Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 29 de junho de 2019

29/06/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Sem nada para ser roubado, vítima de assalto é agredida com skate.


Um homem de 27 anos foi violentamente agredido na madrugada deste sábado (29) em Ponta Grossa.

A vítima, que andava pela rua Júlio de Castilho, região central de Ponta Grossa, acabou assaltada por cinco indivíduos que exigiam o celular, como o homem não tinha nenhum aparelho acabou sendo agredido com socos, chutes e golpes de skate. 

Com a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus com ferimentos graves. A polícia realizou patrulhamento na região onde aconteceu a agressão e examina imagens de câmeras de monitoramento para identificar os responsáveis pela agressão.

Fonte: Portal A Rede.


Veja as Ocorrências de Pitanga e Mato Rico neste final de Semana.


PITANGA

FURTO SIMPLES

NO DIA 28/06/2019 COMPARECEU À 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR DE PITANGA, UM SENHOR RELATANDO QUE TRABALHA EM UMA CONSTRUÇÃO NA ESQUINA DA AVENIDA BRASIL, COM A RUA ALOÍSIO GUIMARÃES. E, AO CHEGAR AO LOCAL DE TRABALHO PELA MANHÃ, NOTOU A FALTA DE UMA BETONEIRA DA MARCA CSN, COM O MOTOR DA MARCA WAG. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

FURTO QUALIFICADO

RELATA O SOLICITANTE, QUE AO CHEGAR AO APARTAMENTO QUE O MESMO ESTÁ CONSTRUIDO, SITUADO NA RUA DIOGO FEIJÓ, BAIRRO PLANALTO, NOTOU QUE OS CABOS DO PADRÃO DA ENERGIA TERIAM SIDO FURTADOS, SENDO CERCA DE 20 METROS DE CABO 50 mm. ORIENTADO O MESMO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS, LAVRADO O REFERIDO B.O.U.

FURTO SIMPLES

NO DIA 28/06/2019 COMPARECEU À 3ª CIA DE POLICIA MILITAR DE PITANGA, UMA SENHORA JUNTAMENTE COM SEU ESPOSO. INFORMANDO QUE POR VOLTA DAS 16H ESTAVAM EM SUA RESIDÊNCIA, QUANDO UMA PESSOA ADENTROU PRÓXIMO A GARAGEM LHES OFERECENDO UM DOCE DE AMENDOIM. COM ISSO, O SENHOR FOI BUSCAR O DINHEIRO PARA COMPRAR DENTRO DA RESIDÊNCIA E O RAPAZ FICOU PRÓXIMO À PORTA. ÀS 19 HORAS DESSA MESMA DATA, A SENHORA NOTOU FALTA DE SEU CELULAR, E COMO POSSUEM CÂMERAS DE MONITORAMENTO PERCEBERAM QUE ENQUANTO O SENHOR HELIO ADENTROU PARA BUSCAR O DINHEIRO, O AUTOR PEGOU O CELULAR QUE ESTAVA NA SOLEIRA DE UMA JANELA E COLOCOU NO BOLSO. LAVRADO O REFERIDO BOU E ORIENTADO AS VÍTIMAS.


MATO RICO

NOTICIA DE FATO FUTURO


NO DIA 28/06/2019 ÀS 16H30MIN COMPARECEU A ESTE DPM UMA PESSOA O QUAL RELATOU QUE SUA FILHA DE 14 ANOS VEIO PARA A ESCOLA NO PERÍODO DA MANHA E NÃO RETORNOU PRA CASA, SEGUNDO MARIA SUA FILHA TERIA FUGIDO SEM O SEU CONSENTIMENTO COM O NAMORADO. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DO MESMO, PORÉM, O ESTE NÃO SE ENCONTRAVA POR LÁ, A MÃE DO SUPOSTO NAMORADO, RELATOU QUE SABE DO NAMORO ENTRE ELES, MAS NÃO SOUBE INFORMAR O PARADEIRO DE AMBOS. FOI REALIZADO PATRULHAMENTO SEM ÊXITO EM LOCALIZÁ-LOS. SENDO ORIENTADOS A PROCURAR O CONSELHO TUTELAR.

Fonte: Polícia Militar.



Família de avicultores tem silo violado e ração furtada em distrito.


A redação do Correio do Lago foi procurada por uma família de avicultores, residentes em Linha Nova, no distrito de São Clemente, em Santa Helena, para divulgar o furto de ração ocorrido em sua propriedade na madrugada desta sexta-feira (28).

Uma cerca foi arrebentada e marcas foram encontradas. Não se sabe a quantia aproximada de ração furtada, mas segundo a família, o prejuízo é grande. Essa é a terceira vez que ladrões furtam ração na propriedade.

