Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

20/10/2017 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Homem é agredido em assalto na PR - 466


Um homem de 45 anos foi agredido durante um assalto na PR 466, em Guarapuava.

Ele foi encontrado, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar pela rodovia. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar o primeiro atendimento, pois o homem estava com ferimentos no rosto. Ele foi encaminhado para a UPA do Batel.

A vítima contou que foi assaltada e agredida na rodovia. O ladrão fugiu com todos os seus pertences. Os policiais realizaram patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado.

Fonte: Rede Sul.


Grupo de Diligências Especiais fecha 'disk drogas'.


Na tarde desta sexta-feira (20), investigadores do Grupo de Diligências Especiais - GDE, realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas da pessoa de Valmir Novais da Costa, 34 anos de idade, no Bairro Vila Borges.

A equipe recebeu várias denúncias anônimas que um homem morador da Rua Servilio de Jesus, estaria utilizando uma motocicleta (moto-táxi) para fazer entrega de drogas. Diante da informação os investigadores realizaram diligências, as quais demonstraram que no local há constante e intensa movimentação utilizando a motocicleta, posteriormente identificado como condutor a pessoa de Valmir Novais.

Assim, os políciais acabaram entrando na residência, após ser franqueada pelo proprietário da casa, Valmir Novais da Costa, realizado buscas em seus interior foi possível localizar 58 (cinquenta e oito) pedras de substância análoga a crack, questionado o suspeito este informalmente confessou a comercialização do entorpecente, valor de R$ 20,00 (vinte reais) cada pedra. Ainda numa busca pessoal localizou-se o valor de R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinto reais) em cédulas de pequeno valor.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, no momento permanece na carceragem provisória da 6ª SDP à disposição da justiça.

As informações são da Polícia Civil.


BR-277 é novamente interditada.


A BR-277 foi novamente bloqueada nas proximidades de Matelândia por volta das 18 horas.
Uma carreta com produtos químicos tombou no local. A carga era perigosa e a retirada foi trabalhosa.
Por volta das 17 horas o trânsito havia sido parcialmente liberado. Agora a interrupção é para que o veículo seja destombado.
Fonte: CGN.


Veja o novo Site da Casa Esporte de Pitanga.


Veja as novidades do novo site da Casa Esporte com várias Promoções pra você cliente !!! segue o Link na Discrição:

Acesse e veja o novo site preparado para você: http://www.casaesportepitanga.com.br/.

Indigna é atropelado e morre no local em Manoel Ribas.


No dia 19 de outubro de 2017 por volta das 21h10min, atendendo solicitação da equipe do SAMU, qual relatou que na estrada da Barra Preta, área rural, havia uma pessoa em óbito vitima de acidente de transito por atropelamento. Com a equipe Policial Militar de serviço no local foi constatado o fato, e em contato com o pessoal da Defesa Civil de Manoel Ribas/PR, que relatou apenas que a Defesa Civil foi acionada por volta das 20h55min, não sabendo especificar maiores detalhes sobre o acidente. Ainda no local, foi localizada uma testemunha que reside próximo ao local do acidente, qual relatou que por volta das 20h50min havia escutado um som oriundo de um veiculo impactando contra um objeto, não sabendo especificar maiores detalhes. Relatou que soube apenas que se tratava de um individuo atropelado, quando a equipe do SAMU chegou ao local. Posteriormente foi identificado a vitima como sendo a pessoa de Alvacir Crispim, descendência indígena. Diante dos fatos, foi acionada equipe do instituto médico legal de Ivaiporã/PR, agente de plantão, para os demais procedimentos e o fato repassado a Delegacia de Manoel Ribas.
Fonte Policia Miltar

Moto XTZ 125 é roubada em Campina do Simão.


No dia 19 Out. 17, às 9h30min, compareceu neste destacamento Policial Militar o solicitante, relatando que deixou estacionado em frente à Prefeitura Municipal de Campina do Simão sua motocicleta do tipo sucata, baixada pelo DETRAN, marca Yamaha, modelo XTZ 125 na cor preta, sendo que ao retornar verificou que a mesma fora furtada. Realizadas buscas, porém sem êxito.
Fonte Policia Militar 
Rapaz é pego com maconha em Palmital.


No dia 19 de outubro de 2017 por volta das 21h30min, a equipe Policial Militar de serviço  estava em patrulhamento pela Rua 07 de setembro s/n, Vila Carolo, quando um indivíduo ao perceber a presença dos policiais, colocou um objeto na boca. Ao dar voz de abordagem ao mesmo, este atirou o referido objeto dentro do pátio de uma residência, sendo que foi feita busca no referido pátio e encontrada uma porção de substância análoga a maconha (15 gramas) embalada em um pacote plástico. O abordado identificado como de 20 anos, que confirmou que a droga era sua. Perguntado ao mesmo se teria mais em sua casa, ele disse que não, e autorizou a equipe Policial a realizar busca na mesma. Na residência nada de ilícito foi encontrado, sendo que sua mãe acompanhou a busca domiciliar. Diante do fato, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Palmital para os demais procedimentos. 
Fonte Policia Militar 
 Jovem fica ferido em colisão de carro contra poste em Guarapuava.


