tendo em vista que os mesmos encontravam-se devidamente estacionados e com sua documentações em dia.

Fonte: Polícia Militar.




Adolescente sem CNH vai dar Role e fica sem Moto em Pitanga !!!


  No dia 16/12/2018 foi realizada abordagem a motocicleta, cor preta, a qual era conduzida no momento da abordagem pelo adolescente, o qual não possui CNH/PPD, e a motocicleta estava em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Diante dos fatos foram lavradas as notificações cabíveis e a motocicleta recolhida ao pátio da 3ª Cia de Pitanga. O adolescente foi entregue aos cuidados da sua mãe.

Fonte: Polícia Militar.




Moto é Recuperada em Manoel Ribas !!!



  No dia 16/12/2018 após solicitação, a equipe deslocou até uma localidade, onde estaria a sua motocicleta que foi furtada há alguns dias conforme boletim de ocorrência anteriormente confeccionado; no local em um banhado foi constatado que a motocicleta estava no local e que esta parcialmente "depenada", foi realizado contato com o vizinho do local, o qual informou que viu a motocicleta, porém não sabe dizer quem a deixou no local. Sendo a mesma encaminhada a Delegacia de Manoel Ribas para providencias. 

Fonte: Polícia Militar.



Acidente grave: criança tem corpo queimado.

(Foto: Reprodução) - Acidente grave: criança tem corpo queimado

Um garoto de 11 anos teve parte do corpo queimada no começo da tarde desta segunda-feira (17), em Colombo. O acidente aconteceu em uma casa na rua Campo do Tenente, no bairro Guaraituba.

De acordo com as primeiras informações, a criança se queimou com óleo, mas relatos de familiares indicam que ele brincava com álcool no momento em que aconteceu o acidente. O garoto teria ficado cem chamas e teve 75% do corpo queimado.

A criança foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Evangélico.

Fonte: Massa News.



Após acidente, motociclista vai parar em teto de veículo.

(Foto: André Almenara) - Após acidente, motociclista vai parar em teto de veículo

Uma motociclista, de 23 anos, foi parar em cima de um veículo depois de um acidente com um automóvel, no Centro de Maringá, na noite de domingo (16). A piloto teria batido na lateral do carro, no cruzamento entre as Ruas Santos Dumont com Duque de Caxias.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi imobilizada e retirada do teto do carro. Duas enfermeiras antederam a motociclista antes da chegada do Siate.

Ainda não há informações de como o acidente tenha acontecido. A condutora do veículo também ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Universitário.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama.



Dias de calor: Defesa Civil reforça alerta sobre os riscos de nadar em cavas e rios.

(Foto: Valdecir Galor/SMCS (arquivo)) - Defesa Civil reforça alerta sobre os riscos de nadar em cavas e rios

Os dias de calor intenso escondem um grave risco à segurança de quem pretende se refrescar. Muitas pessoas acabam escolhendo locais impróprios para o banho, como rios, lagos e cavas.

Estes ambientes não contam com salva-vidas e, por isso, o nado é proibido. “O alerta vale para todo mundo, mesmo para quem se considera um nadador experiente”, destaca o coordenador da Defesa Civil de Curitiba, Nelson de Lima Ribeiro. “O desconhecimento sobre o terreno e sobre o que se pode encontrar no fundo da cava, como pedras e galhos, pode acabar em afogamento”, diz. A proibição está indicada nas placas dos parques públicos de Curitiba.

Além disso, Ribeiro afirma que jamais se deve saltar na água. “São inúmeros os obstáculos não previstos e choques que podem ser provocados pelo impacto e acarretar sérias lesões físicas”.

Em caso de afogamentos e emergências, deve-se acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros (193) ou a Defesa Civil (199).

Fonte: Prefeitura de Curitiba