Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 13 de abril de 2019

13/04/2019 *--* Matérias Atualizadas !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Eliana levanta suspeitas de nova gravidez ao surgir diferente. Entenda o caso!!!

Eliana


Eliana usou as redes sociais, para publicar um registro que levantou suspeitas entre seus seguidores. Ao surgir com um look diferente de seu estilo habitual, a apresentadora causou dúvida entre os internautas, que passaram a cogitar uma possível gravidez.

“Acho que você está gravidinha de novo. Carinha de grávida, roupinhas largas”, opinou uma moça. “Está linda! E essa roupa larginha? Estamos de olho…”, brincou outra. Uma terceira foi direta e perguntou na lata sobre a possível gestação: “Você está grávida?”.

Vale lembrar que a loira já é mãe de duas crianças: a pequena Manuela, de 1 ano e 7 meses, fruto de seu casamento com Adriano Ricco, e Arthur Bôscoli, de 7 anos, filho de sua antiga união com João Marcelo Bôscoli.


Fonte e Fotos: MSN



Rayanne Morais engata romance com protagonista de novela da Record


Rayanne Morais teria engatado um romance com o protagonista de “Topíssima”, da Record. A atriz e Felipe Cunha estariam se conhecendo melhor.

Segundo o colunista Leo Dias, nos bastidores da emissora do bispo Edir Macedo não se fala em outra coisa.

Vale destacar que apesar de já ter pintado um namoro entre o elenco, o folhetim ainda nem foi ao ar. A estreia está marcada para o dia 31 de maio, após o fim de “A Terra Prometida”. Na história, Rayanne dará vida a Graça.

Rayanne ficou famosa após se casar com Latino. A bela participou da oitava edição do reality “A Fazenda”, em 2015. Depois disso, sua carreira como atriz na Record deslanchou de vez

Fonte e Fotos: MSN.



Suspeito abandona mochila com documento e acaba preso.


A Polícia Militar prendeu um suspeito de roubo durante a madrugada deste sábado (13) no Jardim Monte Carlo, em Ponta Grossa. O homem teria roubado um celular e invadido uma residência na região, mas abandonou alguns pertences no locais dos crimes e foi identificado.


De acordo com a PM, o autor teria roubado um celular no meio da rua e acabou perseguido pela vítima. Para fugir com mais facilidade, ele abandonou uma das duas mochilas que carregava. Na sequência, o suspeito ainda teria invadido uma residência, ameaçado uma senhora e uma criança e abandonado outra mochila, desta vez com documentos que auxiliaram a polícia na identificação.


Ele foi preso durante o patrulhamento realizado pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar. A faca utilizada no crime não foi utilizada pela PM – o autor afirmou que também a abandonou no momento da fuga. Ele foi encaminhado, juntamente com os pertences, para a 13ª Subdivisão Policial.

Fonte: A REDE.


Bandidos invadem farmácia em Ponta Grossa.


A Polícia Militar procura por suspeitos de um arrombamento no Centro de Ponta Grossa durante a madrugada de sábado (13). O crime foi registrado em uma farmácia localizada na Rua Balduíno Taques. Durante a ocorrência, policiais foram informados de que os criminosos ainda estavam dentro do local. A equipe realizou um cerco à região, mas não encontrou nenhum suspeito – a PM acredita que eles tenham fugido antes da chegada dos policiais.



As autoridades de segurança confirmaram que os caixas foram revirados e alguns objetos foram levados pelos bandidos. Equipes passaram a madrugada realizando rondas na tentativa de localizar suspeitos, mas eles não foram encontrados até o fechamento deste conteúdo. Imagens de monitoramento devem auxiliar a polícia na busca por informações sobre o crime. Uma lista com os materiais roubados deve ser apresentada pelo gerente da farmácia à polícia ainda na manhã de sábado (13).

Fonte: A REDE.



Laranjeiras - Morre segunda vitima do acidente da BR 158



A segunda vitima do acidente, José Hancke 45 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, o mesmo esta internado em um hospital em Laranjeiras do Sul.

O Acidente ocorreu em uma reta na BR 158 em Rio Bonito do Iguaçu, José  era passageiro de uma camionete S-10 com placas de Rio Bonito do Iguaçu, que se envolveu no acidente com um Ford Focus, com placas Laranjeiras do Sul. 

Na  local do acidente o irmão de José e motorista do veículo, Jandir Hancke, de 41 anos, morreu na hora, o motorista do veículo Ford Focus não teve ferimentos.


Fonte: Cantu em Foco.



Caminhão carregado com botijões de gás tomba na BR 277 em Cantagalo.


Aconteceu um acidente tipo tombamento, envolvendo um caminhão carregado de botijões de gás.