Um rapaz de 19 anos ficou ferido em uma colisão de um carro contra um poste de energia na noite dessa quinta feira (19) no distrito de Entre Rios, em Guarapuava.
O acidente ocorreu às 22h20, no quilômetro dois da PR 540. No local, os socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos a L.C.B., de 19 anos. Ele conduzia um veículo Peugeot 206, quando perdeu o controle e colidiu contra o poste. O motorista foi encaminhado com ferimentos moderados para a UPA do Batel. Ele estava sozinho no carro.
Fonte Redesul

Temporal destelha quase 100 casas na região.


A Defesa Civil divulgou, na tarde desta quinta-feira (19), um boletim atualizado com os atendimentos realizados pelo órgão após o temporal que atingiu as regiões Oeste e Sudoeste do Estado nesta manhã.
Ao todo, 94 casas foram danificadas pelo temporal e quase 500 pessoas foram afetadas, conforme a Defesa Civil.
Segundo o boletim, a cidade mais afetada pela chuva e pelos fortes ventos foi Pato Branco, no Sudoeste, onde 78 casas foram danificadas e pelo menos 390 pessoas foram afetadas.
Em Matelândia, foram 10 casas atingidas e 75 pessoas afetadas, sendo que destas, duas ficaram desalojadas.
Em Toledo e Céu Azul, duas casas foram danificadas e oito pessoas afetadas, em cada cidade.
Ainda foram registrados atendimentos em Vera Cruz do Oeste, com 10 pessoas afetadas, e Pato Bragado, com duas casas danificadas e cinco pessoas atingidas.
Portal Voxnet (Catve.com)


Absurdo ; Bebê de 3 meses morre em hospital e polícia investiga possível abuso sexual.

Resultado de imagem para bebe de tres messes

Um bebê, de apenas 3 meses, morreu na madrugada desta quinta-feira (19), no Hospital Universitário (H.U), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, região sul de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, a criança estava vomitando e foi internada na noite de quarta-feira (18).
O médico que fez o atendimento desconfia que a criança pode ter sofrido abuso sexual.
A mãe nega que o bebê tenha sido abusado. Os resultados dos exames devem esclarecer o que ocorreu.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro de Dourados.
Portal Voxnet (G1 MS)



Casal faz parto forçado em grávida, rouba bebê e mãe morre no AM


Os suspeitos fugiram após o crime, mas foram presos em flagrante horas depois

Um casal foi preso suspeito de matar uma mulher grávida de 37 semanas, de 20 anos, e roubar o bebê após fazer parto forçado. A vítima foi encontrada já sem vida, nesta quinta-feira (19), em São Sebastião do Uatumã, município que fica a 247 quilômetros de Manaus. Outras pessoas podem estar envolvidas no assassinato, segundo informações do delegado de Itapiranga, João Cabral.
De acordo com informações do G1, há sinais de estrangulamento na vítima, que foi encontrada por moradores da cidade, na manhã de hoje. “Saímos em diligência até o local indicado e constatamos que a vítima estava grávida. Em seguidas recebemos a informação de que uma mulher havia sido vista carregando um recém-nascido em uma embarcação com destino ao município de Itapiranga”, disse Medeiros.
Os suspeitos foram interceptados na orla de Itapiranga quando desembarcavam do barco. Eles confessaram o crime e contaram que encontraram a grávida em uma lanchonete, colocaram um tranquilizante na bebida dela. Em seguida, levaram-na a uma mata, utilizaram uma faca para remover o feto e fugiram.
A motivação, de acordo com a polícia, seria a infertilidade da mulher, que afirmou ter vontade de ter filhos, mas que não podia por ser estéril. O casal foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado e permanecerão presos na 38ª DIP. O bebê foi levado ao hospital de Itapiranga e está sob os cuidados do Conselho Tutelar daquele município.
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO  –  Foto: © Daniel Reche/Pixabay



Veículo é destruído por incêndio na BR 277, em Guarapuava.



