Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 30 de junho de 2020

30/06/2020 *--* Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Veja as últimas ocorrências Polícias de Pitanga, Mato Rico e Nova Tebas.



Pitanga

 

Ameaça

No dia 29 de julho de 2020, ás 13h30min a equipe p.m. deslocou a rua **, onde segundo a solicitante senhora ** o seu ex-marido invadiu sua residência. No local foi constatado o fato sendo que a solicitante estava na casa da vizinha, em conversa ela informou que tinha uma medida protetiva mais havia vencido no mês passado e no dia 25/06/20 procurou a delegacia para providenciar outra conforme bou 2020/**, pois os mesmos estão separados e ela se sente ameaçada com a presença do seu ex-marido. Diante dos fatos a equipe encaminhou ambos para a 45 drp para as providências.

 

 

Mato rico

 

Veiculo recuperado

No dia 29 de junho de 2020, às 16h30min, a equipe recebeu uma denúncia a respeito de uma caminhonete clonada que estaria nesta cidade. Diante da informação em patrulhamento pela**, a equipe abordou a pessoa de ** o mesmo se apresentou como proprietário da referida caminhonete, sendo uma **, de cor branca emplacada em **-pr. Em consulta pelo sistema sesp intranet a qual consta no documento como proprietário a pessoa de **, sem débitos pendentes, porem já consta no sistema um bou 2020/** relatando que alguém havia entrado em contato com ** informando que havia comprado uma caminhonete com as mesmas características da que ele possui. ** relatou para a equipe que adquiriu o veículo a alguns meses atrás na cidade de cascavel -pr. Num site de negócios **, da pessoa de **, pagou a quantia de r$ ** ** apresentou ainda um bou 2020/** registrado por ele dia 24/02/2020 na cidade ** quando foi transferir o veículo e ficou sabendo que havia caído em golpe de estelionato. Também apresentou um processo número ** da comarca de campo mourão pr e os números de telefone pelos quais foram feitas as negociações ** já na drp de pitanga foi possível visualizar parcialmente a numeração do motor **, sendo então efetuado a consulta pelo sistema sesp intranet a qual deu em um veiculo ** de cor branca furtada em ** na data de 19/09/2019 conforme bou2019/**. Diante de toda situação ** e o veículo **foram entregues na 45ª drp de pitanga.

 

Nova Tebas

 

 

Lesão corporal/ameaça

No dia 29 de junho de 2020, foi deslocado até a ** s/n onde relatou a pessoa de **, que teve um desentendimento na data do dia 28 de junho 2020, com a pessoa de **. Que na data de hoje ** juntamente com mais alguns indivíduos, armados de facão, foram até sua residência lhe ameaçando de morte e tentando adentrar sua casa, sendo que o mesmo a tentar se defender teve alguns arranhões nas mãos e braços. Informou ainda que posteriormente o agressor teria se evadido do local. Diante da situação a equipe realizou busca na intenção de localizar o possível autor o qual foi encontrado na casa de sua sogra e veio a relatar que realmente teve uma discussão com ** mais que momento algum tentou lhe agredir. Informou ** que foi até a casa de seu pai nesta data o qual mora em frente à casa de ** e que teve que sair correndo por que ** juntamente com seus irmãos ao verem partiram para cima do mesmo com intenção de agredir sendo que ** teve que se abrigar na residência da sogra, relatou ainda ** que ** tentou arrombar a porta da residência causando danos. Diante da situação a equipe policial conversou com ambos os envolvidos quanto a medidas a serem tomadas sendo que nenhuma das partes teve intenção em representação. 

Fonte: Polícia Militar.


Ivaiporã: adolescente é apreendido após jogar drogas para interior da cadeia.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de ontem (29), após arremessar drogas em direção ao pátio da Cadeia  da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã.   


A equipe de serviço da Polícia Militar (PM) encontrava-se na 54ª DRP  quando agente de cadeia ouviu um barulho próximo a carceragem. Foi visualizado pela equipe policial através do sistema de monitoramento de câmeras, que um individuo de blusa azul e bicicleta havia jogado uma sacola para dentro das imediações da delegacia.   


A equipe PM se deslocou para a área externa e logrou êxito em realizar a abordagem do adolescente. Na sacola arremessada foi encontrado 55 porções de maconha aproximadamente 284 gramas e duas porções  de cocaína pesando 17 gramas.


Foi realizada a apreensão do menor infrator, e objetos que estavam de posse, sendo as medidas cabíveis tomadas.

Fonte: TN Online.

Motoboy é preso ao realizar delivery de maconha em Curitiba.

Um motoboy foi preso em flagrante enquanto fazia um serviço de entrega durante a noite de ontem, no Bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, mas ele não foi detido porque estava em algum tipo de aglomeração ou porque provocou algum acidente.


A prisão aconteceu porque a polícia descobriu que o trabalho do rapaz era fazer delivery de maconha pela cidade. O suspeito fazia parte de uma espécie de ‘disk drogas’, que o viciado ligava, fazia o pedido e recebia o entorpecente em casa. 


