Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 8 de maio de 2018

08/05/2018 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Beto do Blog é agredido covardemente na Câmara de vereadores de Santa Maria do Oeste.


Ontem dia 07/05/2018 na hora que estava acontecendo a sessão da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste.

O Blogueiro Beto do Blog desceu para fumar um cigarro nas escadarias da Câmara de vereadores quando aproximou um rapaz perguntando se ele era o Beto do Blog respondendo que sim ele se aproximou e se posicionou de frente enquanto falava que tinha uma denuncia para fazer quando virei para o lado dele perguntando aonde era a denuncia do nada ele agrediu com um soco e logo após saiu correndo pela lateral da Câmara de vereadores.

Logico que fica aqui registrado minha opinião sem acusar ninguém, mas foi pau mandado de alguém após algumas matérias de algumas denuncias realizada por nos. Talvez num ato de tentar calar a boca desse Blog através desse gesto covarde tentando mandar um recado ou amedrontar.

Talvez para não falar o que precisa ser dito para defender o direito do povo.
Receber critica normal, mas usar de um ato covarde e baixo deve ser as características de quem mandou o rapaz fazer.

Será feito o B.O. e providencias serão tomadas de acordo com a lei.
Fica aqui nosso repudio a esse ato covarde e baixo. Esperamos que em breve tenhamos novidades para esclarecer tudo. 

Este ato covarde não irá calar o Blog do Beto continuaremos denunciando tudo aquilo que  prejudica o povo e fazendo o nosso trabalho com, Honestidade sempre colocando a cara a tapa e não se escondendo atrás de terceiros como este País, com políticos covardes e corruptos.   


Mulher morre em acidente no interior.


Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (07) no Distrito de Pinho Fleck, interior de Honório Serpa.

Segundo informações apuradas no local, Evandro Maciel conduzia um Gol e estava retornando para casa com sua mãe Neusa de Jesus Maciel, quando perdeu o controle do veículo e bateu em um tronco de árvore as margens da via.

Os dois foram projetados contra o para brisa do veículo e acabaram sofrendo ferimentos considerados graves.

Eles foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital onde Neusa acabou falecendo cerca de meia hora após ser socorrida. Evandro permaneceu sob observação médica.

O corpo de Neusa foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

Fonte: PP NEWS.



Pai e filho ficam feridos em capotamento.


Um capotamento no início da noite desta segunda-feira (7) na PR-180, Contorno Leste, em Francisco Beltrão deixou duas pessoas feridas.  O acidente envolveu uma camionete C10, com placas de Francisco Beltrão. O veículo seguia sentido hospital Regional/Unisep e no trevo de acesso à Avenida Júlio Assis Cavalheiro acabou perdendo o controle da direção.

A camionete ficou desgovernada, atravessou a via e capotou. O motorista estava acompanhado do filho menor, de quatro anos. Ambos se feriram e foram socorridos por equipes do Samu e do Siate. Pai e filho, vítimas do acidente foram encaminhados ao Hospital Regional. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, mas não divulgou as causas do acidente.

Moradores do Contorno Leste afirmam que os acidentes tem sido registrados com frequência no local. “Motorista que vem principalmente dos lados de Marmeleiro se confundem com os faróis dos carros que saem da nossa propriedade, que fica aqui próximo do trevo. Já pedidos para a prefeitura alterar nossa entrada aqui, mas até agora não fomos atendidos" revelou uma moradora.

Fonte: RBJ.


Caminhão com carga de frangos vivos tomba na PR-566


Um acidente envolvendo uma carreta carregada com frangos vivos foi registrado na manha desta segunda-feira (07) na altura da comunidade de Lageado Bonito na PR-566.

Segundo informações o feixe de molas do caminhão estourou e o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

O motorista da carreta foi atendido por uma equipe de saúde de Itapejara do Oeste e foi encaminhado com ferimentos para a unidade de Saúde Osman Simoes.


A carreta tem placas de Verê e a carga seria entregue na empresa Coasul no município de São João.

Fonte: NP1