Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

15/02/2021 *--* Deus é Fiel!!!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Mulher sem CNH, e embriagada, tenta fugir da Polícia, mas acaba presa em Pitanga.

No dia 14 de fevereiro de 2021, às 18h10min, quando as equipes rotam chegava a 3ª cia PM, sito o centro administrativo 28 de janeiro, percebeu a aproximação de um veículo VW Gol, de cor verde.

Se deslocando no sentido contrário a viatura, na via de mão única, sendo tentado interpretá-lo, porém a condutora desviou o bloqueio, entrando na rua visconde de Guarapuava.

E posteriormente na rua Arthur Mehl, sendo abordada em frente ao número 540, sendo identificada como uma mulher, 30 anos, não habilitada, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica (nervosismo, dificuldade em falar e formar frases, odor etílico e dificuldade em se manter em pé).

Diante do fato foram conduzidos o veículo e condutora a 3ª cia PM., onde sem qualquer coação física ou moral, foi oferecido a mulher o teste etilométrico que resultou em 0,69 g/l, sendo da voz de prisão à mesma e encaminhada a 45ª DRP, para lavratura de flagrante delito. 

Foram lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes ao caso e apreendido o veículo.

Fonte Polícia  Militar

Neto arromba porta da Avó ameaça a mesma, bate na Irmã e acaba preso em Nova Tebas.


No dia 14 de fevereiro de 2021, a equipe foi acionada via 190 onde a solicitante uma senhora relata que seu neto chegou na sua casa arrebentou a porta da casa e estava muito violento.

Falando que iria matar seu tio e a sua irmã de 11 anos.

Relata ainda que o neto tentou pegar uma faca, porém não conseguiu e partiu para cima da menor e lhe desferiu vários tapas.

Diante dos fatos a equipe deslocou até o local, ao chegar próximo do local informado a equipe visualizou um masculino com as características repassadas pela solicitante.

Foi realizado a abordagem e identificado o masculino como o qual estava visivelmente alterado e agressivo.

Foi necessário o uso de algemas para contê-lo e conduzi-lo para a delegacia de polícia civil de Manoel Ribas para dar sequência aos trâmites legais.

Fonte Polícia Militar

 

Moto Yamaha foi furtada em frente ao bar em Laranjeira do Sul.

    Foto ilustrativa

Por volta das 23h00min do dia 14 de fevereiro de 2021, a equipe policial deslocou até a Av. Santos Dumont, para atender uma ocorrência de furto. No local em contato com o solicitante Sr., 30 anos, o qual passou a relatar que estava em um bar, ao sair por volta das 22h percebeu que sua motocicleta Yamaha/ys150 fazer de cor branca placas AYV-8J47, que estava estacionada havia sido furtada. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento, porém sem êxito.

Fonte Polícia Militar

Garoto de 14 Anos é baleado na costa, o Pai socorreu o menino em Palmeirinha.

Foto ilustrativa

Por volta das 17h00min do dia 14 de fevereiro de 2021, a equipe policial deslocou em direção a localidade de Paiquere, onde havia informação que um adolescente teria sido alvejado com um disparo de arma de fogo.

Em deslocamento para o local a equipe recebeu informação de que havia dado entrada na Upa Primavera, o adolescente, 14 anos com ferimentos nas costas, causados por "chumbos".

Já no hospital Santa Tereza onde foi transferido a vítima, o pai do adolescente, 42 anos relatou que na sua propriedade, dois homens ambos com arma de fogo, quiseram barrar a entrada dele até sua propriedade, devido ao acesso tem por obrigatoriedade passar entre a casa deles.

Ambos cercaram o carro do homem, que pegou o celular do filho e começou a filmar, um dos indivíduos de posse de um revólver 38 efetuou disparos nos pneus do veículo e em seguida tomou o celular da mão do pai da vítima.

O menino com medo correu e levou um tiro nas costas, efetuado pelo outro indivíduo com uma espingarda "puxafeira", ele caiu e foi socorrido pelo seu pai com apoio de um vizinho até a Upa Primavera.