O acidente ocorreu próximo a Ponte do Rio Cavernoso na BR 277, em Cantagalo, PRF e Ecocataratas estiveram no local, não se sabe nada sobre o motorista.

A BR 277 ficou interditada.

Fonte: Cantu em Foco.

13/04/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Fim de Semana Começou !!!! Veja as Ultimas ocorrências de Pitanga, Laranjal e Roncador.


PITANGA.



INFRAÇÃO DE TRANSITO

   No dia 12 de abril de 2019 por volta das 23h00min, equipe Policial Militar de serviço iniciou a Intensificação do Policiamento sede da 3ª Companhia PM, sendo realizadas varias abordagens a transeuntes e veículos. Das abordagens foi recolhido até o pátio da 3ª CiaPM dois veículos com a documentação em atraso, um automóvel e uma motocicleta, encaminhado os condutores e os veículos para confeccionar as documentações pertinentes. 

DISPARO DE ARMA DE FOGO E ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

      No dia 12 de Abril de 2019 às 19h55min, a equipe Policial Militar de serviço recebeu um chamado anônimo informando que: havia ocorrido um homicídio no Bar do Luizão na localidade de Barra Bonita, zona rural de Pitanga. Chegando ao local foi constatado o fato, sendo a vitima o Sr. Luiz Rodrigues de 59 anos, o qual estava caído no chão com uma perfuração no peito no lado esquerdo e outra na mão direita proveniente dos disparos de arma de fogo, sendo assim realizado o isolamento do local e acionado a Policia Civil e IML. Várias pessoas estavam no bar quando ouviram um disparo e de imediato o Sr. Luiz informou ter sido atingido e na sequencia ouviram mais dois disparos, nesse momento uma pessoa estranha tomou rumo ignorado, também não souberam informar para a equipe Policial quem poderia ter sido o autor do fato. Foi realizado patrulhamento nas imediações na busca de suspeitos, porem sem lograr êxito.


LARANJAL



TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

    No dia 12 de abril de 2019 por volta das 16h00min, a equipe Policial Militar de serviço ROTAM, teve denuncias que davam conta de que pessoas  estariam associados e comercializando cocaína, maconha e receptando produtos furtados/roubados, no município de Laranjal. Com base na denuncia nesta data foi observado os suspeitos sendo abordados no centro de Laranjal; realizado revista no bolso de um adolescente foram encontradas duas buchas de cocaína e uma de maconha, em seu aparelho celular foram visualizadas mensagens e áudios de conversa de trafico de drogas com viciados, e o celular apreendido. Em seguida deslocado na residência do abordado onde nas buscas foram encontradas 04 gramas de cocaína que depois de misturada e dividida renderia em média 20 buchas, também um tablete de maconha que pesou treze gramas e 405,00 (quatrocentos e cinco reais) em espécie dinheiro da venda de droga; continuando deslocado na residência de outro, onde nas buscas foi encontrada no quarto dele um tablete de maconha que pesou 68 gramas e dividida renderia mais ou menos cem buchas de maconha, apreendido 131,40 (cento e trinta e um real e quarenta centavos). Com a droga apreendida, celulares, dinheiro tudo foi conduzido à Delegacia de Palmital, em tese por trafico associação ao trafico de drogas e associação criminosa:


RONCADOR

Cumprimento de mandado de prisão (Tráfico de drogas)

Diante do mandado de prisão expedido por uma juíza de direito da comarca de Iretama, a equipe policial de Roncador juntamente do apoio de Iretama, deslocaram até a residência de m. J.R.M, porém m. Não se encontrava no local, e segundo sua esposa ele estaria trabalhando e chegaria em poucos minutos, sabendo que m. Trabalha de vigilante no município de Mato Rico, foi feito um cerco na saída da cidade com intuito de abordar e efetuar a prisão de m., Após 15min de cerco m. Foi avistado e abordado de posse de uma motocicleta placas: awl-0559, motocicleta está que possuía débitos ficando retida administrativamente no destacamento de Roncador. Diante do mandado de prisão m. Recebeu voz de prisão, sendo encaminhado de forma pacifica e sem o uso de algemas para a delegacia de Policia Civil de Iretama.
Fonte: Polícia Militar.


Homem morre em confronto com a PM em Pinhão.


No início da noite desta sexta feira (12) na área rural do município de Pinhão, policiais trocaram tiros com um homem, ainda não identificado, que morreu no local. Os policiais não ficaram feridos.

Conforme relato policial, o tiroteio aconteceu por volta das 18h50, quando a equipe encontrou o suspeito, que não acatou a voz de abordagem. Ainda conforme os policiais, o homem sacou uma arma enquanto tentava fugir em meio a uma mata próxima ao local.

A PM revidou os tiros e localizou o homem ferido que foi encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.