Os policiais da Rone estavam em patrulhamento pelo bairro quando receberam informações de moradores dando conta que um motociclista estava em atitude suspeita numa rua escura.


A viatura foi até o local indicado e, quando confirmou a denúncia, fez a abordagem. O motoboy confessou que estava transportando três quilos de maconha e faria a entrega para um comprador.


O suspeito ainda indicou uma casa onde tinha pegado a droga, no Bairro Capão da Imbuia. Lá, a polícia localizou mais 30 quilos do entorpecente. Além do motoqueiro, o responsável pela residência também foi detido.

Fonte: Laércio André/Brasil Urgente Curitiba.

Mulher é morta, tem corpo carbonizado e jogado em rio.

Um cadáver em avançado estado de decomposição foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de dentro de um rio durante a noite de ontem, na cidade industrial de Curitiba.

A vítima, uma mulher, foi queimada pelos assassinos e jogada dentro da água, bem próximo à Rua Santa Joana Francisca de Chantal. O corpo estava parcialmente submerso, mas outra parte estava boiando, o que assustou a população da localidade, que avisou a polícia. 

Por causa da escuridão e por se tratar de um barranco de mais de quatro metros de altura, os bombeiros tiveram bastante trabalho para acessar a margem do rio e fazer o resgate do cadáver, que foi encaminhado ao instituto médico-legal sem a causa da morte confirmada.

Agora, a Divisão de Homicídios entra no caso para tentar descobrir quem são os assassinos e o que teria motivado um crime tão cruel.

Fonte: Laércio André/Brasil Urgente Curitiba.

VOCÊ JÁ INSTALOU NO SEU CELULAR O SUPER APLICATIVO DA FARMÁCIA HIPERFARMA ?? E OBTEVE ÓTIMOS DESCONTOS EXCLUSIVOS ENTÃO ESTÁ ESPERANDO O QUE, BAIXE AGORAAAA!!!

A Hiperfarma de Santa Maria Oeste lançou o seu super aplicativo de descontos, siga as instruções acima do vídeo e baixe também e obtenha os melhores descontos em perfumaria, cosméticos e medicamentos, não perca tempo !!!

Motorista fica ferido em grave acidente em Ponta Grossa.

Um caminhão carregado com pedaços de paus e de palanques, se desgovernou, saiu da pista e derrubou parte de um muro.


O grave acidente aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (29), na Avenida Presidente Kennedy – perímetro urbano da Rodovia do Café. O motorista sofreu lesões generalizados, foi socorrido pelo Siate e encaminhado para um dos hospitais de Ponta Grossa.


As circunstâncias do acidente serão apuradas através de laudos periciais. O caminhão trafegava pela pista Curitiba -Ponta Grossa quando houve o acidente.


Depois de capotar fora da pista, o caminhão atingiu parcialmente o muro de um imóvel localizado nas proximidades do viaduto do Núcleo Santa Maria.  Este trecho é de alta velocidade. A vítima comentou ter estourado um dos pneus do veículo.


A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. 

Fonte:  A Rede.

Um jantar ‘descontraído’ com lideranças.

IMAGEM ILUSTRATIVA RETIRADA DO GOOGLE

Cada vez mais próximos do governo de Jair Bolsonaro, líderes do Centrão estenderam o apoio também à família presidencial. Alvo de uma investigação no Rio de Janeiro, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi recebido em jantar na casa do deputado Marcos Pereira (SP), presidente do Republicanos, que reuniu integrantes do grupo e também os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).


O encontro ocorreu na quinta-feira passada, uma semana após a polícia prender o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, suspeito de comandar um esquema de “rachadinha” no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O avanço das investigações contra o primogênito do clã Bolsonaro preocupa o Palácio do Planalto. 


Líder do governo no Congresso, o senador Eduardo Gomes (MDB-TO) afirmou que o encontro teve clima “descontraído” e demonstrou o apoio que o Flávio tem entre os parlamentares. “Ele tem influência. Esse tipo de encontro é mais frequente do que as pessoas conseguem anunciar”, disse Gomes, que também esteve no jantar.


Participaram, ainda, caciques do Progressistas, maior legenda do Centrão. Foram ao jantar o líder da sigla no Senado, Ciro Nogueira (PI), e o líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PB).


Como mostrou o Estadão na semana passada, sem base de sustentação no Senado, o governo intensificou as negociações para distribuir cargos no momento em que oposição recolhe assinaturas para outra CPI no Congresso com base no caso envolvendo Flávio. Ao mesmo tempo, desde a prisão de Queiroz, no dia 18, líderes de partidos pressionam o Conselho de Ética do Senado para abrir processo de cassação contra o senador.


Anfitrião do jantar, Pereira atraiu a família Bolsonaro para o Republicanos – partido ligado à Igreja Universal – após o rompimento do presidente da República com o PSL, no ano passado. Além de Flávio, o segundo filho do presidente, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, se filiou à sigla.

Fonte: jornal O Estado de S. Paulo.