Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 1 de setembro de 2018

01/09/2018 - Deus é Fiel !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Nota de Falecimento !!!



Faleceu hoje dia 01/09/2018 o Senhor Argel Galvão, no Bairro 10 Julho em Santa Maria do Oeste, segundo informações que recebemos, o Senhor Argel estava airando a terra para plantar e acabou vindo a óbito. O Blog do Beto deixa Registrado os nossos mais sinceros sentimentos a toda a família Galvão. 


Homem é preso por estuprar e engravidar a filha de 11 anos.


Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (31), um homem suspeito de ter estuprado e engravidado a própria filha, de 11 anos, que está no quinto mês de gestação. Ele já estava sendo investigado pela polícia. 

Segundo o site O Pantaneiro, já havia uma determinação que proibia o homem de chegar perto da menina, no entanto, ele rasgou o documento e fugiu. Ao ficar sabendo que foi feito o pedido de prisão preventiva, o suspeito planejou fugir para o estado do Rio Grande do Sul, porém, o Setor de Investigações Gerais (SIG), o localizou e prendeu antes que conseguisse executar o plano de fuga.

Ainda de acordo com o site, na Delegacia de Polícia de Anastácio, o autor confessou todos os abusos e justificou dizendo que a filha consentia com todos os atos. A criança foi encaminhada para o conselho tutelar. 

Fonte: CORREIO DO ESTADO.


Motorista abandona carro após acidente.


O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar atendeu ocorrência de abandono de veículo após acidente na madrugada deste sábado em Ponta Grossa.

O automóvel foi localizado em residência veículo envolvido em colisão contra moto no Santa Paula. O motociclista e garupa da moto que sofreram a colisão, foram encaminhados para centros médicos do município com ferimentos graves.

Após a apreensão do veículo, o motorista, um senhor de 67 anos, que estaria dirigindo o carro no momento do acidente, se apresentou em uma delegacia de Ponta Grossa. O homem vai responder pelos crimes de omissão de socorro e lesão corporal, em liberdade.

O veículo ficou apreendido para perícia e as vítimas do acidente permanecem internadas.

Fonte: A REDE.


Homem morre após bater em árvore.


Um homem morreu em um acidente de trânsito no inicio da noite desta sexta-feira (31) entre Pinhal de São Bento e Santo Antônio do Sudoeste.

A vítima A.F. dos S., 48 anos, conduzia uma Fiat/Strada, quando o veículo acabou saindo da pista e bateu em uma árvore às margens da rodovia. Ele não resistiu e morreu no local do acidente.

Segundo informações, Antônio atuava na área da construção civil e retornava de Santo Antônio do Sudoeste para Pinhal de São Bento onde residia.

Após o trabalho de perícia da Criminalística, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Francisco Beltrão. 

Fonte: Rádio Ampére. / Fotos André Lessei/TV Sudoeste