Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 2 de agosto de 2015

GM divulga vídeo de suspeito de matar 

guarda chegando à delegacia; assista.


Guarda Municipal de Curitiba divulgou, na manhã deste domingo (2), um vídeo que mostra o acusado de matar o guarda municipal Roni Fernandes chegando à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da capital. Evandro de Oliveira Marcolino, de 27 anos, conhecido como “Peixinho”, foi preso na tarde de ontem (1) no estado de São Paulo.
peixinhodentro
(Foto: Divulgação/GM)
Além do vídeo, a GM ainda publicou uma foto do suspeito em frente a famosa frase que caracteriza a DRF: “A Furtos e Roubos é o começo do inferno”, dita pelo assaltante conhecido como “Peneira” na década de 1980, para mostrar o quão “temida” era a especializada. Nas imagens, Evandro está de cavanhaque, diferente de como foi visto na ocasião do crime.
Segundo a polícia, “Peixinho” aterrorizava o bairro Boqueirão, na capital, e fazia parte de uma quadrilha envolvida com roubos, assaltos, prostituição e drogas.
Recentemente, o delegado Rafael Vianna, da DFR, confirmou que o suspeito tem uma lista extensa na polícia. “Ele é uma pessoa violenta, totalmente envolvida na criminalidade, com prostituição de jovens e travestis, tráfico de drogas e roubos”, descreveu o delegado.
Mais informações sobre a prisão de Evandro devem ser repassadas em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (3).
Assista ao vídeo que mostra o acusado sendo encaminhado à delegacia:





O guarda municipal Roni Fernandes, de 50 anos, foi baleado na cabeça após um assalto a uma distribuidora de doces no Centro de Curitiba no dia 10 de julho. Ele chegou a ser encaminhado às pressas para o Hospital Cajuru, mas não resistiu e acabou morrendo.
No mesmo dia, a GM divulgou imagens que mostravam o suspeito roubando o estabelecimento e correndo pela região após o crime.

Fonte  Banda B



Dois adolescentes são mortos e outros 5 ficam feridos em baile funk.





Dois adolescentes morreram e outras cinco pessoas foram baleadas durante um baile funk emLondrina, na madrugada deste domingo (2). Os crimes aconteceram na rua Roberto Conceição, no Conjunto São Lourenço, zona sul da cidade, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Segundo a polícia, dois homens chegaram à festa em um carro, encapuzados e armados, e dispararam contra uma mesa com sete pessoas. Os dois jovens, de 16 anos, morreram na hora. Entre as outras cinco feridas, duas estão em estado grave, conforme o Corpo de Bombeiros.
A festa era realizada de forma clandestina, diz a polícia, e a maioria dos presentes era de adolescentes. Até a manhã deste domingo (2), a Polícia Civil afirmou ainda não saber qual a motivação dos crimes.

Fonte  G1


PM prende rapaz que usava mãe e filho para traficar entorpecentes em Santana do Itararé.


  




clique para aumentarPM prende rapaz que usava mãe e filho para traficar entorpecentes em Santana do Itararé
A Polícia Militar prendeu Rubens Paulino dos Santos, 53 anos, nesta sexta-feira,dia 31, em Santana do Itararé, após três meses de investigação.
Ele adquiria drogas em Matão(SP) e as revendia no município, inclusive utilizando seu próprio filho, menor de idade, para as entregas.
O traficante escondia o entorpecente no quintal da casa de sua mãe.
As informações obtidas subsidiaram a expedição de mandados de busca e apreensão para as residências e, diante da certeza de que o homem havia adquirido nova quantidade de drogas para a distribuição, os mandados foram devidamente cumpridos.
Nos fundos da casa de sua mãe havia 351 porções de cocaína em embalagens cônicas do tipo pinos, já outras 127 embalagens estavam vazias, na residência do elemento e foram apreendidas também uma arma de fogo do tipo garrucha, munições de diversos calibres e duas espingardas de pressão, além de pássaros silvestres.
No porta-malas de seu veículo foi apreendida uma espingarda calibre 32.Com apoio do efetivo dos animais do Canil do 2º BPM foram localizadas mais drogas escondidas.
O filho foi apreendido e conduzido à delegacia de polícia civil em companhia do conselho tutelar municipal.As drogas, armas e envolvidos foram apresentados para a  autoridade policial, para continuidade dos procedimentos.

Fonte  NP



Dois motoristas morrem acidente na BR-153.



Dois motoristas morreram em um acidente envolvendo três caminhões, registrado por volta das 11 horas deste sábado (1º) na rodovia BR-153, entre o trevo do Horizonte e General Carneiro.
A batida envolveu um caminhão carregado com bobinas de papel, placas de União da Vitória, conduzido por Lucio Mauro Rondin de 43 anos, um caminhão Scania, placas de Catanduvas/SC, conduzido por Adoaldo Adoaldo Sernajoto, 33 anos, morreram no local.
O acidente envolveu ainda um caminhão Iveco, placas de Foz do Iguaçu conduzido por Alexandro Candido Matheus, 33 anos que nada sofreu.
Os corpos dos dois motoristas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.
O trânsito no local foi liberado no final da tarde.

Fotos: Michel Teixeira  PPNEWS


Homem morre carbonizado dentro de carro.



Uma tragédia tirou a vida de um homem de 55 anos na tarde deste sábado (01) na Linha São João, interior de São Lourenço do Oeste.
De acordo com as informações, por volta das 14h45, Jair José Micheletti, de 55 anos, disse à família que iria lavar o veículo Voyage placas de São Lourenço do Oeste, entretanto, algum tempo depois, a família ouviu um barulho, e quando avistaram, o veículo já estava totalmente consumido pelas chamas e o homem morreu carbonizado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo.  O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local  registrando a ocorrência.
Samara Graciolli/Tivi Net

Fonte   PPNEWS



Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/parana/2015/08/caminhao-perde-o-freio-e-cai-em-ribanceira-na-br-376-motorista-morreu/1443076/