Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 7 de setembro de 2019

07/09/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Lojão do Braz sorteia moto e faz uma festa linda para seus clientes em Santa Maria do Oeste.


Essa foi à ganhadora da moto ontem na grande festa que foi realizada pelo Lojão do Brás em Santa Maria do Oeste.

Além da moto foram distribuídos vários prêmios para os clientes que fizeram suas compras durante a promoção. Foi dado ao publico presente vários boné jogado de cima do caminhão.

Depois do sorteio teve musica ao vivo com o Claudinei Som, deixo aqui meu agradecimento ao Lojão do Brás por ter me convidado nossa equipe a participar desta festa maravilhosa.




Funcionários fazem festa surpresa pelo aniversario do Prefeito Reinoldo em Santa Maria do Oeste.


Ontem dia 06/09/2019 os funcionários da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste, fizeram uma festinha surpresa para o Prefeito Reinoldo por mais um ano de vida, deixamos aqui o parabéns ao Prefeito Reinoldo pelo seu aniversario.


JOVEM é morta a TIROS em GOIOXIM.


Uma Jovem de 24 anos foi morta a tiros em Goioxim na noite dessa sexta (6) na área rural do município. De acordo com familiares, Patrícia Dutra foi assassinada com dois tiros nas costas. 

O crime aconteceu por volta das 20h, próximo a casa dela na Localidade de São Cristóvão. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, familiares relataram que Patrícia trabalhava no momento em que foi assassinada. “Ela ordenhava uma vaca no estábulo da propriedade rural quando foi morta”, informou o IML. 

Conforme informações da família, foram ouvidos dois tiros. Ao chegarem ao local os familiares encontraram Patrícia caída no estábulo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Como já era noite, ninguém foi visto na área. 

O corpo de Patrícia Dutra foi trazido para o IML às 0h15 deste sábado (7). Conforme informações do Instituto, os trabalhos da polícia científica já foram concluídos. O corpo está sendo liberado para sepultamento ainda na manhã deste sábado. A polícia investiga o crime

B.O Policia Militar 

No dia 6 set. 19., às 19h15min, compareceu neste destacamento de polícia militar a Sra. Priscila Dutra, acompanhada de seu esposo Sr. Alison Afonso Agner Fontoura os quais passaram a relatar ter recebido ligação via fone da mãe de Priscila a Srª Rosa Maria Souke Dutra, a qual reside na Zona Rural – Assentamento Wagner (Comunidade são Cristóvão), teria passado relatar ter encontrado sua filha Patrícia caída No chão na parte externa da residência ferida por disparo de arma de fogo. De imediato equipe acionou ambulância do posto de saúde do município de Goioxim, no local a enfermeira Tania Mara constatou que a vítima estava em óbito. Equipe realizou isolamento do local e acionou órgãos pertinentes.

Em contato com Sra. Rosa Maria, a qual passou relatar que estava no interior da residência, quando ouviu dois (2) disparos de arma de fogo na parte externa, quando saiu para verificar encontrou sua filha caída no chão, já sem vida, a qual estava na estrebaria tirando leite das vacas. Posteriormente compareceu no local do crime o Sr. Pedro Magier (tio da vítima) e Aldo Leal Szaikovski (padrasto da vítima), indagado se teriam visto o autor, ninguém soube informar, relatou Sra. Rosa Maria que observou no período da tarde desta data uma caminhonete de cor prata parada na estrada que passa próximo a residência, onde teria alguns indivíduos na parte externa do veículo e estariam fazendo gestos com as mãos para a direção da residência da vítima, relata ainda, a senhora Rosa Maria ter suspeitas que crime tenha relação com outra situação envolvendo a família conforme B.O.U. 2015/717753, bem como ameaças sofridas pela família envolvendo pessoa de Adir de Quadros "vulgo Xaxo".

No local compareceu Sr. Julio Cezar Macaxari (agente de perícia IML), Sr. Leandro Bacelar (perito criminal, ambos com viatura prefixo 17345) e o Sr. Bruno Scatolin (investigador polícia civil, com viatura Renalt/Duster de placas BDL-9751), sendo repassado equipe pelo perito criminal Leandro que a vítima teria duas perfurações provenientes por arma de fogo, sendo uma no braço direito à qual transfixou e outra no tórax a qual também teria transfixado. O perito recolheu no local dois (2) projeteis oriundos por arma de fogo.

A Equipe do município de Cantagalo prestou apoio na situação, composta pelo soldado Bomfim e sodado Chagas, viatura prefixo 12087. Realizado patrulhamentos na chácara e imediações, porém sem êxito. Orientados quantos procedimentos cabíveis. B.O.U 2019/1045010

Fonte: Blog Meia Hora.



Casa tem vários objetos furtados em Pitanga.

Imagem relacionada

No dia 06 de setembro de 2019, às 13h25min, compareceu a sede da 3ªCIA PM, a pessoa de ***, qual relatou que nesta data foi furtado do interior da sua residência diversos objetos tais como: 07 painéis de led; 2 martelos; 1 carro-de-mão; 2 facões; 1 aparelho de nivelamento. 

A vitima foi orientado e o fato repassado a Delegacia de Policia Civil de Pitanga/pr. 


FOI no BAILÃO e teve CARRO FURTADO em Laranjeiras do Sul.


A EQUIPE RECEBEU SOLICITAÇÃO VIA 190 DE UMA SITUAÇÃO DE FURTO DE VEICULO, DESLOCADO ATE O LOCAL, ONDE O SENHOR V. O. N. K., RELATOU QUE POR VOLTA DAS 22H:30MIN, FOI ATÉ O BAILE, DEIXANDO SEU VEICULO VW/GOL DE COR BRANCA, ESTACIONADO EM FRENTE AO LOCAL, SENDO QUE AO SAIR POR VOLTA DAS 23H:40MIN OBSERVOU QUE O MESMO HAVIA SIDO FURTADO. 

A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO, PORÉM SEM EXITO, O MESMO FOI ORIENTADO DOS PROCEDIMENTOS.

Fonte: Blog Meia Hora


Quatro pessoas feridas em acidente na PR-471.


Um grave acidente foi registrado na noite de sexta-feira (06) por volta de 19h na rodovia PR-471 em Enéas Marques envolvendo um GM/Classic e um Renault/Sandero.

Quatro pessoas ficaram feridas. Um homem de 76 anos com ferimentos moderados, uma mulher de 60 anos, ferimentos moderados, uma mulher de 46 anos ferimentos leves e uma mulher de 54 anos com ferimentos graves.

Todas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas para atendimento médico.

Fotos Eder Romani/Rádio Cidade FM