Um veículo foi completamente destruído por um incêndio na noite dessa quarta feira (18) na BR 277, em Guarapuava.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h15. O fogo foi controlado, mas o carro, um VW Santana, foi completamente destruído.
Não houve feridos e a suspeita é de que o fogo tenha iniciado com uma pane elétrica.
Fonte Redesul



Relatório da PF aponta 43 chamadas telefônicas entre Aécio e Gilmar Mendes.
Relatório da Polícia Federal apontou que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), realizaram 43 chamadas telefônicas via WhatsApp entre si no período entre 16 de março e 13 de maio deste ano.
De acordo com duas tabelas anexadas pela PF no relatório, referentes a dois celulares de Aécio Neves, teriam sido 38 chamadas com um celular de Aécio, e 5 com outro, dentro desse período de tempo. Do total de 43, 20 tiveram zero segundo de duração, sugerindo que não foram completadas. Outras 23 tiveram duração de tempo que variou entre alguns segundos e oito minutos.
Apesar de destacar "frequência de contato", o relatório diz que essa informação não tem relação com os conteúdos em investigação na Operação Patmos, iniciada na delação da J&F, da qual o tucano é alvo.
A PF destacou que Gilmar Mendes é relator de quatro inquéritos contra Aécio no STF e frisou que ao menos uma das ligações foi feita em um dia no qual o ministro deu uma decisão que suspendeu um interrogatório pelo qual o investigado deveria passar no dia seguinte.
"Não é possível conhecer a finalidade ou o contexto em que houve essas ligações, restando tão somente evidenciado a frequência de contato entre as autoridades em questão", observou inicialmente a PF no relatório encaminhado ao Supremo Tribunal Federal como parte das análises realizadas na Operação Patmos.


Segundo a PF, "algumas dessas ligações, ou simples tentativa, ocorreram no dia 25/04/2017, mesma data em que o ministro Gilmar Mendes deferiu monocraticamente requerimento do senador Aécio Neves, relativo à suspensão de interrogatório que seria realizado nesta Polícia Federal no dia seguinte, 26/04/2017, nos autos do Inquérito 4244-STF, conforme se verifica em tela de acompanhamento processual daquela Suprema Corte".
A PF faz a ressalva de que não é possível afirmar que as ligações feitas no dia 25 de abril tenham relação com o requerimento feito por Aécio Neves na mesma data pedindo a suspensão do interrogatório. Mas, segundo a PF, "é de se destacar a coincidência desses contatos".
"No material analisado, embora sem conteúdo probatório correlacionado aos fatos sob investigação (Operação Patmos), destacam-se os registros verificados nos aparelhos celulares utilizados pelo Senador Aécio Neves, nos quais se evidencia os seus contatos frequentes com o Ministro do STF, Gilmar Mendes, relator de quatro inquéritos em que ele aparece como investigado", diz na conclusão o agente da Polícia Federal Morais Cezar da Mota Furtado.
O relatório também citou que o número do empresário Joesley Batista, delator do Grupo J&F, estava na agenda do celular de Aécio Neves, e pontuou que houve um chat entre o tucano e o empresário. De acordo com a PF, o conteúdo não está disponível.


Outro lado
Procurado por meio da assessoria de imprensa, o ministro Gilmar Mendes ainda não se manifestou sobre o assunto. A defesa do senador Aécio Neves afirmou que o tema dos diálogos era a reforma política.
"O senador Aécio Neves mantém relações formais com o ministro Gilmar Mendes e, como presidente nacional do PSDB, manteve contados com o ministro, presidente do TSE, para tratar de questões relativas à reforma política. Ressalte-se que pouco mais da metade das ligações citadas foram completadas, conforme consta do relatório da PF. Ocorreram também reuniões públicas para tratar do tema, com a presença do presidente da Câmara e presidentes de outros partidos. O senador Aécio é autor de uma das propostas aprovadas no âmbito da reforma política", disse o advogado de Aécio Neves, Alberto Zacharias Toron.
O advogado destaca que a decisão de Gilmar Mendes que suspendeu a oitiva do senador foi resultado de petição protocolada pelos advogados, de acordo com a súmula 14 do STF.
"Tal decisão encontra-se em harmonia com a pacífica orientação do STF e vai na linha de inúmeras outras decisões de outros ministros no mesmo sentido. Essa questão foi tratada pelos advogados junto ao tribunal, não tendo sido objeto de contato do senador com o ministro. A oitiva foi realizada poucos dias depois", afirmou o advogado.
Notícia do Site EM.com.br

Três deputados do PR ajudaram a livrar Temer de investigação.



Dos quatro deputados federais do Paraná que integram a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, três votaram com o relatório que recomendou o arquivamento da segunda denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer (PMDB) por obstrução da justiça e organização criminosa. 
A lista dos que votaram para livrar Temer da investigação no Supremo Tribunal Federal inclui o ex-ministro da Justiça, Osmar Serraglio (PMDB), Evandro Roman (PSD) e Edmar Arruda (PSD). Apenas Rubens Bueno (PPS) votou pelo prosseguimento da denúncia. O parecer teve 39 votos favoráveis, 26 contrários e 1 abstenção.
As informações são do Bem Paraná.