Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 15 de junho de 2019

15/06/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Internautas se manifestam em transmissão ao vivo da Câmara e fica a impressão de impunidade e vergonha em Santa Maria do Oeste. Entenda o Caso!!!


Na manhã desta sexta-feira, 14 de junho de 2019, foi realizado uma Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria do Oeste, para votação do Relatório Final da Comissão Especial de Investigação (CEI), referente a denúncia apresentada pela Senhora Odila de Oliveira, que pedia a cassação do Vice-prefeito Luiz Lima.

A decisão final da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste teve 06 votos para o arquivamento do processo e 03 votos contra. 

Durante a transmissão feita pelo Facebook ao vivo da Sessão Extraordinária que já tem quase 1. 500 visualizações houve vários comentários que demonstraram os sentimentos de impunidade e vergonha pela decisão tomada pelos vereadores, veja a baixo alguns comentários.




Bom eu acredito que tudo deve estar errado, referente a esse caso, por isso a indignação das pessoas; veja que após esta decisão da Câmara podemos dizer que caberia um recurso, não tenho certeza contra a Policia Militar do Estado Paraná.

Pois a mesma esteve no local e levou todos para o destacamento e confeccionou um boletim de ocorrência, se não houve quebra de lei para quer levar os envolvidos para o destacamento ??? 

Gozado isso, vendo pela decisão tomada pelos vereadores de não haver quebra de lei.

Após isso, o caso através da delegacia foi encaminhado para o MP que fez um TAC  (Termo Ajuste de Conduta) multando e fazendo o vice-prefeito restituir o prejuízo causado ao município. E só foi pago por ter sido pego na irregularidade ou estaríamos no prejuízo até hoje.

Mas pela decisão dos vereadores acho que o Ministério Publico tem que rever sua posição e devolver o dinheiro ao vice – prefeito pela decisão tomada já que o mesmo não cometeu quebra de lei, segundo o aprovado na Câmara Municipal.

Será que os órgãos competentes causaram uma imensa injustiça com o Vice – Prefeito de Santa Maria, Na visão dos vereadores ???

Sendo que a indignação do povo já começou na cerealista  que bloqueou a saída do caminhão da Prefeitura, foram os próprios motoristas, que estavam no local que não deixaram sair e tiraram fotos e espalharam na redes sociais, e diga-se de passagem esses devem ser agricultores também.

Além do uso do caminhão teve o serviço prestado pelo motorista que prevê na lei que é crime também, usar funcionário publico para serviço particular, e não vi isso ser citado na sessão da câmara, outra pergunta pagaram para o motorista as horas extras trabalhadas por ele ou não ?

Vamos colocar aqui a lei para que fique bem claro para os nossos leitores tirarem as suas conclusões.

Seção II

Dos Atos de Improbidade Administrativa que Causam Prejuízo ao Erário.

XIII - permitir que se utilize, em obra ou serviço particular, veículos, máquinas, equipamentos ou material de qualquer natureza, de propriedade ou à disposição de qualquer das entidades mencionadas no art. 1° desta lei, bem como o trabalho de servidor público, empregados ou terceiros contratados por essas entidades.

Fica ciente que pela lei o uso de veículo e empregado para trabalho particular que causa prejuízo é irregular e ato de Improbidade, causando danos, é claro que sim pois usou funcionário e veículo da Prefeitura para uso de serviço particular e  restituiu o dinheiro que causou prejuízo por ordem do Ministério Publico.

Gasto com combustível desgaste do caminhão as horas extra do Motorista que ninguém trabalha de graça e temos a impressão mas precisamos confirmar com os vereadores que o motorista não recebeu as horas extra. 

Bom vamos colocar a fala do vereador Pintado que denunciou, pois na investigação da CI foi descoberta mais irregularidade, sabendo-se que o dono do caminhão prestava serviços para Prefeitura, parece que teve serviço recebido e não feito pelo mesmo. Veja a fala do Vereador Pintado, mais um ato que parece gravíssimo. 

Sendo que dito pelo Vereador que toda vez que o proprietário do Caminhão realizava uma mudança procurava o vice prefeito. Parece que o trabalho do Ministério Publico não acabou. 


Bom depois disso tudo o Presidente da casa o Vereador Marcio Stoski comunicou que o Ministério Publico, que ira receber toda a investigação realizada.

Mesmo assim vejo que o Vereador Pintado, Arlete, Zé do Leite, Alex Damião e Marcio, que sempre defenderam os interesses do Povo e que as leis sejam cumpridas neste Município, deveriam levar se possível o caso para a GAECO. 

Pois aqui o povo esta dizendo que o caso na Câmara de Vereadores este caso acabou em Pizza.

Resultado de imagem para pizza



PROJETO UNIPATAS EM SANTA MARIA DO OESTE, AJUDANDO E CUIDANDO DOS NOSSOS AMIGOS DE 4 PATAS !!!

 

Conheça o Projeto UNIPATAS que vem beneficiando a população canina de Santa Maria do Oeste !!!


A cidade de Pitanga também faz adesão a Greve Geral. Veja as Fotos !!!


Convocada pelas centrais sindicais para esta sexta-feira (14/06/2019), a greve geral contra a reforma da Previdência foi realizada em diversas ruas pelo país.


O movimento em Pitanga foi realizado no período da tarde e ganhou força, com paralisações e interrupções em diversas ruas da cidade.