Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 1 de julho de 2017

01/07/2016 - Deus é Fiel - 07:24

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


É Hoje Grande Arraia do Cionek

Resultado de imagem para arraiá do cionek


Hoje se realizará em Santa Maria do Oeste o Grande Arraia do Colégio Cionek não perca e traga toda a sua família para está maravilhosa festa !!!




Evento sobre Erradicação e Exploração do Trabalho Infantil é realizado em Santa Maria do Oeste.


Hoje dia 30/06/2017 foi realizado um Evento sobre Erradicação e exploração do trabalho infantil no Auditório Vereador Augusto Folmer da Câmara Municipal de Santa Maria do Oeste.
O Evento contou com o apoio da Secretária de Educação e a Secretária de Assistência Social da Prefeitura Municipal, também participaram o Senhor Prefeito Reinoldo Oliveira, o Vice – Prefeito Luiz Lima, e os Vereadores Jacir, Pintado, Élio Machado e Aguinaldo vereador Líder do Governo na Câmara, o evento contou com a presença de vários professores e diretores de Escolas de Santa Maria do Oeste e com a presença de um grande numero de pessoas.




























 




Vereador Élio Machado participa de grupo ganhador da fase regional da Copa Coamo




O Vereador Élio Machado participou do grupo ganhador da fase regional da Copa Coamo. Parabéns a todos aqueles que se dedicaram para essa vitória ocorrer.





Ladrões de celulares estão agindo nos pontos de ônibus em Guarapuava.

Os ladrões de celulares estão aumentando os ataques a pessoas que estão nos pontos de ônibus em Guarapuava, duas foram atacadas. Os marginais escolhem as vítimas pela facilidade da ação, principalmente as pessoas que estão com o aparelho nas mãos.

A primeira ocorrência de ontem foi registrada às 17h, na Vila Carli. A vítima, um jovem de 16 anos, contou que estava no ponto de ônibus quando foi abordado por dois homens, sendo que um deles estava com uma arma de fogo. Eles deram voz de assalto e levaram o aparelho celular.

O segundo roubo ocorreu às 19h20, no Alto Cascavel. Uma mulher foi abordada por um homem, que anunciou o assalto e levou o celular.

Nos dois casos, os policiais realizaram patrulhamento, mas os suspeitos não foram localizados.

Fonte: Rede Sul.