Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 4 de janeiro de 2015

                        PREVISÃO DO TEMPO   

                                  SANTA MARIA DO OESTE




 PITANGA 




Palmital




Guarapuava






                  Piadas

            

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Homem é preso suspeito de atear fogo na cama onde estava o filho.


   

Um homem foi preso suspeito de atear fogo no colchão onde estava o próprio filho, de sete meses, em Sarandi, no norte do Paraná, na noite de sábado (3). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o rapaz jogou fogo na cama onde a criança dormia após uma discussão com a mãe do bebê. A criança teve 65% do corpo queimado e está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi. De acordo com o hospital, às 12h o bebê aguardava transferência para a ala de queimados do Hospital Universitário (HU) em Londrina, também no norte do estado.

À polícia, a mãe da criança disse que o homem pegou um galão de tiner e jogou fogo na cama onde o filho estava após os dois brigarem. Ela contou que o filho foi retirado do colchão em chamas, e que tentou apagar o fogo que atingiu o bebê com um travesseiro.
Um vizinho do casal socorreu a criança e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Depois, o bebê foi encaminhado para o Hospital Metropolitano. Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e encaminhou o casal à delegacia.
Conforme a Polícia Civil, o homem continua preso neste domingo na delegacia de Sarandi, e deve responder por lesão corporal e tentativa de homicídio. A mulher foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado.
Fonte : G1

26º GAC investiga morte de soldado em Guarapuava.

                       

Um soldado do 26º Grupamento de Artilharia de Campanha (GAC) de Guarapuava tirou a própria vida na manhã deste domingo (04). Informações extraoficiais apontam que ele teria cometido o ato dentro das dependências do batalhão, mas nenhum órgão oficial ainda se pronunciou sobre o fato.
Ainda segundo informações não confirmadas pelo batalhão, o jovem, identificado como Felipe Ribeiro, cometeu o ato com um disparo de arma de fogo. O motivo que levou o soldado a cometer suicídio ainda será investigado.
O caso causou comoção entre os amigos de Felipe nas redes sociais, que relatam através de postagens no perfil do jovem o quão feliz ele costumava ser. “Ontem você passou aqui e tava tão alegre”, disse um dos amigos em uma homenagem em seu perfil no Facebook.
Da Redação da Rede Sul de Noticias -

Menino de dez anos sai de bicicleta e não 

volta para casa na RMC.


A família do pequeno Mateus, de 10 anos, morador no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, está desesperada. O garoto saiu de bicicleta no fim da tarde deste sábado (3) e não voltou mais para casa.
Rose Santos é tia de Mateus e disse que desde ontem a família faz buscas em Fazenda e outras cidades. “Já fomos nos bombeiros, ligamos para hospitais e até agora nenhuma informação sequer. Peço que vocês divulguem para nos ajudar. Ele saiu em uma bicicleta vermelha e usava uma camiseta preta e uma bermuda jeans”, contou à Banda B.
MATEUS
Mateus saiu de bicicleta e não foi encontrado mais (Foto: Arquivo Pessoal)
A tia reclamou de um descaso por parte da polícia. “Nós fomos à delegacia e falaram que não podem fazer nada, que é necessário esperar 24 horas”, disse.
Vale lembrar que, de acordo com a Lei 11.259, de 30 de dezembro de 2005, conhecida como Lei da Busca Imediata, não é necessário esperar 24 horas para registrar o desaparecimento de uma criança ou adolescente.
Voltou de viagem
Rose negou que Mateus tenha motivos para fugir de casa. “Ele só falou a um vizinho que ia dar umas voltas. Saiu na hora em que a mãe estava pendurando roupas e não a avisou. O Mateus é tranquilo e não tem motivo para fugir, eles tinham acabado de voltar de uma viagem a uma chácara”, explicou.
Quem tiver informações sobre o garoto pode entrar em contato com a Polícia Militar (PM) pelo telefone 190.
Fonte : Banda B
   




Corpo de soldado da PM que se afogou 

no Rio Iguaçu é encontrado pelos 

bombeiros.


O Corpo de Bombeiros de Palmeira, região Central do Paraná, localizou no início da manhã deste domingo (4) o corpo do policial militar Cassiano Maicon de Britto. O soldado Britto, como era conhecido na 4° Companhia do 12° Batalhão da Polícia Militar (PM) de Curitiba, estava desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (2), quando desapareceu ao tentar cruzar o Rio Iguaçu, em Porto Amazonas, região metropolitana de Curitiba (RMC).
britto
Soldado Britto era lotado em batalhão de Curitiba (Foto: Giro 190)
O soldado Gilbertar, dos bombeiros, falou sobre o fim das buscas. “O corpo foi encontrado boiando agora há pouco ali na região de Porto Amazonas. O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa já foi chamado, porque o corpo será recolhido para lá. Pelo menos agora a família poderá velar e fazer uma última homenagem”, descreveu.
Britto estava pescando com o sogro quando a tragédia aconteceu. Ele tentou atravessar o rio para pegar uma balsa e acabou se afogando. O soldado era formado em 2010 e morava em Campo Largo, na RMC.
Fonte : Banda B