Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

19/10/2020 *--* Deus é Fiel !!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Eleições do SISMUPI, Sindicato dos servidores Públicos municipais de Pitanga e região!!!


Você servidor público de pitanga e região, vote certo pois resistir é preciso, nenhum direito a menos, contamos com você na chapa 2, dia 23/10/2020. Em time que está ganhando não se mexe então vote Enetes chapa 2!!!

Jovem morre afogado após salvar criança em rio.

Um jovem, de 23 anos, morreu afogado na tarde de domingo (18) no Rio Bandeira, no município de Palmas.


A equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 16h e após uma hora de buscas, localizou o corpo do rapaz.


Segundo relatos, o jovem entrou na água para salvar uma criança de nove anos que estava se afogando. A criança foi retirada do rio, já o jovem afundou e não conseguiu mais voltar.


O corpo do jovem foi removido ao IML de Pato Branco.

Fonte:  Repórter Alencar.

Veículo fica com rodas para cima após capotamento sobre a ponte.

Militares do Corpo de Bombeiros, agentes da Defesa Civil, Polícia Rodoviária Estadual de Santa Helena e socorristas do SAMU foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na PR-317.

De acordo com informações, o condutor do veículo seguia de Santa Helena para Sub-Sede e na ponte, acabou perdendo o controle da direção, vindo a colidir com a mureta de proteção, capotando o veículo em seguida.


O passageiro do veículo, um jovem de 17 anos de idade, tinha escoriações pelo corpo e se queixava de dor na mão, sendo atendido pela equipe médica, já o condutor, um homem de 18 anos de idade, dispensou o atendimento médico.

O veículo, um Fiat uno, ficou completamente destruído.

Fonte: Correio do Lago.

Homem fica gravemente ferido em capotamento de veículo no interior de Maringá.

Um homem de 35 anos ficou gravemente ferido na tarde deste domingo (18) depois de capotar o carro que dirigia em uma estrada rural, de Maringá. O acidente ocorreu na Estrada Morangueira.


De acordo com a equipe de Operações Aéreas do Samu, após ser intubada no local, a vítima foi socorrida em estado grave e levada de helicóptero ao Hospital Santa Casa.


A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do capotamento. As causas do acidente ainda permanecem desconhecidas.

Fonte: Portal Guaíra.