Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 4 de janeiro de 2015

Menino de dez anos sai de bicicleta e não 

volta para casa na RMC.


A família do pequeno Mateus, de 10 anos, morador no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, está desesperada. O garoto saiu de bicicleta no fim da tarde deste sábado (3) e não voltou mais para casa.
Rose Santos é tia de Mateus e disse que desde ontem a família faz buscas em Fazenda e outras cidades. “Já fomos nos bombeiros, ligamos para hospitais e até agora nenhuma informação sequer. Peço que vocês divulguem para nos ajudar. Ele saiu em uma bicicleta vermelha e usava uma camiseta preta e uma bermuda jeans”, contou à Banda B.
MATEUS
Mateus saiu de bicicleta e não foi encontrado mais (Foto: Arquivo Pessoal)
A tia reclamou de um descaso por parte da polícia. “Nós fomos à delegacia e falaram que não podem fazer nada, que é necessário esperar 24 horas”, disse.
Vale lembrar que, de acordo com a Lei 11.259, de 30 de dezembro de 2005, conhecida como Lei da Busca Imediata, não é necessário esperar 24 horas para registrar o desaparecimento de uma criança ou adolescente.
Voltou de viagem
Rose negou que Mateus tenha motivos para fugir de casa. “Ele só falou a um vizinho que ia dar umas voltas. Saiu na hora em que a mãe estava pendurando roupas e não a avisou. O Mateus é tranquilo e não tem motivo para fugir, eles tinham acabado de voltar de uma viagem a uma chácara”, explicou.
Quem tiver informações sobre o garoto pode entrar em contato com a Polícia Militar (PM) pelo telefone 190.
Fonte : Banda B
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.