Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 4 de abril de 2015

Crime bárbaro foi registrado na noite de Sexta-feira Santa


Um crime com requintes de crueldade foi registrado na noite desta sexta-feira (03) na estrada rural que liga a PR-483 ao KM-08 (Santa Rosa), interior de Francisco Beltrão.
Segundo as primeiras informações, um casal transitava a pé pela via quando foram atropelados por um veículo e em seguida os ocupantes desceram do carro e feriram a adolescente e o seu namorado Anderson Rogerio Padilha, 26 anos, a facadas.
Anderson foi atingido com golpes no pescoço e no corpo e morreu no local. Após matar o rapaz os agressores introduziram um pedaço de madeira na boca dele e fugiram.
A menor mesmo com ferimentos graves conseguiu pedir socorro para um morador próximo do local do crime, que a encaminhou ao Hospital São Francisco. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito do rapaz.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Criminalística. Após a perícia o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil vai investigar o caso, que pelas características teria sido uma execução.
ppnews

Jovem de 18 anos morre após colisão entre carro e ônibus


Um jovem morreu após um acidente entre um carro e um ônibus no prolongamento da Rua Antonio Carneiro Neto, bairro São Cristovão, em Francisco Beltrão. O acidente foi registrado por volta das 2h20 deste sábado (04).  
O Gol, placas de Marmeleiro, conduzido por Fernando Macari, 18 anos seguia sentido ao bairro Água Branca e acabou batendo no ônibus que vinha de Florianópolis para Francisco Beltrão.  Com a batida o Gol ficou destruído e o motorista que estava sozinho no carro morreu na hora. No ônibus o motorista e os oito passageiros não tiveram ferimentos. Uma passageira que não quis ser identificada contou que percebeu que o motorista tirou o ônibus para a direita repentinamente e ouviu um forte barulho.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados para atender o acidente. A Polícia Militar isolou o local e interditou a pista para a Criminalística fazer a perícia no local. O corpo de Fernando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele residia em Marmeleiro e cursava Farmácia em uma universidade de Francisco Beltrão.

ppnews 

PRF apreende adolescente com quase dez quilos de maconha

                            

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta sexta-feira (03) uma adolescente de 14 anos de idade que transportava 9,6 quilos de maconha.
Ela estava entre os passageiros de um ônibus que saiu de Campo Grande (MS) com destino à cidade de Florianópolis (SC).
O veículo foi abordado em Realeza, no quilômetro 128 da BR-163.
A adolescente apreendida relatou aos policiais rodoviários federais ter buscado a droga em Ponta Porã (MS). Em Toledo (PR), ela embarcou em outro ônibus. O destino final da droga seria Itajaí (SC).
A equipe da PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Realeza.