Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

13/12/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Alunos do Karatê de Santa Maria do Oeste participa do Campeonato Mundial. Veja a foto e quem foi.



A academia Mamoru que está presente em Palmital, Santa Maria do Oeste, Laranjeiras do Sul e Turvo disputou nesse final de semana o 5° Campeonato Mundial Interclube e 20 ° Campeonato Mundial ITKF, que aconteceu no Ginásio da Pontifícia Universidade Católica de Curitiba PUC, disputaram com atletas de mais de 20 países, no total o grupo obteve 14 medalhas sendo 6 de ouro, 3 de prata e 5 de bronze. Santa Maria do Oeste teve a participação com 10 atletas e um técnico.

Nome dos atletas:

Matheus Gomes

Sabrina Damião

Anelize Fiebek

Mariana Bona

Cassiano Didimo

Kauã Damião

João Damião

Pedro Vitor

João grimbor

Luiz Otávio

Técnico: Sensei Lucas de Oliveira



Ontem Secretaria de Saúde de Santa Maria do Oeste fez blitz contra a dengue e distribuíram mudas de planta de graça. Veja as Fotos.


Ontem á secretaria de saúde fez uma  blitz para o combate a Dengue e acabou doando 100 mudas de citronela repelente natural do mosquito da Dengue.
Uma belíssima atitude do Secretario Clovis da Saúde fazendo a sua parte e esperamos que a população faça a sua.
Mais uma vez esta de parabéns todos que participaram desta campanha e o Blog não poderiam ficar de fora.





Carro roubado é recuperado pela Policia Militar de Santa Maria do Oeste.

Resultado de imagem para Fiat/Strada
Foto ilustrativa 

Nesta data a equipe estava em deslocamento para as localidades de São Manoel e São José, a fim de efetuar patrulhamento nestas localidades citadas, quando avistou um veículo Fiat/Strada de cor grafite parado e com o capo levantado em uma das entradas de estrada rural próximo a São Manoel.

De imediato foi retornado e averiguado que o veículo estava abandonado. Quando foi feito consulta através da Central de Operações da 3ª Cia e constatado se tratar de um veículo Fiat/Strada placa AVC-** emplacado em Bituruna o qual esta com alerta de roubo conforme BOU.

Sendo então recolhido o veículo ao pátio da 45ªdrp de pitanga para demais procedimentos cabíveis ao fato.


Moto furtada é recuperada em Pitanga e vários outros objetos em Pitanga.

Resultado de imagem para Honda/CG 125 Cargo
Foto ilustrativa

Foi recebida uma informação anônima de que a pessoa de ***, 21 anos, vulgo *** estaria andando com uma motocicleta de cor branca no bairro Santa Izabel e que esta motocicleta seria furtada, conforme BOU 2019/***.

Diante de tal informação, foi deslocado até a residência de "***", que ao chegar ao local foi logrado êxito na localização de **, cujo qual estava acompanhado de mais dois menores, sendo ***, constatado que estavam jogando vídeo game, marca Sony, modelo Play Station 3. Indagado de quem seria o vídeo game e se possuía nota fiscal, Kauan assumiu ser o proprietário e disse não ter nota fiscal, relatou também que comprou da pessoa de ***, o qual é bem conhecido no meio policial pela prática constante de furto.

Foi realizado busca na residência de **, sendo localizado no quarto do mesmo uma bateria de motocicleta marca volt, uma CNH em nome de ** **, um pedaço de placa de motocicleta com as letra "IBE", um velocímetro de motocicleta e uma camisa manga longa azul com o slogan da empresa C'Vale, que tais objetos não soube informar a procedência.

Indagado a respeito da motocicleta que o vulgo "***" estava andando, *** também confessou que praticou o furto e apontou o local onde ele deixou a moto escondida, sendo nos fundos de sua residência, ao chegar ao local foi localizado a motocicleta, tratando-se de uma Honda/CG 125 Cargo, a qual se encontrava sem placa de identificação, sem painel, sem farol, sem lanterna, sem rabeta, sem escapamento. Foi também deslocado até a residência de *** no intuito de localizar mais objetos furtados, porém nada de ilícito foi localizado.

Diante de tudo isso, foi apreendida a motocicleta e os demais objetos e conduzido até a delegacia de policia civil, juntamente com todos os envolvidos, para que se adotem as devidas providencia de policia judiciaria.

As mães dos adolescentes estiveram presentes acompanhando os procedimentos.


PM apreende carga de vinho após condutor perder controle de carro.


A Polícia Militar de Marmeleiro apreendeu um veículo carregado com vinho na madrugada desta sexta-feira (13).
Conforme a PM, por volta das 4h20, a equipe realizava patrulhamento pela área rural do município, quando nas proximidades da Linha São Jorge visualizou um veículo VW/ Fox transitando em atitude suspeita.
Ao dar ordem de abordagem o condutor não acatou a ordem e então foi iniciado um acompanhamento tático.
Após aproximadamente 10km, o condutor acabou perdendo o controle da direção saindo da pista, abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata fechada, não sendo localizado.
O veículo estava carregado com vinho oriundo da Argentina, sendo posteriormente encaminhado à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.
Na sequência os policiais localizaram abandonado próximo a comunidade do KM 6, um segundo veículo que estava junto com o Fox. O carro já estava vazio e foi recolhido ao pátio do Detran.
Fotos Polícia Militar
Filho deixa mãe idosa e cadeirante passar a noite no lado de fora da casa.


Na madrugada de quinta-feira (12) por volta de 05h20 a Polícia Militar de Ampére recebeu uma denuncia anônima de que uma mulher idosa e cadeirante havia sido deixada do lado de fora de sua casa pelo seu filho.
Ao chegar no local, no Bairro Água Verde os policiais encontraram a mulher na cadeira de rodas do lado de fora da casa, coberta com uma manta, fumando, desidratada e toda urinada nas vestes.
Ela estava desorientada e tinha poucos momentos de lucidez. Ela foi socorrida pela Defesa Civil e encaminhada para atendimento médico. O filho que estava no interior da residência informou que colocou a mãe para fora da casa porque ela é “fumante”.
O filho foi encaminhado ao destacamento da Polícia Militar para o Termo Circunstanciado por maus tratos a pessoa idosa.

Laranjeiras - Homem é morto a tiros no Presidente Vargas.


Laranjeiras - Homem é morto a tiros no Presidente Vargas

Na noite desta quinta dia 12, por vota das 23h10min o homem conhecido como Silvano Ozório, foi morto alvejado com um tiro na cabeça.
O crime ocorreu no Bairro Presidente Vargas.
Após o crime o fugiu do local.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Civil inciou as investigações.  
O corpo passou por autopsia no IML de Guarapuava e liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.