O promotor de Justiça de São Paulo Cassio Conserino afirmou para a revista “Veja” que tem indícios o suficiente para denunciar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por lavagem de dinheiro em investigação sobre um apartamento que havia sido reservado para a família de Lula pela construtora OAS.
Ainda segundo o promotor, as provas de que a empreiteira procurou favorecer o ex-presidentes são fortes, mas Lula ainda vai poder apresentar sua defesa durante as apurações. Conserino também acredita que a empreiteira usou apartamentos do prédio para lavar dinheiro ou beneficiar pessoas indevidamente.
fonte: paraná portal.
-----------------------------------------------------------------------
Câmara de vereadores de Santa Maria do Oeste.

-----------------------------------------------------------------------
ASSUNTOS GERAIS
Pré-carnaval termina com confusão e bala de borracha em Curitiba veja o vídeo:
O pré-carnaval eletrônico de Curitiba teve registros de brigas e enfrentamento com a Polícia Militar (PM), na dispersão. Segundo testemunhas, balas de borracha e bombas de efeito moral foram lançadas contra um grupo de pessoas. Até a publicação desta matéria, a PM não divulgou o balanço da operação.
A confusão teria começado após um rapaz lançar uma garrafa de uísque contra um efetivo das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que estava descendo pela Rua Marechal Floriano no sentido contrário ao dos carros. Então, a PM revidou com bombas de efeito moral e balas de borracha, o que desencadeou o fim da festa.