Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 4 de janeiro de 2015

Homem é preso suspeito de atear fogo na cama onde estava o filho.


   

Um homem foi preso suspeito de atear fogo no colchão onde estava o próprio filho, de sete meses, em Sarandi, no norte do Paraná, na noite de sábado (3). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o rapaz jogou fogo na cama onde a criança dormia após uma discussão com a mãe do bebê. A criança teve 65% do corpo queimado e está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi. De acordo com o hospital, às 12h o bebê aguardava transferência para a ala de queimados do Hospital Universitário (HU) em Londrina, também no norte do estado.

À polícia, a mãe da criança disse que o homem pegou um galão de tiner e jogou fogo na cama onde o filho estava após os dois brigarem. Ela contou que o filho foi retirado do colchão em chamas, e que tentou apagar o fogo que atingiu o bebê com um travesseiro.
Um vizinho do casal socorreu a criança e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Depois, o bebê foi encaminhado para o Hospital Metropolitano. Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e encaminhou o casal à delegacia.
Conforme a Polícia Civil, o homem continua preso neste domingo na delegacia de Sarandi, e deve responder por lesão corporal e tentativa de homicídio. A mulher foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado.
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.