O IML de Guarapuava ainda não divulgou a identificação do suspeito.

Fonte: RSN.


Pais denunciam o próprio filho por porte de drogas após encontrar maconha.

(Foto: Ilustração/Pixabay) - Pais denunciam o próprio filho por porte de drogas

Um adolescente foi apreendido por porte de drogas na noite desta sexta-feira (12), em Teixeira Soares, após ser denunciado pelos próprios pais. A mãe do menor encontrou uma bucha de maconha dentro de uma gaveta, no momento em que arrumava o quarto do filho, e entregou para os policiais.

O adolescente relatou que comprou a droga de um colega de sala, por R$ 10. O menor foi apreendido e conduzido junto com os pais para a delegacia.

Fonte: Radio Najuá


Acidente é registrado na BR 277 em Nova Laranjeiras.


Na tarde desta quinta-feira(11/04), por volta de 16hrs37min aconteceu um acidente na BR 277 na localidade  Rio Guarani em Nova Laranjeiras.

Se envolveram no acidente um Fiat palio placas de Florianópolis-SC trafegava na 277 sentido Cascavel quando um motorista que dirigia um Chevrolet Astra placas de Guaraniaçu-PR atravessou a BR foi quando acabou acontecendo o acidente.

 O motorista do Astra bateu fortemente a cabeça no parabrisa, o casal do Palio apenas a mulher bateu o peito no volante, ambos estavam de cinto.

A Ecocataratas atendeu o acidente juntamente com a PRF.

Fonte : Cantu em Foco /  Fotos:Alessandra Galvão.


Motorista fica ferido após caminhão cair em barranco na PR - 280.


Um caminhão de uma empresa de Francisco Beltrão saiu da pista e caiu em uma ribanceira no início da madrugada desta sexta-feira (12) na rodovia PR-280, nas proximidades à Baulândia, em Renascença.

Apesar do acidente ter acontecido na madrugada, o veículo foi encontrado somente por volta das 8 horas. Uma falha mecânica pode ter causado o incidente. 

O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foi acionado para atender o acidente e socorreu o motorista ao Hospital Regional com ferimentos moderados.

A Polícia Rodoviária Estadual também atendeu à ocorrência.

Fonte e Fotos Deivid Fragatta / Diário da Informação


Homem morre em grave colisão na PR-281.


Um homem morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (12) na rodovia PR 281, em Salto do Lontra.

O acidente ocorreu por volta das 16h45 na saída para Santa Izabel do Oeste e envolveu uma motocicleta e uma Fiat/Strada, ambos emplacados em Salto do Lontra. 


Após a colisão a moto ficou destruída e foi parar fora da pista, em meio a uma vegetação. O condutor que ainda não foi identificado morreu no local do acidente. Ele teve uma das pernas amputadas.


A camionete parou cerca de 100 metros do local da colisão e pegou fogo. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O motorista não se feriu.

Fonte e Fotos: Júlio Cesar Alves  /  Rádio Ampére


Caminhão tomba, pega fogo e uma pessoa morre.


Por volta de 05h10 deste sábado, a rodovia BR-476, no quilômetro 245, em Lapa, precisou ser interditada por conta de um acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão baú saiu da pista, tombou e pegou fogo.


Uma pessoa teve ferimento leve no acidente e outra morreu.


A interdição ocorreu para remoção do veículo acidentado.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Fonte: CGN.


Haitianos são presos pela PF com documentos falsos.

(Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil) - Haitianos são presos pela PF com documentos falsos

Dois haitianos foram presos pela Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira com documentos falsos. Eles tentavam regularizar a situação imigratória com apresentando uma Certidão Consular do Haiti ilegítima. A embaixada do país no Brasil confirmou a falsidade dos documentos.

A PF também identificou um despachante, também haitiano, que seria o responsável por fornecer os documentos falsos para os imigrantes. Ele cobrava 150,00 reais por certidão. O suspeito já reponde a outros inquéritos policiais pelo mesmo crime.

Os imigrantes presos e o despachante responderão pelos crimes de estelionato e falsificação de documento público. Se condenados, poderão ser punidos com em até 15 anos de prisão.

PF faz alerta:

Diante do grande número de documentos falsos apresentados por imigrantes que querem se regularizar no Brasil, a Polícia Federal orienta os imigrantes a solicitarem ajuda de instituições idôneas que podem ser contatadas por meio do Centro de Informação para Migrantes, Refugiados e Apátridas do Paraná (CEIM).

O Centro fica na Rua Desembargador Westphalen, número 15, no 13º andar. O local funcionda das 8h30 às 17h30 e também atende pelos telefones (41) 3222-0043 e (41) 3224-1979. Outra forma de contato é o email: ceim@seju.pr.gov.br

Fonte: SRPF - PR.