Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Eventos - 15/12/2017

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Colisão entre camionete e caminhão deixa dois Pitanguenses mortos na PR 466.



Uma colisão entre um caminhão e uma camionete deixou dois mortos no início da tarde desta sexta feira (15) na PR 466, em Turvo.
O acidente ocorreu a cerca de 15 quilômetros após o trevo que da acesso a localidade de Saudade, e envolveu um caminhão, que não teve as placas divulgadas, e um veículo Fiat Strada, com placas ATD 8498, de Pitanga. Os dois ocupantes do Fiat Strada morreram no local.
José Carlos da Silva Freitas (Nene Marceneiro) e o Renan Chagas Valentim que se formou ontem na UNICENTRO em Guarapuava, perderam as suas vidas neste trágico acidente.
As equipes da Polícia Rodoviária e Corpo de Bombeiros de Guarapuava prestaram atendimentos e os corpos encaminhados ao IML de Guarapuava. A chuva forte pode ter ajudado no acontecimento.

Genro infarta e morre ao saber da morte do sogro em acidente na PR 466.



Um acidente com duas vítimas fatais foi seguido de uma fatalidade nessa sexta feira (15) em Pitanga. Uma colisão frontal entre um caminhão e uma camionete deixou dois mortos na PR 466, em Turvo. 
As vítimas fatais, que estavam em um Fiat Strada, foram identificadas como José Carlos da Silva, o “Nenê Marceneiro”, e Renan Chagas Valentim. Os dois eram moradores de Pitanga.
Minutos após o acidente fatal, ao saber da morte do sogro, Leandro Meurer, genro da vítima, sofreu um infarto e morreu no hospital.
Leandro é filho do “Alemão da Gebon”.
Os dois corpos do acidente fatal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e o corpo de Leandro foi encaminhado à funerária de Pitanga.

Chuva de poucos minutos provoca caos em Guarapuava.



A forte chuva que caiu sobre Guarapuava na tarde desta sexta feira (15) deixou o centro da cidade sem energia elétrica e, em algumas partes sem o sinal da internet. Parte da decoração da Praça Encantada de Natal, na Praça 9 de Dezembro, também foi danificada, impossibilitando a abertura na noite de hoje (15).

No Departamento de Jornalismo do portal RSN durante mais de 30 minutos as matérias não puderam ser atualizadas pela falta de energia elétrica e do sinal da Internet. De acordo com a Znet, um raio queimou um nobreak na central, mas o problema foi solucionado em cerca de 20 minutos.

Porém, a chuva trouxe com ela um antigo problema urbano. Bueiros entupidos em partes das ruas Marechal Floriano Peixoto e Arlindo Ribeiro provocaram alagamentos. Vários carros ficaram submersos até a altura da porta. Pessoas atravessaram a rua com a água pela cintura. O Corpo de Bombeiros foi chamado e às 16h41 encontrava-se no local. Segundo a Corporação, as chamadas na central estão sendo intensas e de vários pontos da cidade. “Estamos tendo ocorrências de alagamentos de ruas e de casas no Trianon, na Primavera e em outros bairros”. Na rua Brigadeiro Rocha, também área central, a rua foi em parte alagada. Lojas também foram invadidas pelas águas. Em alguns pontos, houve destelhamento de casas.A maior incidência, porém, foi a queda de árvores, concentrada no Bairro Xarquinho, nas proximidades do Colégio Agrícola. “Foram muitas árvores e duas caíram sobre dois carros”, disse o Corpo de Bombeiros ao portal RSN. “Tivemos também registros de 11 destelhamentos e cinco alagamentos”.
Fonte RSN

Casa cai de caminhão enquanto estava sendo transportada.



Uma casa que estava sendo transportada acabou caindo de cima do caminhão na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Anchieta em Pato Branco. O caminhão teria apresentado problemas e ao subir a rua a casa deslizou e acabou caindo.  
Não houve registro de feridos.
Fonte PPNEWS

Homem morre ao cair embaixo de carreta na BR-277.


Mais uma vida foi ceifada pela violência do trânsito na BR-277 em Foz do Iguaçu. Aproximadamente 7h da manhã desta sexta-feira, 15, o motociclista, identificado como Ricardo Fitz , 26 anos, motorista de ônibus do transporte coletivo de Foz, estava a caminho do trabalho, acabou caindo em baixo de uma carreta tanque que seguia em direção ao Paraguai. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo o relato de uma testemunha, um veículo estacionado à margem da alça de acesso a pista principal no sentido Foz do Iguaçu, acabou atrapalhando o motociclista que estava acessando a rodovia em direção a seu local de trabalho.
Com a queda, o capacete se desprendeu da cabeça e ele teve o crânio esmagado pelo rodado do caminhão; o motorista foi submetido ao teste do etilômetro e registrou 0 de consumo de bebida alcoólica.
O corpo foi recolhido no Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu para os procedimentos após a perícia da PRF e do Instituto de Criminalística de Foz do Iguaçu.

As informações são da Rádio Cultura Foz.
Veja as Fotos da Moção de Aplausos do Destacamento da Polícia Militar.


Ontem dia 14 de Dezembro de 2017 foi entregue a moção de Aplausos ao Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste contando, com a presença de vários santa-marienses e autoridades tais como o Prefeito Reinoldo e seu Vice Luiz Lima, e membros importantes da Corporação da Polícia Militar como o Capitão Jackson Aquiles Busnello. Parabéns a todos os vereadores e em especial os vereadores (a) José Valdivino Gomes, Arlete Latzuk Penna e Marcio Stoski, por terem feito a preposição da Moção de Aplausos ao Destacamento de Santa Maria do Oeste, o qual é mais do que merecido pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Cabo Toni Silvério Muniz e seus comandados, Parabéns a todos os envolvidos para a realização deste belo evento.














Veja as Fotos da Premiação dos Melhores Servidores Públicos do Ano de 2017.


Ontem dia 14 de Dezembro de 2017 na Câmara Municipal de Vereadores, foi entregue os certificados dos melhores servidores Públicos do ano de 2017, evento promovido pelo SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PITANGA E REGIÃO (SISMUPI), veja as Fotos.