Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 17 de novembro de 2019

17/11/2019 *--* Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Casa é assaltada no centro de Palmital.

Imagem relacionada

Por volta de 19h00min do dia 16/11/2019, relatou o solicitante que havia saído de sua residência no centro sendo que ao retornar por volta de 18h30min percebeu a falta de um notebook da marca Acer e ainda duas carteiras contendo um total em dinheiro de R$1.850,00 e mais R$400,00, que estava em uma gaveta.

Além de documentos pessoais carteira de identidade, carteira de registro acadêmico, CPF e título de eleitor do solicitante. 

Foram iniciadas as buscas por possíveis autores, porém sem êxito. O fato foi repassado apara polícia civil para os demais procedimentos. 


Mãe chama policia, pois filho agride e ameaça colocar fogo na casa em Pitanga.

Imagem relacionada

No dia 16 de novembro de 2019, por volta das 15h00min, durante patrulhamento a equipe foi abordada pela solicitante. 

A qual relatou que seu filho na madrugada do dia 15 para dia 16 de novembro de 2019, passou a agredir a mesma com empurrões e tapas, e ainda ameaçou atear fogo em sua residência espalhando álcool pela casa. 

Relatou ainda que a agressão se encerrou após um vizinho intervir. Diante dos fatos a mesma foi orientada quanto aos procedimentos.


Marido agride mulher perto da filha e tenta estrangulá-la em Pitanga.

Imagem relacionada

No dia 16/11/2019 por volta das 21h45min entrou em contato a solicitante relatando que estava com sua filha e seu convivente em um posto de combustível, e quando retornou para a casa ele começou a agredir ela com soco, chute, bateu sua cabeça contra a parede varias vezes e estrangulou falando que ia matar ela. 

Foi deslocado até o local, porém o agressor não se encontrava. A solicitante mostrou os machucados na região do rosto, perna e cabeça. Posteriormente o suspeito foi localizado, foi dada voz de prisão para ele e encaminhado até a 45 DRP para os procedimentos cabíveis.


Caminhão de coleta de lixo capota na PR-180.


Um caminhão de coleta seletiva de lixo com placas de Marmeleiro capotou no inicio da tarde deste sábado (16), na PR-180, na Comunidade de Linha Bom Jesus entre Marmeleiro e Campo Erê (SC).

O condutor de 32 anos foi encaminhado ao hospital por uma equipe do Samu de Francisco Beltrão.
Corpo de Bombeiros de Campo Erê, Francisco Beltrão e Polícia Rodoviária Estadual também prestaram atendimento no acidente.

Informações CampoErê.Com




Laranjeiras - Adolescente é assassinado a tiros.

Laranjeiras - Adolescente é assassinado a tiros

Um adolescente foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo dia 17, no Bairro Presidente Vargas

Um suspeito do crime foi preso em flagrante e conduzido para carceragem da 2ª SDP.

Nas diligências os militares apreenderam pistola Taurus 380, uma faca e dois carregadores com 19 munições.

O corpo do adolescente foi removido a IML de Guarapuava.

As autoridades ainda não divulgaram a identificação da vítima.

A Polícia Civil segue nas investigações sobre o crime.
Fonte Portal Cantu

Torcedor do Coritiba que voltava de jogo é baleado na nuca na Linha Verde.


O socorrista Cordeiro, do Corpo de Bombeiros, afirmou à Banda B que quando a equipe chegou o jovem estava inconsciente.

“Colocamos na ambulância e fizemos o deslocamento ao Hospital do Trabalhador. Foi um tiro que atingiu a nuca dele, perto da orelha. É um estado gravíssimo, que chegou entubado ao hospital”, descreveu.

Segundo o socorrista, o clima era tenso na região dos disparos. “Estivemos no local e estavam todos nervosos. Não conseguimos apurar detalhes do que aconteceu. Apenas informações nas redes sociais surgiram depois”, disse.

As informação das redes são de que o tiro teria sido disparado por torcedores rivais. Amigos da vítima serão ouvidos nos próximos dias na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte Banda B


Amaury Jr. engasga em almoço e é internado em UTI.


O apresentador Amaury Jr. passou por um susto. Em um almoço de negócios, o conhecido repórter do mundo das celebridades passou mal e chegou a precisar ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio-Libanês.

Segundo a colunista Fabia Oliveira, Amaury Jr. encontrava-se em um evento de negócios na casa de Amilcare Dallevo, quando se engasgou com a salada servida no almoço.


Bolsonaro é recebido com gritos de ‘mito’ e ‘miliciano’ ao chegar para ver jogo.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou por volta das 16h15 deste sábado, 16, na Vila Belmiro, em Santos (SP), para acompanhar o jogo entre Santos e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro de futebol. O presidente, que não falou com a imprensa, foi recebido de forma contrastante pelos presentes, em que uma parte gritava “mito”, enquanto outra, “miliciano”.

Bolsonaro, mais uma vez, quebrou o protocolo e foi cumprimentar os torcedores das cadeiras cativas. Lá, o presidente foi aplaudido pelos sócios do clube.

No camarote presidencial, Bolsonaro foi exaltado pelos associados do clube. Ele recebeu camisas do Santos para autografar.