Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 6 de janeiro de 2019

06/01/2019 Deus é Fiel !!!!!!!!


Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Capotamento de ônibus da Brasil Sul na BR – 487 entre Iretama e Pitanga.


Através de via WhatsApp, dia 05/01/2019 na parte da tarde, recebemos fotos de um acidente com o ônibus da Brasil Sul que veio a capotar na BR - 487 entre Iretama e Pitanga.
Próximo da ponte do Rio Muquilão.
Segundo informações, o motorista estava sozinho e sofreu apenas ferimentos considerados leves, sendo socorrido e levado para o Hospital de Nova Tebas.



Acidente na PR - 151 causa duas mortes e deixa um ferido.


Batida entre carros aconteceu na região de Jaguariaíva neste sábado; sobrevivente foi levado ao Hospital Regional.
Duas pessoas morreram e uma está internada em estado grave após acidente registrado neste sábado (5) em Jaguariaíva (região dos Campos Gerais). A batida entre dois automóveis aconteceu no quilômetro 230 da PR-151 e envolveu um HB20 com placas de Pinhais e um Uno de Londrina.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista e a passageira do HB20, de 50 e 59 anos, respectivamente, morreram ainda no local do acidente. O condutor do Uno, de 33 anos, foi levado com lesões graves até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa.
Ainda não há detalhes sobre as possíveis causas para o acidente. Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no local para levantar pistas que ajudem a esclarecer o que provocou o acidente e também para recolher os corpos das vítimas.

Acidente com caminhões deixa tráfego lento na BR - 277.


Acidente causa lentidão na Serra do Mar  — Foto: Denilson Beltrame/RPC

Um acidente entre dois caminhões causou lentidão em uma das faixas da BR-277, no sentido litoral do Paraná, das 9h até 15h deste sábado (5) na Serra do Mar, no Paraná.
Segundo a concessionária Ecovia, que administra o trecho, um dos veículos carregava bebidas e o outro levava soja. A colisão foi traseira.
Cerca de 300 quilos das cargas ficaram espalhados na pista. Ninguém ficou ferido.
O trecho, que estava parcialmente interditado, foi liberado por volta das 15h, e o tráfego - que chegou a ter fila de seis quilômetros - foi normalizado na sequência, segundo a concessionária.


Gato viaja 180 km em motor de carro no Paraná; vídeo.

Gato saiu de Pontal do Paraná, no litoral do estado, para a Região Metropolitana de Curitiba, na sexta-feira (4) — Foto: Scharles de Moro Oliveira/Reprodução

Um gato viajou cerca de 180 km no motor de um carro que saiu do balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral do estado, e foi até Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de sexta-feira (4). Assista ao vídeo acima.
O professor de geografia Scharles Moro de Oliveira, de 37 anos, conta que estava com a família em uma casa no litoral se preparando para o retorno da viagem de fim de ano, por volta das 13h, quando ouviu o miado do bicho.
"Tentei tirá-lo durante meia hora ou mais até que achei que ele tinha saído. Fui perceber que o gato veio junto já era 20h quando voltou a miar", explica. "O nativo do litoral veio para o primeiro planalto", brinca o professor.
Na viagem, ele diz que passou por Curitiba e que depois de chegar a Mandirituba voltou até Fazenda Rio Grande, cidade vizinha, antes de perceber que o animal estava no veículo.
Segundo o professor, para conseguir resgatar o gato ele contou com ajuda do irmão para retirar peças do carro, como a bateria e o filtro de ar. "Mesmo assim ele não saía. Usei uma mangueira de água, e o gato fugiu", afirma.
Oliveira explica que colocou comida para o bicho - que ficou pela vizinhança. "Capaz de em casa não ficar por causa dos cachorros", diz.



Idoso está desaparecido, em Prudentópolis.



João Krul, de 63 anos, que vive no Lar de Idosos São Vicente de Paulo, em Prudentópolis, está desaparecido desde a tarde da última sexta feira (5). O homem sumiu após sair para passear. A direção da instituição já registrou o desaparecimento na Polícia Civil.
De acordo com informações da direção do Lar de Idosos, antes de sumir, João vestia camisa vermelha, calça social preta e chinelo de dedo.
Informações sobre o paradeiro de João podem ser repassadas à Polícia Militar ou diretamente para a secretaria da instituição, nos telefones (42) 3446-1494 (42), (42) 9 9874-8227 ou (42) 9 9874-0314.