A família pede que se alguém tenha visto algo suspeito, que possa indicar quem foram os larápios, que entre em contato com a Polícia Civil pelo 3268-1184 ou Polícia Militar pelo 190.


Fonte: CGN.



Paciente entrega à Medica de Goioerê DVD com fotos íntimas.


Uma ocorrência de importunação sexual foi registrada nesta semana na cidade de Goioerê.

Uma Médica que atende em uma das unidades básicas de saúde recebeu de um paciente um DVD. 

Ao ver o conteúdo percebeu que eram fotos dos órgãos genitais do paciente.

A profissional procurou a Delegacia com posse das informações do homem e registrou uma ocorrência contra ele.

Fonte: Goionews.





Duas pessoas ficaram feridas em acidente com carro e moto na BR-277.


Duas pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital após um acidente no começo da noite desta sexta-feira (28), na rodovia BR 277, em Agro Cafeeira, município de Matelândia.

De acordo com populares que presenciaram o acidente, a motocicleta seguia sentido Foz do Iguaçu e o veículo seguia sentido à Cascavel, quando o veículo teria realizado uma manobra para atravessar a pista, e acabou cruzando a frente da moto, causando a colisão.

Equipes da Ecocataratas foram acionadas e prestaram atendimento às duas pessoas que estavam na moto, que foram encaminhadas ao hospital.

Fonte: Guia Medianeira




PARANÁ Polícia Militar recupera carro roubado no Rio Grande do Sul


Por volta de 03h30 da madrugada deste sábado (29) a equipe da Polícia Militar de Manfrinópolis estava em patrulhamento pela Avenida São Cristóvão, quando visualizaram um veículo Ford/Fiesta, cor branca, placas do Rio Grande do Sul vindo de Salgado Filho.

Ao abordar o veículo o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, houve acompanhamento por cerca de 4 km quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma árvore. O condutor abandonou o veículo e fugiu a pé para um matagal não sendo localizado.

Ao checar o chassi do veículo foi constatado que ele tinha alerta de roubo em Novo Hamburgo (RS).  

O veículo foi apreendido e encaminhado para a 19ª SDP.


Fonte: PP News. 



Condutor perde controle e capota veículo em Francisco Beltrão.


O acidente foi registrado na noite de sexta-feira (28) por volta de 19h50 na Avenida Bispo Dom Agostinho Sartori, bairro São Cristóvão, envolvendo um Corsa/Sedan placas de Francisco Beltrão.

O condutor que sofreu apenas algumas escoriações informou que seguia sentido cidade ao bairro Água Branca onde reside, e em uma curva acentuada, perdeu o controle, bateu na canaleta e acabou capotando. 

Ele retornava do trabalho e estava sozinho no veículo.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Fonte: PP News. 



Thammy Miranda comemora paternidade: “Maior alegria da vida”


Thammy Miranda e Andressa Ferreira confirmaram que esperam pelo primeiro filho. No Instagram, nesta sexta-feira (28), os famosos se mostraram bastante empolgados ao contar a novidade.

“Estou até sem palavras para escrever tudo que estou sentindo. A gente está muito feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vocês a maior alegria das nossas vidas”, escreveu o ator.

Já a modelo, por sua vez, não escondeu a emoção: “Com todo nosso amor e alegria que eu venho compartilhar com vocês a minha gravidez. Esse momento tão único é divino que Deus nos deu a oportunidade de viver”.

A informação já havia sido divulgada pelo colunista Leo Dias. No entanto, o casal havia combinado de fazer a revelação em um programa da Globo. Por causa disso, Gretchen ficou revoltada com o jornalista.

Fonte e Fotos: MSN.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casaram em março de 2018 em Las Vegas, nos Estados Unidos


Maisa conta por que não fará viagem de formatura a Porto Seguro.

Maisa Silva

Maisa Silva está quase terminando o terceiro ano do ensino médio e alguns fãs resolveram questionar se ela fará a tradicional viagem de formatura a Porto Seguro. Imagina esbarrar com ela na Bahia? Sonho! Entretanto, a apresentadora comentou que não viajará – e o motivo é bem engraçado!

Em sua conta no Twitter, Maisa explicou toda a situação e foi bem direto ao ponto: “Vou não, muito cheio, medo de me perder KKKKKK”, escreveu. Hahaha. Realmente, é bem cheio! Algumas pessoas brincaram com a resposta da atriz e disseram para ir vestida com roupas neon, para não se perder. Fica a dica! Rs.


O que você achou da decisão?
Fonte e Fotos: MSN.