Solicitado apoio a equipe PM do Turvo, as quais deslocaram ao povoamento do Paiquere, efetuado buscas, porém não foram localizados nenhum dos autores.

Fonte Polícia Militar

Ex – Detentos são mandado embora e pode ter sequestrado seu ex – Patrão na porta de casa em Guarapuava.

Por volta das 07h00min do dia 14 de fevereiro 2021, na Rua Mansueto Maito, Boqueirão, a equipe foi acionada para averiguar situação de desaparecimento de pessoa.

No local a solicitante, 35 anos relatou que seu marido, Miguel Junior Pereira, 20 anos era encarregado em uma empresa de corte de pinus na localidade de palmeirinha, e que após a demissão de três pessoas os quais eram ex-detentos.

Ele começou a receber ameaças de morte via aplicativo WhatsApp, e que na data de 13/02/2021 por volta das 20hr visualizou os indivíduos próximo a sua residência, e que temendo por sua integridade física o casal decidiu se mudar.

E que nessa data enquanto ela arrumava os pertences, ele saiu em frente à residência e desapareceu.

Por volta das 09hr a solicitante começou a receber mensagens em seu celular, oriundas do número do telefone do seu marido, as quais diziam que iram matar o mesmo e que não queriam nada em troca. Repassado a situação para a Policia Civil, para as medidas cabíveis.

Fonte Polícia Militar

Vazamento de álcool destrói carro e motorista consegue escapar na Cidade Industrial de Curitiba.


Um possível vazamento de álcool destruiu um Peugeot 308 que trafegava pela Rua Mario Jorge, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite deste domingo (15). O motorista, de 34 anos, conseguiu deixar o veículo e nada sofreu.

O sargento Cléverson, do Corpo de Bombeiros, afirmou que quando a equipe chegou o carro já estava tomado pelas chamas. “O motorista ia pela rodovia quando o veículo apresentou falhas durante a direção. Aconteceu um vazamento de álcool e ele não conseguiu controlar o princípio de incêndio”, descreveu.

O carro tinha seguro, que foi acionado.

Fonte Banda B

Motociclista morre após sofrer acidente na PR-158, em Saudade do Iguaçu.


Um acidente de moto tirou a vida de um homem de 31 anos na noite deste domingo (14) em Saudade do Iguaçu, no Sudoeste do Estado. O acidente foi na PR-158, há poucos quilômetros do perímetro urbano.

 O motociclista seguia sentido Saudade do Iguaçu quando, numa curva, perdeu o controle da direção e bateu contra um muro de pedras, que fica na marginal da pista.

Ele ficou gravemente ferido e foi atendido pelo SAMU, porém, não resistiu e morreu ao dar entrada no Instituto San Rafael, em Chopinzinho.

O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Fonte CGN

Carro ‘apaga’ e acaba atingido por trem em bairro de Ponta Grossa.


Um veículo Chevrolet Celta, ocupado por cinco pessoas, foi atingido e arrastado por um trem em Ponta Grossa. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (14) na Vila Teresa e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. 

O condutor do veículo contou aos bombeiros que o trem vinha devagar e ele acreditou que haveria tempo para atravessar. No entanto, o motor do veículo ‘apagou’ e o carro foi atingido pelo trem, na traseira, sendo arrastado por vários metros. 

O profissional do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas houve dificuldade para chegar até às vítimas – a ambulância chegou a atolar no barro e foi preciso acionar um guincho para retirar o veículo do local. 

No interior do veículo estavam o condutor, um homem de 29 anos de idade, a passageira de 28 anos e, no banco traseiro, havia uma mulher de 29 anos, um menino de 8 anos de idade, um bebê de 6 meses e uma senhora de 48 anos. 

A mulher de 48 anos sofreu uma contusão no ombro e uma cervicalgia. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PSM), já outros ocupantes do veículo não tiveram ferimentos.

Fonte: aRede.