Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 26 de março de 2017

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Santa Maria do Oeste recebe equipamentos Agrícolas no valor de 130 mil reais, Leia a Matéria.

                                               A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Os vereadores Marcio Stoski, Alex Damião, Arlete Latzuk e José Valdivino Gomes (Zé do Leite), juntamente com o Ex – Prefeito Claudio Leal, conseguiu através do Deputado Federal Sergio Souza, uma Emenda Parlamentar Impositiva no valor de R$ 130.000,00 para aquisição de equipamentos agrícolas. Entre os equipamentos estão 01 escalificador, 02 ensiladeira com carreta e 01 plantadeira. Os equipamentos deverão ser direcionados para atender os agricultores do Distrito do Rio do Tigre e seus arredores.

O Blog do Beto da os Parabéns aos Vereadores Marcio Stoski, Arlete Latzuk, José Valdivino Gomes (Zé do Leite) e Alex Damião juntamente com EX – Prefeito Claudio Leal por mais está conquista para o nosso Município, tornando assim cada dia melhor a qualidade de vida de seus habitantes. 


Lauro Filho e Maria de Lourdes lançaram um Livro “O Sapato italiano” em Santa Maria do Oeste.


Os Autores Lauro Filho e Maria de Lourdes S. Nascimento lançaram um Livro chamado “O Sapato italiano”, um Livro que contem Humor e Sensibilidade que são necessidades Básicas para uma vida plena !!!


O Blog do Beto recomenda este ótimo Livro que está fazendo muito sucesso em Santa Maria do Oeste.




Homem com CNH cassada é pego dirigindo Bêbado em Pitanga.

Resultado de imagem para gif de giroflexo

No dia 25 de março de 2017, a equipe foi acionada via 190, onde o solicitante relatou que haveria um individuo possivelmente embriagado no Centro e que teria batido em seu carro. A equipe ao chegar ao local constatou que o condutor do Fiat Uno estaria com sintomas de embriaguez, bem como hálito etílico, vestes desalinhadas, olhos avermelhados e com a fala distorcida, diante do fato foi encaminhado o mesmo para a realização do exame etilométrico, onde foi constatado a quantia de 0,99 mg/l, posteriormente em consulta pelo sistema sesp/intranet foi verificado que o condutor estaria com sua CNH cassada, e que seu veiculo estaria com pendências na documentação. Diante do fato o veiculo foi encaminhado até o pátio da 3ª Cia, dado voz de prisão e o mesmo encaminhado até a 45DRP para serem realizados os procedimentos pertinentes.

Fonte: Polícia Militar.


Ex – marido agride Mulher em Pitanga.

Imagem relacionada
                                                                                              Imagem Ilustrativa


Na data de 26 de março de 2017, as 04:00horas atendendo solicitação a equipe deslocou até o Bairro Santa Regina onde no local relatou a solicitante que estava em sua residência quando seu ex-convivente chegou e começaram a conversar pela janela, sendo que a solicitante pediu para que seu ex-convivente fosse embora, momento em que o mesmo arrombou a porta da residência, vindo a agredir a solicitante, derrubando-a e lhe atingindo com um  soco no rosto , causando lesão no rosto e no pescoço, A vitima das agressões conseguiu fugir da residência e pedir ajuda a vizinhos. Com a equipe no local não foi localizado se ex-convivente sendo a vitima orientada quanto aos demais procedimentos.

Fonte: Polícia Militar.


Furto de Gado é Registrado em Nova Tebas.

Resultado de imagem para nelore
                                                                                                                 Imagem Ilustrativa

No dia 25 de março de 2017, atendendo solicitação, a equipe deslocou próxima a Alvorada, onde o solicitante possui propriedade, o qual relatou que nesta noite foi furtado da mesma algumas cabeças de gado raça Cruzado e Nelore. Diante dos fatos foram realizados patrulhamentos e o solicitante orientado. 

Fonte: Polícia Militar.